História (Imagine Taehyung-V)- Get out of my way! - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Monsta X, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Dahyun, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Jungyeon, Kai, Lay, Mark, Min Hyuk, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 336
Palavras 847
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aaaaa me desculpem!!
O ultimo cap. Q eu postei (Party pt. 1) acabou se embaralhando quando eu postei! Por isso eu tive que REFAZER todo o cap :'(
Espero que AGORA o cap. saia mais arrumadinho
Desculpaa~~

Capítulo 7 - Party (pt. 1) (corregido)


A Jennie já tinha saído do meu quarto a horas e eu ainda não estava acreditando no que ela disse. Ela literalmente me segurou para que a Lisa pudesse me bater, me levou ao meu quarto a força e, assim que entrou nele, começou a chorar. COMO EU DEVERIA REAGIR?!


Eu estava tão entretida em meus pensamentos que quase não notei quando meu celular notificou uma mensagem no 'Kakkao'


Mensagem onJisoo❇: Bolinho S/N:  A Jennie me contou... Desculpa S/A(seu apelido). Eu não deveria ter deixado você com a Lalisa e a Dahyun sozinha... Pelo menos você tem a Jennie


Jisoo❇: Bom, tentarei voltar o quanto antes! Tipo... Quarta-feira. :(


Jisoo❇: Agora eu vou ter que ir dormir... É melhor fazer o mesmo! Boa noity~~ ^^


Bolinho S/N: Jisoo... Antes de ir dormir eu queria te falar uma coisa.


Bolinho S/N: Eu queria te agradecer por tudo que tem feito por mim! Me deu uma casa, comida e amor! Eu nem sei como te agradecer por isso, Unnie! Eu queria que soubesse, também, que estarei SEMPRE aqui para te ajudar, mesmo que não queira minha ajuda, eu vou ajudar. Obrigado, unnie!


Jisoo❇: Ya! Não me faça chorar :") Eu é quem agradeço por você não me achar uma "garota estranha que só pensa em música e sempre se mete em furadas". Saiba que eu te amo MUITAO!!


Jisoo❇: Agora vá dormir! Boa noitee


Bolinho S/N:


Mensagem off

Eu estava terminando de vestir meu pijama quando escutei batidas na porta, então vesti minha camiseta e fui ver quem era. E para minha enorme alegria era a Dahyun. Ela entrou no quarto sem dizer nada e começou a olhar em volta, totalmente distraída.


- A Lisa pediu para que eu te dissesse algo! - ela disse ainda distraída e olhando para todos os cantos do quarto - Terá uma festa aqui amanhã, e a Lisa pediu para te avisar duas coisas: Você terá que trazer algum amigo pra não parecer que você está triste e solitária e que é pra você para aparecer apresentável nessa festa. Entendeu? Ótimo!


Então ela saiu do quarto sem me deixar dizer nada, fechando a porta em seguida, me deixando com cara de otária.


-Uma festa?! Sério mesmo?! A Jisoo dá essa casa sem pedir NADA em troca e as vadias vão fazer uma FESTA?! Tudo bem que a Jennie talvez não tenha nada a ver com isso, mas a VADIA DA LISA deve twr feito QUESTÃO de fazer essa festa, só pra me irritar! AIGOO!! - eu disse pra mim mesma.


Eu fiquei mais alguns minutos reclamando e cai no sono.


~×~


Eu estava caminhando por um corredor com uma porta no final. O corredor era branco e quanto mais eu avançava, mais a porta se distanciava. Quando eu finalmente alcancei a porta, ela se abriu facilmente e lá dentro havia duas pessoas. Eu já estava quase vendo seus rostos, era só se virar um pouco. Mais um pouco...


~×~


Acordei num pulo, já eram 6:30 da manhã e eu ia ora escola em menos de uma hora. Fui rapidamente para o banheiro e me vesti. Eu demorei o máximo que consegui pars descer, pois não queria encarar a Lisa, não agora de manhã.


 Para minha sorte, a única que estava na cozinha era a Jennie, que falou comigo durante o café da manhã. Ela me disse que Taehyung e seus amigos iriam lá também. Eba...?


Jennie ainda estava no terceiro ano do ensino médio, pois tinha repetido o oitavo ano por culpa de uma encrenca que a Lisa tinha metido ela, então foi para a escola comigo.


[...]


As aulas foram as mesmas de sempre: não entendi nada! Mas o Mark me ajudou com toda a matéria.


Quando as aulas acabaram eu fui para a casa dos garotos pois não queria ver a Lisa antes da festa, a Jennie foi comigo pois também não queria ficar junto com a Lisa. Eu contei para os meninos tuso o que aconteceu com a Lisa e a reação deles foi a MELHOR EVER. Jackson quis bater nela junto com Jungkook, Jin quis jogar um vaso na cara dela, Yug xingou ela de todos os nomes possíveis (desde vadia até filha de uma prostituta mal comida), Bambam fez uma careta um tanto quanto divertida e o Mark simplesmente socou a parede e falou: "se ela não cuidar de aquetar aquele cuzinho dela, eu JURO que acabo com a vida dela". Eu ri de todos seus "comentários ameaçadores", mas me senti acomodada por ter eles ao meu lado.


- Melhor não fazerem nenhuma dessas coisas - a Jennie disse meio que derrepente - Ela pode acabar com a vida de vocês em menos de dois segundos. Ela já fez tudo que vocês podem imaginar pra conseguir o que quer. Isso incluí homicídio... Infelizmente eu participei disso - ela disse olhando fixamente para o chão, com olhos marejados



-Bem... pra distrair vamos jogar um pouco de Overwath? - Bambam sugeriu.


-SÓ SE FOR AGORA! - kookie gritou.


Ficamos a tarde inteira jogando, e a Jennie se deu super bem com os meninos. Na verdade, melhor do que eu esperava. Estava tudo bem, mas sabia que ao ch.egar em casa o demônio estaria me esperando, vulgo Lisa.


Notas Finais


AGORA SIM FOI KARAI!!
PREPARADOS PARA ALTAS TRETAS?? ESSA FESTA PROMETE AHAHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...