História Imagine TaeHyung-O destino de dois corações - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 7
Palavras 673
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente depois de alguns dias voltei desculpa por ter demorado novamente, eu estava ocupada com algumas coisas aí , mais acho que poderei postar todos os dias ,eu acho não tenho total certeza 😅.

E isso fiquem com a nova fic.

Capítulo 1 - Quem é vc?


Fanfic / Fanfiction Imagine TaeHyung-O destino de dois corações - Capítulo 1 - Quem é vc?

                  


Olá prazer meu nome é Park S/n  tenho 18 anos, nunca fui para escola, tenho dois irmãos e uma irmã, o mais velho que é o JinYoung, o Jimin, a Rose, e por último euzinha. E antes que vcs me perguntem pq eu nunca fui para a escola é pq eu ando de cadeira de rodas, sim vc não leu errado, mas eu estudo em casa com uma professora particular. Antes eu não gostava da minha aparência, sentia que eu era diferente das outras pessoas, mas depois que eu conheci a amor da minha vida , eu me sentia bem em ficar ao lado dele, em conversar com ele , me sentia como se nenhuma pessoa pudesse me rebaixar. E pensar eu eu conheci ele por causa que ele entrou em uma sala errada kkkkk. Agora vamos começar a história realmente.




Um ano atrás




Tínhamos acabado de começar o ano e já tinha problemas com minha saúde.



M- Bom a senhorita S/n terá que comer mais , ela está fraca ou seja falta de vitamina, magra e muito pálida- falou olhando para meus pais , eu realmente estava com tudo isso?! Apesar de não comer muito eu a ainda comia frutas e verduras.



S/m- Td bm doutor vamos ficar de olho nela.



M- Ok, ela terá que ficar por um tipo aqui no hospital para fazermos alguns exames nela.



S/p- Quanto tempo mais ou menos doutor.



M-  Bom eu diria que uns 4 meses.



S/m e S/p- QUÊ? Como assim?- falaram incrédulos.



M- Pq são exames importantes para ajudar na sua de e na vida da S/n.



S/m e S/p- Ok.




[...]




Depois do médico dizer tudo meus pais foram em casa e pegaram algumas roupas para mim, já que terei que passar essa noite no hospital. Meus pais não poderiam ficar pois seria meio perigoso, nunca se sabe que tipo de doença hospitalelr vc pode pegar aqui não e msm? Eu sempre durmo com uma máscara.



S/m- Boa noite filha- a mais velha veio em minha direção me deu um beijo na testa e me abraçou , meu pai fez a msm coisa- Amanhã de manhã seus irmãos vem te visitar e trazer seu café da manhã ok?- falou me encrando e eu apenas assenti- Suas coisas estão acima do sofá ,se algo acontecer me...



S/n- Omma td bm eu sei me virar sozinha , não se preocupe ok? Vão para casa e descansem vcs devem estar exaustos.



S/m- Ok filha- eles vão em direção a porta abrem ela e saem.



S/n- Bom como não tem nada para fazer vou ligar a TV- peguei o controle apertei o botão e liguei ela , fui apassando os acanais e não achei nenhum legal , olho para o controle e vejo que tem um botão escrito " Netflix"   (  Aut: nossa que hospital chique kkkk) apertei nele e fui ver dorama.




[...]




Depois de ver dois episódios do dorama escuto batidas na porta, cedo a entrada da pessoa após pausar o dorama, era a enfermeira com a a janta.



Efm- Boa noite Sr. Park sua janta está aqui- falou levando a carrinho até mim.



S/n- Boa noite , muito obrigada e não precisa me chamar de Sr. Park apenas me chame de S/n ou S/a- falei dando um sorriso meigo.



Efm- Ok S/a- ela retribuiu o sorriso.



S/n- Não quer jantar cmg...?.



Efm- Ah, meu nome é Yang Mi.



S/n- Não quer jantar cmg Yang Mi?.



Efm- Não posso tenho que ajudar uma passiente.



S/n- Ok boa noite Mi.



Efm- Boa noite S/a, se precisar de algo aperte o botão ao lado da sua cama - falou a brindo a porta e saindo, peguei minha  comida e  apertei o play.




[...]




Estava desligando a TV quando ouço batidas na porta , estranhei pois já havia passado de horário de visitas , mas acabo cedendo a entrada da pessoa, a pessoa abre a porta e entra, só que eu estava de costas para a pessoa então não vi quem era.



???- Quem é vc?.






                           Continua???








Notas Finais


Foi esse o capítulo de hj espero que tenham gostado, me desculpem a demora novamente e me desculpem se o capítulo ficou curto. Ah e amanhã tem episódio novo da segunda temporada da fic do Jin.

Não se esqueçam de comentar, favoritar, dar sugestões ,críticas, etc. Me desculpem os erros ortográficos.

Até amanhã ( eu acho) meus docinhos ♥️ bjs da Tia Candy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...