1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Taekook- Sobrenatural >
  3. Capitulo 1

História Imagine Taekook- Sobrenatural - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Minha primeira fanfic de taekook, depois eu faço mais de taekook

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Imagine Taekook- Sobrenatural - Capítulo 1 - Capitulo 1

Acordo com a lisa com um balde na mão e percebo que a mesma tinha jogado água fria em mim:

Lisa: BORA EMBUSTE, ACORDA-Fala colocando o balde do lado da minha cama

Kook- TÔ ACORDADO JÁ, INFERNO-Falo levantando 

Lisa:Vamo pra Escola, agora Kook, hoje é o último dia da nossa escola

Kook- Glória a deus, pq eu n aguento mais aquele inferno, ainda mais com a irene ficando na minha cola

Lisa- kksks, tô te esperando lá embaixo-Fala saindo do meu quarto

Kook- Tá

               Falo indo pro banheiro, Entro no mesmo e tiro o meu pijama e começo a tomar banho e minutos depois, saio do banheiro e visto,uma camiseta branca, e uma jaqueta amarela, e visto uma calça jeans e coloco um tênis branco e saio do quarto e pego minha mochila da escola que tava em cima do sofá e pego o meu cllr e fico na frente da lisa:

Lisa- Olha ele todo lindo

Kook- aiai vamos logo

Lisa- Vamos, kook

    Saio com a lisa de casa e vamos pra escola e quando chegamos lá, a lisa foi conversar com a rosé, a lisa e a jennie. eu foi até os meninos:

Jin- Olha gnt, o kook chegou

Kook- que que tem eu?

Tae- Oiii kook- Diz me abraçando e eu retribui-o o abraço

Kook-Oiiii meu tetecooo

Jimin,yoongi,namjoon,jhope- Oiii jungkookiee

Kook- Oiiii meus bando de retardadooo

Jimin- Alguma novidade?

Kook- Nenhuma e vcs?

Todos menos eu e o tae-Não

Tae- eu tenho

Kook- sempre tem, fale logo

Tae- Eu queria chamar vcs pra gente sair pra acampar, vcs topam?

Kook- eu vouuuuu

Jin- eu vou tbm

Nam- eu topo

Jimin, yoongi e jhope- Nós topamos

Tae- ótimo, enttt amanhã a gente se encontra na frente da minha casa, tá?

Eu e os meninos menos o tae- Ok, combinado

Kook- Bom, é vamos pra sala antes que- o sinal bate- O SINAL BATE, ESSE INFERNO

Tae- Calma jungkook ksksk vamos pra sala- Dou tchau pro os meninos pq a gnt n era da mesma sala que a minha e a do tae

        Chegamos na sala e sento no meu lugar e o tae senta atrás de mim e o professor chega e começa a aula...

 

 

 


Notas Finais


Gostaro?
amaro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...