1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine- TAEHYUNG bts- " Just friends?" -hot >
  3. A surpresa

História Imagine- TAEHYUNG bts- " Just friends?" -hot - A surpresa


Escrita por: S2EssieniDosHyunlixS2

Capítulo 8 - A surpresa


Fanfic / Fanfiction Imagine- TAEHYUNG bts- " Just friends?" -hot - A surpresa

Estava tarde e nós estávamos bêbados e cansados e resolvemos ir dormir. Como eu sabia que tae era só meu amigo, ele dormiu comigo na minha cama.

Tae: antes de a gente dormir, eu queria te pedir uma coisa...

Eu: ah... Fala logo!!

Tae: olha aqui...

Ele me entregou um envelope, eu abri e vi 3 passagens para a Coréia.

Eu: lgl...

Tae: você não disse que gosta da Coréia?

Eu: gosto, mas estou com sono...

Tae: mas eu não... Vamos conversar...

Eu: para que 3 passagens?

Tae: imaginei que a sua irmã gostaria de ir.

Eu: tu não vai pegar a minha mana não!!!

Tae: não... Kkkk

Eu viro e ele me abraça por trás e coloca a mão por dentro da minha camiseta. Eu estava sem sutiã, então ele começou a massagear meus seios. Eu me virei novamente para ele e  nós começamos a nós começamos a nós beijar. Eu estava bêbada, mas não tava nem aí de ter traído o Manuel... Eu tenho certeza de que ele me traiu depois dessa.  Com a nossa conversa de hoje... Percebi que ele é só mais um mulherengo. Então amanhã eu termino. Não ligo que ficamos por só dois dias. Depois da chifrada que e levei... Não tô mais nem ai. Ele estava tão apressado que quis pular tudo e ir logo para a melhor parte. Ele pegou uma camisinha ( ele esperava por esse momento, então trouxe as camisinhas no bolso), colocou em seu pau e tirou minha calcinha me penetrando sem aviso prévio. Ele já começou rápido, o que me fez gemer de um jeito que até quem tá lá onde ele mora poderia ter escutado.

Hoje a noite foi foda... Se o pau do Manuel é grande, o do tae então...

Ficamos por muito tempo, e demoramos para dormir por causa da adrenalina que estava em nós ainda...

Finalmente conseguimos dormir.

No dia seguinte quando acordamos aos 12:46, Jisoo não estava em casa. Esperamos ela, ficamos em casa mesmo, o álcool de ontem já foi embora, e estávamos com muita vergonha pelo que fizemos... Ele só estava lá ainda pq ele não tinha lugar para ficar.

Deu 01:06 da manhã do outro dia, e eu e tae estávamos esperando minha irmã. Mas ela não chegou.

 

 


Notas Finais


Gente... Ficou um pouco curto...
O imagine é do bts todo, mas no fim ela vai ficar com o tae😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...