1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Taehyung (O médico que mudou minha vida) >
  3. Cap 3 (O beijo acidental?)

História Imagine Taehyung (O médico que mudou minha vida) - Cap 3 (O beijo acidental?)



Notas do Autor


Bom bolinhos, desculpa qualquer erro ortográfico, espero que gostem. Muito obrigada por tudo.
Recomendação : Icy- Itzy (Música nova que é muito incrível♥♥) e Ateez- Say my name♥♥.

Capítulo 3 - Cap 3 (O beijo acidental?)


S/N : Não, imagina maninho. 

Suho: Então tá, hora de tomar os remédios.

S/N: Sim senhor.

Me levantei deixando Taehyung lendo a fanfic, fui até a cozinha e tomei meus dois comprimidos e voltei para sala, me sentei e comecei a olhar para o Taehyung que estava totalmente distraído, então meu irmão avisou que iria tomar um banho, ele subiu as escadas e então voltei a olhar para Taehyung. Então decidi pegar o notebook da mão dele para terminar outras fanfics com temas mais adultos, após pegar o notebook dele, ele vem para cima de mim e fala:

Taehyung (V) : A não, S/N. Deixa eu terminar de ler por favor!

S/N : Deixa eu atualizar outras fanfics primeiro V.

Enquanto discutíamos ficamos arrancando o notebook da mão do outro, até quando eu fui puxar de novo, Taehyung veio junto e nossos rostos ficaram à alguns centímetros de distância, naquela hora tinha certeza de que estava vermelha como um pimentão, então decidi afastar nossos rostos, mas Taehyung percebendo minha atitude, colocou a mão na minha nuca e me puxou fazendo nossos lábios se encostarem, aquele foi um momento mágico na minha vida, parecia que haviam borboletas em meu estômago, não queria continuar com isso, tentei afastá-lo de mim, mais então ele introduziu sua língua na minha e então senti um fogo dentro de mim e decidi ceder ao beijo. Os lábios de Taehyung eram macios, carnudos e doces como mel, eu poderia ficar beijando seus lábios por horas. Então ele se afasta de mim, parecendo ter se arrependido de sua decisão. 

Taehyung (V) : S/N, me desculpa eu não sei porque fiz isso.

S/N : Não precisa se desculpar, eu também te beijei. 

Taehyung (V): Sério, que bom fico mais aliviado em saber disso, mais mesmo assim aceite minhas desculpas. 

S/N : Tá bem, seu teimoso.

Ficamos conversando mais pouco, só que havia um clima estranho no ar, que fez a conversa ser meio tensa. Então, depois de um tempo, meu irmão saiu do banho, Taehyung então se levantou do sofá e se despediu de mim e do meu irmão. Então, abri a porta para Taehyung, e vi ele indo embora, e lhe desejei boa noite. 

Então fui para cozinha jantar com meu irmão, e quando comia não parava de pensar o porquê do Taehyung ter feito isso, mais confesso que gostei muito do beijo dele. Espero que isso não mude nossa relação de amizade e de paciente com médico. O que você está querendo fazer comigo Taehyung? 

                   Taehyung (V) :

Após beijar a S/N, me senti como se estivesse no céu, ele sabia exatamente como conduzir o beijo, seus toques, seus lábios... Espera, porque eu estou pensando nisso, não era para isso ter acontecido. S/N está fazendo um efeito em mim que eu não consigo explicar. Espero consigo resistir ao seus encantos. Estava caminhando pela rua até que minha namorada me liga, aí você pensa o mesmo que estou pensando agora, que é errado beijar uma mulher enquanto namora com outra, e isso me deixou com um peso na consciência, mais fingi que nada aconteceu e atendi o telefone:

Taehyung (V) : Oi amor, tudo bem?

                     Continua


Notas Finais


Bom bolinhos, desculpa qualquer erro ortográfico, espero que gostem. Um beijo bolinhos e até o próximo episódio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...