História Imagine taehyung--Meu maior desejo - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Resolvi fazer dois capitulo juntos 🌚♥

Capítulo 5 - Capítulo 5-6


Fanfic / Fanfiction Imagine taehyung--Meu maior desejo - Capítulo 5 - Capítulo 5-6

Jungkook 

Estava terminando me arrumar (roupa da capa), peguei minha carteira e quando eu estava saindo, meu pai aparece do nada. 

Pai: -Para onde pensa que vai mocinho?- 

Jungkook: -Vou ver a S/n- Falo sorrindo.-

Pai: -Jungkook, você vai ter que me acompanhar, vou ter uma reunião e preciso da sua presença- 

Jungkook: -Mas, pai eu preciso ir não posso deixar a S/n me esperando- 

Pai: -Sinto muito filho mas você é herdeiro de uma empresa grande e precisa saber dirigi-la no futuro- 

Arfo meio chateado, ligo pra S/n. 

S/n 

Estava sentada no sofá com o Tae, ja tinha mandado ele ir mas ele não queria. E já eram 20:10, Jungkook não chegava. Meu celular toca e eu atendo.

Jungkook: -alô? S/n não vai dar pra eu ir, vou ter que ir pra uma reunião com meu pai, desculpa.-

S/n: -Oh, não tem problema Jungkook não tava nem arrumada ainda, ok tchau- 

Desligo e Tae me olha com uma cara estranha, arfo e concordo com a cabeça. 

Sn: -É, ele ligou pra desmarcar- Tae abre um grande sorriso quadrado e pega na minha mão me puxando. 

Tae: -Você ta gostosa demais pra simplesmente não sair, você vai sair comigo.- 

Ele fale me puxando e entrelaça nossos dedos, sorrio que bom que eu ainda ia me divertir e não ia desfazer a maquiagem nem tirar o vestido. Tae olhou pra mim e ficou muito sério, me encarava e encarava cade detalhe meu, ele desvia o olhar e passa a mão ajeitando seu cabelo estilo mullet, sorrio e vamos andando, sinto o calor da mão dele, o maior tinha a mao enorme. 

Sn: -Você é sempre assim desocupado mesmo?- 

Ele ri e me olha. 

Tae: -Meus pais não ligam muito pra eu sair de casa, eles acham que estou na época de me divertir- ele sorri e se aproxima de mim -E eu me aproveito disso- ele fala em meu ouvido e tento não corar, entramos em um restaurante simples e aconchegante. -Oque vai querer comer princesa?- 

💭Ele me chamou de princesa? Wtf..💭 

Sn: -E..eu vou querer esse- Aponto pra foto de um prato com macarrão queijo e molho. Ele pede pro garçom dois pratos desse e já paga logo a conta.  -Tae, e..eu não sei se devo perguntar isso mas você aparenta ter uma boa condição financeira...- ele me interrompe. 

Tae: -Meus pais trabalham juntos em um escritório de advocacia, eles são famosos por ter defendido muitas celebridades.-

Sn: -.a..ahh- fiquei nervosa pois ja sabia qual seria a pergunta dele. 

Tae: -E o seus pais? do que trabalham?- 

《《《《《《《《《《《《《《《

Capítulo 6 

Sn: -M...meus pais moram no Brasil, e me mandaram pra cá por que minha irmã também mora aqui, mas vejo ela com muita dificuldade. Ela não gosta da minha presença sabe...Eles querem que eu tenha uma boa profissão, Minha mãe trabalha como costureira e meu pai como pedreiro.- Eu não tinha vergonha dos meus pais, mas me senti inferior, eu odeio aquele sentimento mas me senti insegura, senti que não deveria ter amizade com o Tae. Vai que os pais dele proíbem ele de falar com uma pessoa de classe baixa?...Abaixei minha cabeça encarando minhas mãos, sempre que eu ficava nervosa fazia isso.

Tae de repente levantou meu rosto me dando um selar, me impressionei com a atitude do mesmo e fiquei nervosa, ele segura no meu rosto e tenta começar um beijo de lingua mas eu seguro em seu peitoral e o afasto. 

Tae: -Você é linda e bem interessante, seus pais devem ser orgulhosos por terem uma filha tão bonita- Ele sorri quadrado e me sinto mal por ter afastado ele. 

Sn: -Tae eu sinto que é errado, você devia ta saindo com alguém que tenha a mesma classe que você..e..eu só..- Ele me interrompe e segura em minha mão. 

Tae: -Eu não to nem ai pros seus bens materiais eu, eu só gosto de você S/n só isso.- 

Fico calada e os nossos pratos chegam eu não parava de pensar em fugir daquele lugar, ir embora, o Tae não entendia mas eu sim, estou no lugar errado com a pessoa errada. 

Começamos a comer e eu não parava de encarar o Taehyung, o maior era lindo demais e eu não queria me apaixonar, MAS TAVA DIFÍCIL PARECE QUE ELE TA BRINCANDO COMIGO, O mesmo me hipnotiza e me laça com o charme dele, é difícil não se atrair.

Quando terminamos de comer, ele bebe um pouco do vinho que estava na taça e eu bebo um pouco, ele me encara com um olhar sexy, de derrubar qualquer uma, eu não desvio o olhar, encaro ele de volta, ele passa a lingua em seus labios deixando os vermelho e mais atraente. 

💭para de pensar merda...mas...essa língua oque essa lingua deve fa...PARA DE PENSAR MERDA💭

Ele se levantou e percebi um certo volume em suas calças e o mesmo encarou meu decote, eu sorri e ele pegou na minha mão me puxando pra sair dali, o acompanhei e nós entramos em uma boate escura apenas com algumas luzes coloridas ligadas e muita gente dançava bebia e se beijava, estranhei mas sentei junto com ele e pedi um drink. 

Taehyung pediu uma dose de vodka e eu pedi 3 doses de tequila, Tae se assustou quando escutou eu pedindo. 

Tae: -Sn, você vai ficar b....- 

Dei um selinho nele deixando o mesmo calado, ri por meu truque ter funcionado e peguei a primeira dose de tequila e virei toda de uma vez. Fiz uma careta, não era a primeira vez mas....desceu rasgando. Eu era acostumada a tomar cachaça la no Brasil, e era forte demais. 

Logo depois virei os outros dois copos, Tae bebia tranquilamente quando o puxei pra pista de dança e começei a dançar com ele, colei meu corpo com o dele o mesmo me olhava hipnotizado, fiquei de costas pra ele e fiz o mesmo tocar minha cintura ainda dançando envolvia ele na dança, me surpreendo quando ele me vira pra ele e roça nossos labios, sinto o membro dele roçar em mim tambem, agora quem estava hipnotizada era eu. Ele beijou meu pescoço fazendo eu sentir seu cheiro, Embriagante. 

Ele me beija a música (Love Shot-Exo), fica mais alta, tudo estava muito intenso, a dança, o contato do meu corpo com o dele, seu cheiro ate mesmo o beijo tava intenso, ele toca minha lingua com a sua fazendo movimentos me deixando mais brizada. seguro em seu rosto, quase escapou um gemido quando ele apertou minha bunda. 

A Falta de ar chegou e eu me separei, corada..foi meu segundo beijo e tenho que admitir, foi bom, muito bom. Me afastei respirando ofegante, e Tae se aproximou de novo mas antes de falar comigo uma piriguete com a roupa mais curta que a minha aparece e fica bem próxima dele. 

?: -Oi Amor, por que não foi pra minha casa hoje? você tinha me prometido..enfim,que bom que esta aqui vai pra minha casa né?- 

Tae: -Eu n..- 

Sn: -Eu vou deixar vocês mais a vontade ta, tchau.-  

Fui embora me sentindo uma idiota, Taehyung, claro que não ia ficar só comigo, claro que eu não era a única pra ele, ele sempre está com todas. Foda se, não ligo, foi só um beijo. Não preciso ficar pensando nisso direto. Penso enquanto saia da boate e começei a caminhar pela rua deserta, estava um pouco tonta, tirei meus saltos pra facilitar a caminhada que seria dolorosa.  

Continua....?



Notas Finais


irru...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...