1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine TaeHyung(BTS)- Uma paixão escolar >
  3. Eu te odeio!!!

História Imagine TaeHyung(BTS)- Uma paixão escolar - Eu te odeio!!!


Escrita por: yoo1_nnie

Notas do Autor


B O A
L E I T U R A

Capítulo 14 - Eu te odeio!!!


Fanfic / Fanfiction Imagine TaeHyung(BTS)- Uma paixão escolar - Eu te odeio!!!

TaeHyung O.N 

Depois de JiHna subir eu também ia mas Namjoon se pronuncia.

Namjoon: TaeHyung.- Me chama em um tom seco

-Hum?- Digo o olhando enquanto segurava no corrimão.

Namjoon: Sente algo pela JiHna?- Pergunta com as mãos nos bolsos da calça e me olhando 

-Ah..- Digo olhando para o chão 

Namjoon: Se sente ou não, vou lhe avisar do mesmo jeito.- Diz e o olho confuso.-Não a machuque. JiHna é muito sensível, não quero vê-la chorar por causa de garotos idiotas.- 

TaeHyung: Não sinto nada por ela Namjoon.- Digo tirando a mão do corrimão e cruzando os braços 

Namjoon: Mas de qualquer forma. Não brinque com os sentimentos da minha irmã. Boa noite.- Diz e passa reto por mim subindo as escadas.

Respiro fundo e subo as escadas também. Paro na frente da porta do meu quarto e começo a encarar a porta do quarto de JiHna. Saio de meu transe e entro em meu quarto.

Dia Seguinte (JiHna O.N) 

Abro meus olhos aos poucos e me levanto da cama. Vou em direção ao banheiro e faço minhas Higienes matinais. 

Pego no celular e vejo várias mensagens de JungKook mas ignoro. 

Saio do quarto e vou na cozinha. Vejo que não tinha ninguém. Provavelmente TaeHyung e Namjoon ainda estão dormindo.

Preparo meu café e como e me jogo no sofá da sala para assistir algo.

Quebra de tempo 

Estava assistindo um filme da Barbie e logo TaeHyung aparece todo assanhado ainda de pijama. Não pensem nada mas, ele até que tinha sua versão fofa. 

TaeHyung me olhou por alguns segundos mas logo desviou seu olhar e foi em direção à cozinha sem dizer nem um bom dia. 

Estranho. Geralmente ele já vai logo me perturbando.. 

Dou de ombros e volto a assistir meu filme maravilhoso. 

Logo TaeHyung volta para sala e se senta ao meu lado com os braços cruzados.

TaeHyung: Eca não acredito que tá assistindo isso! Que infantil!- Diz olhando para a TV com cara de nojo.

-Eu assisto sim! Incomodados que se mudem!- Digo fazendo uma careta debochada e encarando o mesmo e ele me encara também.

TaeHyung: Da pra se ver de longe que seu gosto é horrível!- Diz e volta a olhar para a TV 

-Se eu realmente tivesse um gosto ruim, estaria apaixonada por você.- Digo o olhando com falsidade. 

TaeHyung: Eu digo o mesmo de você.- Diz seco ainda olhando para a TV 

-Um dia você vai achar uma baiacia linda!- Digo o olhando e ele me encara com raiva e eu seguro a risada.

TaeHyung: E você já encontrou um Peixe-boi!- Diz me olhando com raiva 

-Quê? Pra sua informação não gosto de ninguém e nem pretendo!- Digo fria o encarando pois eu ainda estava triste com JungKook pelo o que aconteceu ontem. 

TaeHyung: Quem diria! Se decepcionou com o "Kookie"(Aspas) foi?- Diz debochado me olhando 

-Cala a boca! Isso não é da sua conta!- Digo com raiva e volto a olhar para o filme.

TaeHyung: Você quis dizer do seu interesse! Pois isso de fato, não me interessa! Eu disse que você tem miopia!- Diz voltando a olhar para a TV também. 

-Chega TaeHyung! Que saco!- Digo e saio dali o deixando lá me olhando confuso e ele vem atrás de mim. 

TaeHyung: Ei volta aqui!- Diz pegando no meu pulso impedindo de mim andar 

-O que foi agora? Não terminou de rir da minha cara por estar com o coração machucado? Pois bem, termine!- Digo me virando para o mesmo e o encarando 

TaeHyung: Ah! Não é minha culpa se você é tão azarada assim no amor!- Diz me olhando seco 

-E você que é um idiota, mimado, mauricinho, babaca, chato, insuportável, nojento, riquinho! Se você é rodeado de garotas, provavelmente é pelo seu dinheiro e pela sua beleza de Deus grego! Porque no fundo, ninguém iria te namorar pela pessoa que você que é! Belo por fora e podre por dentro! Agora me deixa em paz e NÃO fale mas comigo ah não ser que seja algo MUITO, mas MUITO importante porque eu te odeio!!!- Solto tudo que estava preso em minha garganta desde do começo e percebi que a expressão de TaeHyung mudou para triste. Ele solta meu pulso devagar e vira de costas pra mim e sai descendo as escadas sem dizer nada. 

Será que eu peguei pesado? 


Continua 



Notas Finais


Espero que tenham gostado! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...