História Imagine Kim Taehyung(V)-I hate you, but I love you. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Personagens Hansol "Vernon" Chwe, Jeon Wonwoo, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Rap Monster, Soonyoung "Hoshi", Suga, V
Tags Bangtan Sonyeondan, Bts, Hoseok, Imagine Kim Taehyung, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Seventeen, Taehyung, Yoongi
Visualizações 2.705
Palavras 1.145
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiee!

BOA LEITURA!

Capítulo 2 - Alunos novos?


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V)-I hate you, but I love you. - Capítulo 2 - Alunos novos?

S/N  On.


Acordo 6:00  já com o despertador em meu ouvido, sem pensar duas vezes o jogo no chão fazendo o mesmo se quebrar em pedaços, pelo menos parou de tocar. Nunca gostei de acordar cedo, mas  tenho que ir ao lugar muito familiar pelos adolescentes da minha idade, mais conhecido como escola, o estabelecimento onde as melhores e as piores coisas acontecem com pessoas como eu.

Levanto ainda coçando os olhos, vou para o banheiro e faço minhas higienes matinais, saio e coloco meu uniforme, que seria uma blusa branca fina de botões com um casaco azul por cima e uma saia azul escura um palmo acima dos joelhos, o básico uniforme escolar coreano. Depois vou para o banheiro novamente e passo base em meu rosto logo seguido de meu rímel.

Desço para tomar café e vejo minha mãe, a mesma estava com um sorriso radiante no rosto como de costume, seu sorriso sempre me alegrava, não importa o que acontecesse, minha mãe sempre mantinha seu sorriso no rosto. Ela me vê e se aproxima.

- Bom dia! - Escuto sua doce voz ecoar pela cozinha.

- Bom dia! Omma, tenho que ir, estou atrasada! - Falo comendo uma torrada rápida e logo uma fatia de queijo, eu realmente amo queijo. 

- Fica tão adorável me chamando de omma. - Sorri encantada. 

- Estamos na Coreia do Sul, mãe!

- Eu sei, me aquece o coração lhe ouvir me chamar de tal maneira. 

- Eu realmente tenho que ir, bye! - Falo terminando de comer mais uma fatia de queijo.

- Vá, filha, eu te amo!

- Também te amo, mãe! - Falo e lhe mando um beijo. Chego até a porta e a abro saindo em disparada.

Na verdade eu não estava atrasada, eu gostava ir caminhando devagar, gostava chegar mais cedo  na escola, gostava de chegar antes de todos, mas sempre tenho minha companheira comigo, meu anjo da guarda ,Yang Mi, que sempre ficava me esperando na entrada de escola, ela também ia mais cedo, por minha causa, ela sempre fica ao meu lado, ela não gosta de me deixar sozinha, é minha única amiga de verdade, que eu realmente considere, é a única.

- Oi, Yang! - Falo animada.

- Oi S/N...por que está tão animada? Você está bem? - Solta seu maravilhoso sorriso irônico. Vagabunda.

Não leve como um insulto ㅡ apesar de ser ㅡ, Yang já está acostumada,  é uma forma divertida que uso para xingá-la sem ofensas reais. 

- Como você é engraçada, eu não posso estar animada? Pelo amor né,  Yang! - Falo revirando os olhos tirando uma gargalhada da mais velha ㅡ pouco tempo, mas ainda mais velha ㅡ.

 - Como vai sua mãe? - Pergunta.

- Ela está bem, obrigado por se preocupar. - Sorrio.

- Sempre me preocupo com você e sua mãe, você sabe disso! - Fala ela revirando os olhos, apenas dou uma pequena gargalhada. - Ficou sabendo? Vão chegar 7 alunos novos aqui na escola. - Ela fala animada com um olhar curioso aos meus olhos. 

- Hum... - Falo um pouco desconfiada, Yang estava animada, ela realmente adora um par de pernas masculinas. 

- Ah S/N não fique assim, eles podem ser legais, não conhecemos eles ainda! - Fala ela dando um soquinho bem fraco em meu ombro.

- Você sabe que eu não sou muito social, eu estou bem tendo você e minha mãe...e eu sei bem o que você quer com esses garotos. - Falo rindo.

- Ah, pelo amor de Deus, não entra gente nova aqui há décadas, não vem me dizer que não ficou interessada que eu não acredito. 

- Você é tão insana! - Sorrio.

- Sempre. - Ela fala rindo junto a mim. O movimento na escola começa a aparecer, de pouco em pouco os alunos vão chegando, então eu e Yang Mi resolvemos ir para a nossa sala.

Chegando lá, me deparo com pessoas que eu realmente não gosto, três meninas que sempre me enchem o saco, a Lee, ela é como a líder das outras duas meninas, o que eu acho ridículo, tudo o que ela falava as outras faziam, eu odeio isso, são como bonecas, e ela é também a que mais me odeia; a Chan Sun, e a Mina. Não sei o porquê delas me odiarem tanto, nunca fiz nada a elas, sou um anjo.

Antes de conseguirmos chegar aos nossos lugares, Lee puxa meu pulso me fazendo parar, bufo cansada. Deus, dai-me paciência que hoje não é meu melhor dia.

- Não bufa pra mim! - Fala Lee

- O que você quer? - Pergunto impaciente e puxo meu pulso fazendo-a soltar. - Sem contato físico, obrigada.

- Nada, só me deu vontade de falar com vocês, faz tempo que não nos falamos não é, querida? - Fala ela rindo, e suas amigas a acompanham. Fala sério? Eu não sou obrigada a aguentar. 

- Seu cinismo me surpreende, vai plantar banana pra enfiar nesse seu... - Yang começa mas eu não deixaria ela terminar. 

- Yang! Só ignora, não liga. - Falo e puxo Yang Mi comigo para as carteiras, como devem imaginar, Yang era minha dupla. Sentávamos nas primeiras carteiras na janela. 


[Quebra de tempo...]


A sala já estava completa, a primeira aula seria de literatura. Avisto o professor entrar e automaticamente todos ficamos de pé, nos curvamos e voltamos a nos sentar, o professor coloca seus materiais na mesa e começa a aula.

Eu estava concentrada anotando cada palavra do professor até que alguém cutuca meu braço, olho para o lado e vejo que era Yang.

- S/N! S/N! 

- Hum? - Pergunto com a voz baixa para não chamar atenção. 

- Pede para ir no banheiro, passa no meu armário e pega um livro que eu esqueci? Por favor! - Sussurra ela.

- Por que eu? Por que você não vai? - Pergunto cerrando os olhos.

- Estou com preguiça, por favor, vai para mim? É o de matemática, é a próxima aula, é importante! - Fala ela fazendo bico. E como eu sou idiota...

- Aish, está bem! - Falo me levantando e pegando a chave de seu armário que estava em sua mão estendida. 

- Obrigada! - Cochichou ela bem baixo, mas eu consegui ouvir.

Pedi para o professor e ele deixou, a aula estava tão entediante, então resolvi andar mais devagar, cheguei até o armário de Yang Mi e o abri, peguei o livro e fechei o armário, quando passei em frente à diretoria me deparo com 7 meninos saindo da sala, e logo atrás a diretora.

- S/N! já que está aqui, poderia acompanhar esses jovens que chegaram hoje até as suas salas? - Ela pergunta estendendo um papel para mim que provavelmente estava escrito as salas de cada um.

- Claro! - Falo dando um pequeno sorriso e pegando a folha em minhas mãos. Eu não queria fazer isso, mas não vou falar "NÃO" pra diretora.

- Então vão com ela meninos! - Ela aponta para mim, e eles vem em minha direção.





CONTINUA....








Notas Finais


Obg por ter lido, espero q tenha gostado, me desculpem por qualquer erro ortográfico, até o próximo cap.
BJÃO♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...