História Imagine Taehyung (O médico que mudou minha vida) - Capítulo 9


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Visualizações 15
Palavras 596
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom bolinhos, desculpa qualquer erro ortográfico, espero que gostem. Obrigada por tudo. Amo vocês.
Recomendação : F ( x ) - Hot Summer e Hit- Seventeen

Capítulo 9 - Cap 9 (Acabou tudo Park Chaeyoung)


Depois de um bom tempo pensando, percebi que a S / N é uma pessoa muito especial na qual quero sempre ter por perto, por mais que seja difícil fazer isso, é o melhor a se fazer, então antes do meu expediente começar fui até a casa da Rosé...

Ao chegar lá, toquei a campainha e logo Rosé me atendeu com um sorriso bem grande no rosto, ela me convidou para entrar e logo em seguida me abraçou com muita força, ela realmente sentiu muito minha falta, respirei fundo e criei coragem. A afastei e logo falei:

Taehyung ( V ) : Olha Rosé, eu tenho algo para te dizer e...

Rosé : T-TaeTae não precisa pedir desculpas, sei que também estava errada. Por isso já arrumei seu quarto, fico feliz que você vai voltar para casa. Senti tanta a sua falta meu a...

Taehyung ( V ) : Não Rosé, acho que você não entendeu. Sei que vai ser difícil mais é o melhor para nós dois.- Ela me olhou com uma cara triste e de desentendida- Rosé, eu quero terminar tudo com você. 

Ela caiu de joelhos no chão e começou a chorar, confesso que fiquei com pena dela, será que tomei a decisão certa? Espero não me arrepender!

Rosé : Por favor T-TaeTae, não f-faz isso comigo. M-me perdoa por favor. E-eu te amo tanto! I-isso é tudo culpa d-daquela vadia arrombada. Você me trocou por ela TaeTae? A - achei que você soubesse escolher mulheres.

Taehyung ( V ) : CALA A MERDA DA BOCA PARK CHAEYOUNG! CANSEI DE VOCÊ INSULTAR A S / N, SENDO QUE A ÚNICA CULPADA É VOCÊ, POR TER INSULTADO E BATIDO NELA. Quer saber- Jogo a aliança no chão- acabou tudo Park Chaeyoung, perdão por ter gritado, mais você só sabe ofender ela. Tenha um bom dia, e por favor não me procure nunca mais.

Sai da casa da Rosé, com a consciência um pouco pesada por tê-la tratado mal, mais lembro de tudo que ela fez a S / N e me sinto melhor, por mais que esteja errado.

Vou para meu consultório, atendo todos os meus pacientes e no meu horário de almoço vou visitar a S / N. 

Pego meu carro e vou até sua casa bem feliz e animado. Bato na porta e logo em seguida ela me recebe e me deixa entrar em sua casa, então começamos a conversar sobre as novidades, meu amigo Suho havia conseguido um emprego e fiquei muito contente com a notícia. Então tomei coragem e falei:

Taehyung ( V ) : Olha S / N, eu gosto muito de você, mais do que paciente e sim como namorada. Você é muito doce, gentil e divertida. Sei que seu irmão não gosta de ver você comprometida com ninguém, entendo o ciumes dele, afinal você é maravilhosa. Mais, S / N, você aceitaria namorar comigo? 

S / N : Mais e a Rosé? 

Taehyung ( V ) : Terminei com ela, percebi que ela não era à mulher ideal para mim, não gostei da maneira que ela te tratou e isso me fez pensar na nossa relação que estava bem ruim.

S / N : Entendo. Sinto muito pelo seu término! 

Taehyung ( V ) : Então, S / N, aceita namorar comigo?

S / N : Sim, também gosto muito de você Taehyung. 

Damos um beijo bem apaixonado e trocamos algumas carícias. Por mais que esteja triste pela Rosé, penso que ela é única culpada pelo seus atos. Será que Deus está me dando uma nova oportunidade de vida? 

                Continua


Notas Finais


Bom bolinhos, desculpa qualquer erro ortográfico, espero que gostem. Um beijo bolinhos e até o próximo episódio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...