História Imagine Taichi : I Love You? - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias BLANC7
Personagens Taichi
Tags Imagine
Visualizações 57
Palavras 323
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞

Oi genteee ! 😁 , Foi mal a demora eu tentei postar ontem mais não deu então resolvi postar um hot 😏 espero que vocês gostem 😘

🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞

Capítulo 13 - Mini HOT!!!


Fanfic / Fanfiction Imagine Taichi : I Love You? - Capítulo 13 - Mini HOT!!!

~ continuação ~

Taichi me carrega até o seu quarto, me colocando na cama, então lá ele começa com um beijo feroz ,suas  mãos andavam pelo meu corpo inteiro, subia e descia .O mesmo desce os beijos para o meu pescoço, onde lá dava beijos, chupões e pequenas mordidas ,Eu estava ficando louca com aquilo eu queria sentir ele logo.

S/n: t-taichi - digo arfando - eu quero v-você dentro d-de mim.

(Taichi) - calma princesa - o mesmo diz parando e sorrindo - vamos ir por partes okay ? - diz logo tirando minha blusa.

O mesmo tem a visão de meus seios cobertos pelo meu sutiã preto rendado e logo arregala os olhos com uma expressão de "Uau", na mesma hora eu coro, Logo ele leva as mãos ao fecho de meu sutiã, os tirando, eu ficava cada vez com mais vergonha.

(Taichi) - hey, não sinta vergonha - o mesmo solta um risinho - Seus seios são perfeitos.

Eu assenti, então ele leva suas mãos aos meus seios e começa a os massagear, sem muita demora, Taichi vai com sua boca até um dos bicos rígidos de meus seios, o chupando e passando a língua,Enquanto com o outro Ele brincava e ficou intercalando os dois🌚.

Eu estava gemendo, mas não feito uma condenada, eu tentava segurar uns gemidos, mas o mesmo diz que ficaria feliz se eu não os segurasse e soltasse, era como músicas para seu ouvido ele fica me masturbando e logo me penetra , eu solto um gemido , não de dor e sim de  prazer🌚😏.

S/n: waawa  Taichi ,m-mais rápido.

Ele começa a estocar mais forte e eu gemia mais alto , ele me pede pra trocar de posição e eu obedeço 🙈 ele ficou por cima de mim e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura , e ele começou a estocar rápido até chegar ao seu limite .

Taichi: S/n?

S/n: hum?

Taichi: você é perfeita pra mim , eu te amo .

S/n:Também te amo.

Outro dia...



Notas Finais


Oi pandinhaaaas fofas espero que tenham gostado foi um Mine EP pq fiquei envergonhada escrevendo isso , ainda a minha amiga me ajudou a escrever esse episódio .bjs até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...