1. Spirit Fanfics >
  2. (Imagine taehyung)-my dear clown >
  3. Coringa!?

História (Imagine taehyung)-my dear clown - Coringa!?


Escrita por: Jung_sehun

Notas do Autor


Oii pandinhas do meu core voltae, desculpem a demora 😫 eu estava viajando e não deu para postar maaaaaas aqui estou eu é isso bora pro imagine....

Capítulo 10 - Coringa!?


Fanfic / Fanfiction (Imagine taehyung)-my dear clown - Coringa!?

Após ficar chorando praticamente o dia inteiro resolvo sair do quarto, mais assim que eu saio dou de cara com taehyung que também estava me encarando. 

-perdeu alguma coisa? - desvio o olhar e vou descendo as escadas em direção a sala mas sinto uma mão em meu pulso. 

- (s/n), melhor voltar pro quarto - o mesmo ia me levar de volta para o quarto mas me solto e corro para sala encontrando um homem com a cara pintada...

~SE EU ESTOU COM MEDO? magina só estou cagando~

-olha só oque temos aqui - o mesmo vem em minha direção e passa suas mãos em meu rosto, mais logo taehyung chega e o empurra ficando ao meu lado e o homem da uma risada medonha.

-que falta de educação a minha nem me apresentei... Bom senhorita (s/n) pode me chamar de coringa ou... Seu futuro esposo.-o mesmo sorri e se senta novamente

-(s/n) volte pro quarto agora - o mesmo fala em um tom alto o olho e volto para o quarto as pressas.

-coringa? Quem é esse homem oque ele quer de mim-falo após me sentar na cama, já era quase a noite e eu estava morrendo de sono e fome então resolvo me deitar.

-taehyung vai vir me chamar para comer então não vejo problema em dormir um pouco - após falar isso me ajeito no travesseiro e minutos depois pego no sono 


Notas Finais


Foi isso gente ficou curto mais olha a hora eu tô morrendo de sono... Maaaaaaix eu faço maior o próximo capítulo bjs até meus amoures


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...