1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Taehyung (V) BTS >
  3. Capítulo 40

História Imagine Taehyung (V) BTS - Capítulo 40


Escrita por: CheonJaein

Notas do Autor


Olaaaaa meus amoresss <333

Falei que tentaria voltar cedo e consegui cumprir Ehhhhhhh!

Como foi a páscoa de vcs?? Encheram a pancinha de chocolate né XD

Tia esse ano não pediu ovo de chocolate não, preferi uma caixinha de bombons do que isso e bem, me esbaldei neles ahsushuahsuashuashaus

Vamos de capítulo novo? Boraaaa!

Nos vemos nas notas finais ^.~

Boa Leitura!

Capítulo 40 - Capítulo 40


Fanfic / Fanfiction Imagine Taehyung (V) BTS - Capítulo 40

 – Está acontecendo alguma coisa aqui?

Ri com essa pergunta sentindo indignação por ter aparecido logo agora, em uma situação como aquela. Eu só posso ter feito uma merda muito grande em meu passado pra tudo se revirar contra mim agora, teria que pensar no que seria quando estivesse sozinho porque simplesmente não é possível...

– Yoongi? – soltou ______ surpresa, algo que não me agradou em nada.

– O que está fazendo aqui cara? – soltei seco sem querer ter a necessidade de esconder que estava puto com sua presença.

– Eu que deveria perguntar isso. – respondeu sem humor – Desde quando vem a casa dela pra visitinhas?

– Desde que fugiu de seu namorinho perfeito sem dar notícias. – falei para o mesmo que havia se aproximado mais da porta da casa de _____, virei-me de frente pra ele.

– Taehyung... – chamou a mesma sem respostas.

– Não sabe os motivos que tive que fazer isso, então quer falar o que?! – disse Yoongi um pouco alterado.

– Eu não me importo com seus motivos, estou pouco me fodendo pra isso.

– Taehyung para! – mais uma vez ela me chamou, e mais uma vez eu a ignorei.

– Qual é Yoongi? Acha mesmo que ela iria te esperar a vida toda? – ri soprado, quebrando o pouco espaço impostos entre nos dois, ficando poucos centímetros um do outro.

– Do que está falando idiota?

– De mim e da garota por qual quer de novo. – apontei pra trás, em direção a garota pasma perto de nos que observava todo o nosso confronto sem saber o que fazer – Ela não é mais sua... Pode ter certeza que irei rouba-la de uma vez do fantasma do passado, que brinca com seus sentimentos como se fosse propriedade sua. – expelir entre dentes em sua face ganhando sua impaciência e um empurrão do mesmo.

– Yoongi! – pude ouvir dela enquanto cambaleava alguns passos pra trás pelo impacto de seus braços contra meu tronco.

– O que está dizendo seu imbecil? – resmungou – Não sou eu que está querendo apenas comer a garota de seu melhor amigo por pura bira!

– Ex-Amigo! – corrigi ele rapidamente – E se o seu problema é esse, já tenha em mente que está atrasado no meu modo de pensar.

– Que?

Me calei ao aproximar do mesmo e de impulso agarrei o colarinho de sua blusa de frio com força, deixando nossa visão de igual a igual.

– Coloque bem essas palavras em sua mente. – falei, criando paciência de não soca-lo agora mesmo – Eu.Amo._____!

– Mentiroso...! – disse rápido negando com a cabeça – Não sabe mais a hora de parar de mentir Taehyung? Acha mesmo que vou acreditar nisso? – riu soprado.

– Se você acredita ou não, mais uma vez não é problema meu, a única pessoa que eu devo fazer acreditar nisso é apenas ela.

Soltei ele brutalmente caminhando pra longe daquele lugar antes que não respondesse por mim mesmo, a nossa sorte é que o movimento da rua naquela hora é minima do resto do tempo e por pouco podíamos ser pegos brigando em frente a casa de _____, no que ocasionaria grande problemas a ela.

Mas antes de tudo e de da-lo certeza de que não tínhamos acabado com aquele confronto, me virei para o mesmo e lhe falei que não havíamos terminado ainda de conversar, e que provavelmente, mais uma pessoa iria ser incluída nisso fora a garota que gostamos.

Isso mesmo... JungKook!


 

~~.~~


 

Mesmo puto demais me permitir ir pra minha casa pra esquecer o episódio de minutos atrás, ao fechar a porta encostei minha testa na madeira escura, fechando os olhos e respirando fundo. Por poucos segundo eu pensei ter encontrado a terapia que tanto pedia em meu interior, mas como sempre algo tinha que acontecer para me deixar ainda mais furioso do que antes.

– Pelo visto ainda continua nesta casa. – revirei os olhos cansado.

– Ela não pertence só a você filho. – disse o mesmo com sarcasmo.

– É bom retirar essa palavra de sua boca imunda ao se pronunciar a mim. – rebati sem me mexer, estando ainda na mesma posição.

– Por mim tudo bem, não é como se eu tivesse afeto por você. – respondeu seco.

Pude ouvir passos se afastando e o silêncio instalando-se novamente ao local, ele tinha ido embora mas ele ainda permaneceria me atormentando quando bem querer. Precisava fazer alguma coisa há isso!

Desencostei da porta sentindo meu corpo pesado, estava curvado e pra mim era difícil até dar passos em direção ao meu quarto. Criei coragem e fui mesmo assim.

Em outro andar no corredor eu caminhava sem pressa alguma, minha cabeça permanecia baixa e apenas ergui-la quando parei ao lado de uma porta, na qual era do quarto de Sulli. Não pensei duas vezes antes de chama-la, batendo três vezes na madeira antes de por as minhas mãos no bolso da blusa, a espera dela.

Pude ouvir o "Estou indo!" mesmo com a porta imposta entre nós dois, e em seguida a mesma sendo aberta.

– Taehyung?

– Posso entrar? – perguntei pra ela, que consentiu meio estranha.

Deu espaço para que entrasse em seu quarto e assim eu entrei, não prestei muito atenção ao redor mas notei que ela havia mudado mais uma vez a decoração do cômodo, mas não liguei muito ao caso, apenas me sentei ao chão em um tapete felpudo da cor roxa e ali me encolhi.

– O que ouve? – perguntou a mesma em um tom preocupado.

Olhei para ela por alguns instantes, sem aguentar mais meus olhos lacrimejaram e eu tive que esconder meu rosto ao meus braços que circulavam meus joelhos dobrados por vergonha em chorar em frente a minha própria irmã.

Não foi intencional fazer aquilo tendo Sulli por perto, realmente apenas queria esquecer as coisas que diariamente consumia aos poucos minha vida conversando sobre coisas banais. Nunca choraria perto dela.

Meus soluços deram inicio quando sentir um de seus braços me acolherem enquanto sua mão afagava meus cabelos com cuidado, aquilo tinha aberto uma ferida grande em meu peito pro nunca mais ter sentido afeto familiar em esses anos todos, ela não parecia se importar em fazer aquilo por apenas fazer, Sulli na verdade foi a única pessoa que permaneceu ao meu lado mesmo virando um completo idiota.

Eu tinha solte em ter ela ainda ao meu lado.


Notas Finais


A partir deste capítulo emoções grandes e desenvolvimento maior na Fic, enton vai ter revelações, acontecimentos chocantes e etc.

Por isso já preparem o forninho de vcs aí pra o que vem XD

Os novinho de seu Park Jimin já que por aqui por enquanto está sumidinho:
https://spiritfanfics.com/historia/escapada--imagine-jimin-bts-8681312

GANGSTA - Imagine Taehyung
https://spiritfanfics.com/historia/gangsta--long-imagine-taehyung-8421730

Escolhas da Vida - Suguita
https://spiritfanfics.com/historia/escolhas-para-vida-7556035

Até a próximaaaaa~~

Bjjjjjjjssss ^3^ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...