1. Spirit Fanfics >
  2. (Imagine taehyung)-my dear clown >
  3. Flutuar

História (Imagine taehyung)-my dear clown - Flutuar


Escrita por: Jung_sehun

Notas do Autor


Desculpe os erros, boa leitura😘

Capítulo 2 - Flutuar


Fanfic / Fanfiction (Imagine taehyung)-my dear clown - Flutuar

_olá. - falo olhando para o palhaço ainda na minha frente.

_vc está perdida (s/N)?

_s-sim. - me afasto quando ele vai chegando mais perto.

_está com medo? - ele sorri mais uma vez.

_não, é que meu irmão falou  pra mim não confiar em estranhos. - ele coloca a mão na boca.

_oh ele está certo, claro vc não deve confiar em estranhos, (s/n) me chamo Kim taehyung. - sorri. - vc gosta de circu (s/n)? 

_gosto senhor Kim.

_consegue ouvir ele daqui. - fala apontando pra enorme casa queimada. 

_sim, mais o que o circu faz dentro dessa casa?. - pergunto

_não queira sabe pequena(s/n),quer entrar na minha umilde residência?

_acho melhor eu ir, meu irmão deve estar preucupado comigo. 

_mais vc está perdida, eu posso deixar vc dormir aqui hoje e amanhã te levo pra casa. - olho pra casa e me deu um certo medo de ficar ali e perto dele. 

_eu.... Eu acho o caminho de volta senhor Kim não precisa se  encomodar. - falo e saio correndo deixando o patinete para trás e lá estava eu perto de casa já e avisto meu  irmão andando de um lado paro o outro, logo vou até ele. A

_(s/N) aonde vc estava papai está furioso com nós dois eu falei para não demorar, vem. - ele me puxa até a sala aonde se encontrava o nosso pai sentado na poltrona com a mão na cabeça. 

_(s/N), aonde esteve até agora, EU FALEI PARÁ NÃO SAIR DE CASA E VOCÊS DOIS ME DESRESPEITO. - fala gritando com agente. 

_desculpa papai eu me empolguei brincando com meu patinete e também estava conversando com o senhor Kim. - falo e os dois me olha. 

_quem é esse senhor Kim? - pergunta meu pai. 

_um palhaço que eu encontrei perto da casa onde o senhor falou que a mamãe morreu-falo e os dois se entre olha assustados. 

_filha, nunca mais chegue perto daquela casa está me ouvindo? 

_sim papai me desculpa. - falo e vou para o quarto. 

[7/outubro/2017]

depois daquele dia nunca mais esqueci o palhaço Kim nunca mais o vi hoje estou com 17 anos e meu irmão é meu pai ainda me trata como uma criança, e não me deixa sair para lugar algum e nem namorar, ainda bem que eu não penso nessas coisas ainda, mais hoje eu vou dar uma fugida de casa meu pai está trabalhando e meu irmão foi para escola então é minha única chance de ir até aquela casa queimada de novo se é que ela está lá ainda. Coloco uma capa amarela por estar numa maior tempestade lá fora e saio de casa e vou andando pela rua até chegar no lugar da casa olho e vejo ela estava do jeitinho que eu tinha visto anos atrás, mais nada do palhaço. Vejo um balão vermelho  com meu nome indo em direção a um bueiro vou correndo atrás do mesmo, mais ele cai dentro do mesmo, eu agaixo para tentar pegar mais sou surpreendida por uma mão encima da minha e vou para trás. 

_(s/n), como está crescida, está ainda mais bonita. - olhei para o bueiro e vi o palhaço olhando para mim sorrindo. - vamos flutuar (s/N)?




Notas Finais


Foi esse o capítulo de hoje ficou uma bosta desculpem até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...