1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Taeil >
  3. Capítulo único

História Imagine Taeil - Capítulo único


Escrita por: Kyara_Wang

Notas do Autor


Espero que gostem ♡

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Imagine Taeil - Capítulo único

   Você estava subindo as escadas para o segundo andar do colégio, procurava Taeil. Desde a quinta série eram amigos, já conhecia todos os esconderijos que o garoto usava para dormir na escola. Já havia procurado em dois, porém lembrou que as quartas-feiras o garoto matava a segunda aula de álgebra para dormir na sala de música.

    Abriu a porta, como sempre a luz estava apagada. Andou até o sofá ao fundo, lá estava ele, dormindo todo jogado e de boca aberta. Retirou os óculos do rosto do rapaz, Taeil pelo costume, muitas vezes esquecia estar usando óculos e acabava dormindo sem os tirar.

- Taeil- falou você tentando acordar o garoto, porém o mesmo nem sequer se mexeu- ei! Taeil!- chamou aumentando o tom de voz, o garoto ainda não esboçara nenhum sinal de vida- Taeil!- gritou dando um tapa na perna no mesmo.

   O garoto acordou em um pulo.

- ai meu coração (s/n)!!- o moreno  esfregava o local do tapa- não podia ter sido mais carinhosa não?.

- não- sorriu sarcástica- deu sorte que não foi na bunda- deu uma piscadela para o garoto.

- vai ter revanche- o garoto tinha um olhar sapeca no rosto.

   Entendendo o que o mesmo queria dizer, saiu em disparada tentando chegar na porta, porém, Taeil era mais rápido e te alcançou antes que pudesse sair.
 
   Passou o braço por seu ombros e te deu um tapa seguido de um aperto na coxa.

- não vale!- gritou irritada- eu não apertei!.

- mas eu sim- respondeu o garoto provocando- isso foi uma revanche do seu tapa- o garoto piscou um dos olhos- agora por me acordar quero um presente.

   Você sabia muito bem do que o garoto estava falando. De vez em quando, você e Taeil se pegavam apenas por diversão. Uma amizade colorida.

- hm deixe-me ver- apoiou o queixo fingindo pensar em algo- um conjunto de LEGO?.

   Do jeito que o garoto é viciado em LEGOs achou que o mesmo poderia realmente aceitar.

- não- ele se aproximou- já tenho L EGOs demais.

-então... que tal um beijo?- perguntou provocado o rapaz.

- eu aceito.

   O garoto te puxou bruscamente fazendo seus corpos se colarem. Iniciaram um beijo quente de tirar o fôlego. As mãos de Taeil desciam por sua coxa dando leves apertos. Levou suas mãos até as costas do rapaz por dentro de sua camiseta e de pequenos arranhões. Se separaram apenas quando o ar foi necessário. Ao final, Taeil desceu até o seu pescoço e deu uma leve mordida te deixando louca.

- que tal irmos para o meu apartamento?- insinuou o rapaz.

- fazer o que?- Você perguntou brincando.

- não sei- sorriu- talvez brincar com LEGO.


Notas Finais


Pedidos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...