1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Taeyong (NCT). >
  3. O que Jaehyun quis dizer ?

História Imagine Taeyong (NCT). - O que Jaehyun quis dizer ?


Escrita por: leh1721

Notas do Autor


Mais um capitulo,desculpe se saiu tarde :P

Capítulo 9 - O que Jaehyun quis dizer ?


Fanfic / Fanfiction Imagine Taeyong (NCT). - O que Jaehyun quis dizer ?

Taeyong me puxa pelo braço pedindo para mim ficar, eu não concordo mas depois decido ficar.

Tae-Obrigado por ficar.~~Diz sorrindo.

Eu-De nada, como voce se sente ? ~~Digo preocupada.

Tae- Eu to bem, só um pouco com dor de cabeça.

Eu- Voce ficou assim por minha causa, desculpe.~~Digo abaixando a cabeça.

Tae-Mas voce cuidou de mim, não foi ? Isso ja me deixa feliz, obrigado.~~Diz me abraçando.

Eu-Jaehyun tambem cuidou de voce, ele estava aqui mas foi embora bem cedo, ele parecia se preocupar muito com voce.

Tae-Ah Jaehyun, sim , ele é um bom amigo, foi o único que me apoiou quando precisei. Porque voce não para de olhar as horas ?~~Diz mudando de assunto.

Eu- É que, quando cheguei em casa tarde naquela noite, ele não gostou e me colocou de castigo.~~Digo envergonhada.

Tae-Quantos anos voce tem para ficar de castigo ?~~Diz rindo.

Eu-Aish Oppa.~~ Digo tampando a boca com as mãos. Aah desculpe.

Tae- Voce me chamou de ''Oppa'' , que fofa.~~Diz colocando as mãos no meu cabelo. Não precisa ficar envergonhada, eu gostei.~~Diz sorrindo.

Taeyong não diz nada do beijo que dei nele ontem, ai que vergonha, ele não deve ter gostado mesmo.

Tae-Vamos comer alguma coisa?~~Diz se levantando.

Eu-Ta-taeyong..eu tenho que..

Tae-Ja sei, vamos fazer Lamen, venha.~~Diz me puxando pela mão.

Eu e Taeyong começamos á fazer Lamen, nós se divertimos juntos fazendo.

Eu-Voce ja parece melhor.~~Digo olhando para ele.

Tae-Sim, graças á voce.~~Diz sorrindo.

Eu e Taeyong começamos á montar a mesa.

Eu- Onde ficar os pauzinhos? 

Tae-Naquela gaveta.~~Diz apontando.

Eu abro á gaveta mas vejo várias cartas da mesma pessoa e Taeyong vem até mim.

Tae-Ah não é essa gaveta, apontei errado.~~Diz nervoso.

Eu-Não quero parecer curiosa, mas , de quem são todas essas cartas que voce recebe ?

Tae-Não é da sua conta.~~Diz friamente.

Eu-O-ok, desculpe.

Enquanto comemos, fica um grande silencio entre nós.

Tae-Me desculpa, eu não queria ter gritado com voce. Eu só..não gosto de falar sobre as cartas.

Eu-Tudo bem,eu entendo.

Tae-Ate comendo voce é linda.~~Diz sorrindo.

Eu-O-obrigada.~~Digo engasgando.

Taeyong ri de mim.

Eu-Voce mora realmente sozinho?

Tae-Sim, desde quando meus pais morreram.

Eu-Não é ruim?

Tae-É muito ruim.~~Diz se retirando da mesa.

Aish eu não deveria ter tocado nesse assunto.

Ouço um barulho, e vejo que é Jaehyun entrando.

Jaehyun- (S/n) voce ainda esta aqui ?

Eu-Jaehyun,olá, sim,eu fiquei mais um pouco porque Taeyong pediu.

Tae-Jaehyun, voce por aqui ? achei que não passaria por aqui hoje.

Jaehyun-Resolvi passar para ver como voce esta.

Tae-Ah eu ja estou bem, agora vou levar (S/n) para casa.

Jaehyun-Não, pode deixar que eu levo , voce tem que descansar, ainda esta muito fraco.

Olho para Jaehyun assustada.

Jaehyun- Tudo bem pra voce né (S/n) ?~~Diz olhando para mim.

Eu-Ahh..sim,claro.

Jaehyun-Otimo,então vamos.~~Diz puxando meu braço.

Olho para trás e vejo a cara de bravo do Taeyong, ele com certeza não gostou da atitude do Jaehyun, afinal , porque Jaehyun fez isso ?

Eu-Ja-jaehyun , porque voce fez aquilo de repente ?

Jaehyun- Ja está tarde, Taeyong precisava descansar e voce tambem , só ofereci para te trazer para casa, não foi nada repentino.

Eu-Ah,certo..

Eu ainda acho isso muito esquisito, alguma coisa tem ai. 

Jaehyun- Aqui é sua casa ?

Eu-Sim,obrigado Jaehyun.~~Digo sorrindo.

Jaehyun- (S/n) não se apegue tanto á Taeyong, talvez ele não seja o garoto que voce pensa que ele é. Boa noite.~~Diz me dando um beijo na buchecha.

Entro em casa e ja imagino que meu pai vai brigar muito comigo.

Pai- Ah então voce ja chegou, Taeyong acabou de ligar dizendo que voce estava com ele, da proxima vez avise antes.~~Diz indo para cozinha.

Taeyong avisou meu pai que eu estava com ele? como Taeyong conseguiu o número da minha casa ? . Subo pro meu quarto, deito na minha cama e penso no que Jaehyun me disse, o que ele quis dizer com '' não se apegue tanto a Taeyong'' ? porque Jaehyun falaria isso de Taeyong ? Aish.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...