História Imagine Taehyung/V- The Darkness - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, CL (Chaelin Lee), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lee Chaelin "CL", Lisa, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 65
Palavras 1.743
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii genteeee!!!! Então preciso dizer que demorou porque eu vou postar de acordo com o que eu vou escrevendo, mas esse ep já era para ter saido o problema é que eu tive que reescrever umas 3 vezes esse ep pois perdi praticamente tudo, bom o ep está bem básico sem nem uma coisa muito importante mas é um ep importa que vcs precisam ler, certo então eu não vou colocar muito o que ela está sentindo no momento pois quero que ela tenha as emoções que vocês estão sentindo no momento até porque meio que a S/n é você né, também quero deixar coisinhas para vocês escolherem pois creio que nem todos tenham os mesmos gostos que eu! Bom foi isso, boa leitura nos vemos nas notas finais!.

Capítulo 3 - Viagem


Fanfic / Fanfiction Imagine Taehyung/V- The Darkness - Capítulo 3 - Viagem

*leia as notas acima e as notas finais tmb*

*Taehyung On*

Estava na cozinha lavando a louça e lembrando do que Lee me disse.

*flashback on*

Lee se aproximou.

Lee: Se você tentar alguma coisa contra minha S/n eu juro que te mato!

Ele disse isso em meu ouvido eu arrepiei e fiquei palido.

*flashback off*

Me arrepio só de pensar. Eu terminei a louça e fui pra sala.

S/n: O QUEEEEEEE?!

Ouço S/n gritando, corro até o quarto dela quando abro a porta.

*S/n on*

-O QUEEEEEEE?!

Ouço a porta abrir e o Taehyung aparecer assustado.

Tae: o que aconteceu?!

S/n: O Lee me colocou em uma faculdade! E ainda por cima de medicina! Eu vou ter que passar 7 FUCKING ANOS ESTUDANDO! (Desculpa pra quem gosta de medicina pode trocar para uma outra faculdade, uma faculdade que você nao goste)

Tae: aishi eu achando que você tinha descoberto algo!

-eu vou tirar satisfação! Isso não vai ficar assim!

Peguei meu celular e coloquei o número do Lee logo ligando pra ele.

-o desgraçado não atendeu!

Tae: ei você tem que se acalmar!

Liguei de novo e dessa vez ele atendeu.

*ligação on*

Lee: antes que me mate eu juro que estava pensando na missão!

-aé!

Lee: sim eu juro! Olha nós não sabemos quanto tempo você vai ficar na Terra então melhor prevenir do que remediar não é!

-isso foi um desafio?

Lee: não S/n eu.....

-desafio aceito eu vou encontrar esse cara e acabar com ele em menos de 1 ano!

Lee: aishi ok então se eu ganhar você já sabe o que vou querer!

-sim eu sei mas você nunca ganha então....eu vou querer 2 semanas de férias!

Lee: *suspiro* ok então fechado!

-wow te amo! Mas agora você pode mudar minha faculdade eu não quero estudar essa!

Lee: e qual você quer fazer?

-eu quero fazer de ______! (Pode escolher essa tmb)

Lee: ok então princesa! Agora tenho que ir até mais!

-Tchau Lee!

*ligação off*

-consegui!!!

Tae: minina tu não faz mais isso! E se fosse alguma coisa séria!

-e é seria, primeiro que eu não faria aquela faculdade nem a pal e segundo que, a dois dias o Natsu foi visto em uma cidade aqui perto, tanto que passou no jornal.

Apontei para a folha do jornal.

Tae: isso é interessante! Engraçado! Eu estava nessa cidade a alguns dias mas parecia estar tudo normal!

-Natsu é um cara que age nas sombras, quanto menos ele aparecer melhor pra ele e pros seus capangas.

Tae: hey você é esperta!

-vem cá!

Ele veio até mim.

-senta aí na cama.

Ele se sentou e olhou paa mim.

-olha aconteça o que acontecer me promete que vai fiar vivo!

Tae: por que isso?

-me promete!

Tae: ok eu prometo não morrer!

-ótimo, a Coréia não precisa perder um excelente atirador! Escuta o Natsuhi Boshi é um vampiro forte, e não só forte, talvez ele seja um dos únicos que consiga manter uma luta com Lee!

Tae: e a onde você quer chegar?

-o seu trabalho vai ser me dar cobertura, não importa o que aconteça não encoste, não se envolva, não tenha nem uma relação a não ser amizade com um ser sobrenatural! Digo isso por experiência própria!

Tae: está dizendo que....

-estou dizendo para lutar apenas com humanos, se por um acaso você encostar no Natsu e ele não quiser te deixar vivo, ele ira te matar pois uma maldição é super fácil de jogar! Não tenha nem um relação com algum ser sobrenatural, pois até homens sobrenaturais podem engravidar, e um bebê híbrido é difícil de cuidar, ele se desenvolve muito rápido, e se não receber a atenção devida ele ira ficar deprimido e ira se matar, o que pode afetar o mundo, e se tudo der certo para o bebê, ou você ou seu amado morrem, eles irão fazer de tudo, o governo do mundo sobrenatural é muito rígido, eles irão te caçar, se você viver seu amado ou amada morrem! O aviso foi dado!

Tae: m-mas por que está falando isso para mim?

-com essas informações você vai ficar mais esperto com o que acontece ao seu redor! Mas não se preocupe mesmo que tenham sobrenaturais na Terra e eles encostarem em você raramente irão fazer algo ainda mais se estiverem em público, eles vem para estudar ou cumprir um missão então não causariam discórdia sem ter um motivo aparente!

Tae: o-ok 

-bom chega de papo quer me ajudar a procurar alguma pista?

Tae: claro!

Ficamos ali procurando varias coisas, não encontramos quase nada, foi aí que eu me toquei.

-estamos fazendo errado!

Tae: oi?!

-Estamos procurando um vampiro e não um humano, vampiros conseguem agir sem aparecer ou seja se ele precisar matar alguma pessoa.....

Tae: ele vai matar e vai sumir então aparecera na TV sobre um assassinato, onde não tem armas do crime, onde a pessoa foi largada, morta, e a pessoa que matou está desaparecido, ou seja vai aparecer na TV e rádio avisando que tem um assassino a solta.

-wow você é mais rápido do que eu pensei, você é esperto! Então vamos assistir TV!

Descemos, Tae ligou a TV e por pura sorte estava passando um noticiário.

Reporter: hoje uma garota de aparentemente 22 anos foi morta, ela tinha varias mordidas pelo corpo com marcas de enforcamento e cortes, a polícia não conseguiu identificar a arma do crime e nem o assassino, a polícia já está investigando, o assassinato ocorreu em uma cidade chamada ******* ela não fica muito longe de Seul!

Tae: eu sei onde fica essa cidade, não é muito longe, a gente chega em 2 horas de carro!

-ótimo, então se arruma, separa algumas roupas em uma mochila, pega algumas armas prepara o carro porque nós iremos sair, daqui meia hora me encontra para irmos. Seja rápido pegue apenas o necessário!

Tae: ok!

Fui para meu quarto, peguei uma mochila e coloquei algumas roupas e maquiagens, além de assessórios, peguei uma maleta e coloquei algumas armas, munições, uma faca para vampiro e uma faca normal, coloquei uma calça jeans, uma blusa preta de manga longa e amarrei um casaco preto com detalhes vermelhos na cintura, alem de uma bota. Coloquei uma pistola na minha cintura e uma faca para matar vampiros na minha bota, estava quase na hora de sairmos então peguei meu celular e minha carteira coloquei a carteira dentro da mochila e o celular no bolso, coloquei a mochila nas costas e peguei a maleta que estava com as armas e desci, Taehyung estava na cozinha aparentemente traçando a rota onde iriamos passar. 

-pronto?! Podemos ir?

Tae: sim já terminei aqui e já coloquei minhas coisas no carro, vou levar as suas e já podemos ir!

-ok!

Ele pegou minhas coisas e levou para o carro, nós entramos e Tae começou a dirigir.

-Tae quando ficou sabendo sobre o que eu era e de onde eu vinha , e de que o mundo sobrenatural existe, você não surtou?!

Tae: bom eu surtei sim e por dentro estava morrendo mas não quis mostrar isso! Quando o Hoseok se transformou na minha frente, quando você tirou sangue direto do pescoço, quando o Lee lambeu seu pescoço isso tudo foi muito legal e deu vontade de pular, mas ali na hora eu paralisei fiquei apenas observado mesmo que por dentro eu estava quase morrendo.

-hum é interessante, uma pessoa normal sairia correndo ou iria pular de alegria pois sua teoria está certa, você é diferente!

Tae: isso é bom!

-é talvez seje!

Percorremos mas alguns km e Tae perguntou.

Tae: que tipo de música você gosta!?

-depende do dia, hora, do que estou sentindo etc!

Tae: e que tipo de música você quer? 

-Você sabe cantar? 

Tae: sim! 

-canta pra mim!

Tae: claro! Que música você quer?

-pode escolher!

Ele começou a cantar e meu Deus era minha música preferida eu não aguentei e comecei a cantar junto com ele! Assim que a música terminou ele olhou para mim!

Tae: por que não disse que sabia cantar? 

-Primeiro porque você não me perguntou e segundo eu não ia cantar mas você começou a cantar minha música preferida! 

Tae: interessante!

-o fato de eu saber cantar? 

Tae: não! Essa ser sua música preferida! Agora toda vez que você dormir até tarde eu posso por essa música e você acorda!

-nossa que do mal!

Rimos e Tae ligou o rádio, eu estava ouvindo o rádio e olhando a janela, tudo  o que acontecia e se passava la fora, era tão interessante!

Tae: S/n você já se apaixonou por um humano?

-por que a pergunta?

Perguntei sem parar de olhar a janela.

Tae: não é muito legal responder uma pergunta com outra pergunta! Mas respondendo sua pergunta quando estava me avisando você falou que já tinha passado por isso então deduzi que...

-Não! Foi ao contrário, eu tinha um melhor amigo humano, ele se apaixonou por mim, me pediu em namoro e eu não aceitei pois sabia o que acontecia, o meu erro foi não contar para ele, então ele meio que fez um pacto e virou meio demônio e meio humano, ele me prendeu e me disse que se não amasse ele, ele iria me matar, o Conselho já estava atrás dele e o encontrou, eles mataram meu melhor amigo em minha frente, e eu não pude fazer nada, lembro que ele disse que estava feliz por ter passado os últimos momentos de sua vida comigo. E você Tae já namorou?

Tae: sim! Quer dizer não sei se posso considerar um namoro, mas essa menina fez bem pra mim, ele me mostrou que eu posso ser quem eu quiser, eu achava que a amava, mas acho que era só uma paixão de criança, nós continuamos a ser amigos, a gente namorava, até ela ter que se mudar e quando voltou não sentiamos mais a mesma coisa!

-ela é importante! Todas as pessoas que você já namorou ou ficou são pessoas importantes, elas te ensinam nem que por um segundo no meio de um beijo que a vida é curta de mais, elas te ensinam coisas importantes sobre você próprio, coisas que você não sabia que existiam, elas trazem novos sentimento, amor, ódio, inveja, ciúmes tudo isso em apenas um abraço, não importa se é apenas uma amizade colorida, ou se vocês já ficaram e agora são amigos, essa pessoa tem que ser guardada no fundo do seu coração, você tem que protege-la e se for preciso morrer por ela, essa pessoa pode ser a pior pessoa do mundo, porém se te trouxe uma experiência nova e legal e essa pessoa é a única que você deve confiar então não a perca, não importa como mas faça ela feliz e apoie ela de todas as formas.

Tae: wow! De onde veio isso?

-eu não sei, talvez do fundo, talvez porque eu perdi meu amigo e não pude o ajudar, talvez porque eu tenho uma amizade colorida, eu não sei, só sei que veio do fundo!

Tae: wow você tem uma amizade colorida?!






Notas Finais


Bom foi esse o ep, o final ficou meio vago mas é pq já estava ficando meio grande! Bom me digam qual faculdade vcs escolheram estou curiosa! Foi isso espero que tenham gostado até o próximo ep!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...