1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Tanjiro - o amor entre nós >
  3. Capítulo

História Imagine Tanjiro - o amor entre nós - Capítulo


Escrita por: Kida_Amajiki

Capítulo 5 - Capítulo


Narradora pov's on

- O QUÊ?!- todos dizem surpresos

-Sim isso que vocês ouviram, na montanha ela acabou por matar um lua inferior.

- A-arigato Mestre Kagaya-sama

- De nada minha criança. você ficará na mansão da hashira do amor enquanto a sua é construída

- ok

Quando Mitsuri apresenta toda a mansão para s/n a mesma agradece então ambas vão comer.

- s/n Eu vou em uma missão é volto só a n----

- CRAW CRAW!! MISSÃO PARA S/N !! MISSÃO PARA Sn!!

-ok

Quebra de tempo após a missão

s/n é o resto do Kamaboko squad terminaram a missão rápido já que o oni era bem fraco. estava anoitecendo então foram atrás de um lugar para descansar encontraram um vilarejo grande cheio de mansões e árvores. e por coincidência esse era o mesmo vilarejo em que s/n morava.

- Meus pés doem, eu estou com fome e todo machucado!

- Eu tenho dinheiro nós podemos achar uma pousada e---

- Não precisa Tanjiro-kun eu conheço um lugar para ficarmos. - s/n diz

- ahn? Ok então

Eles estavam andando em direção a uma mansão a maior que tinha e também a mais chamativa. Eles tocaram a campainha e uma mulher os atendeu

- Olá--- S/n? é você mesmo? entre querida.

- Obrigada Natsume senti sua falta.

- De nada minha querida, bem eu suponho que você e seu time estejam cansados então temos 2 quartos bem acho que alguns terão que dividir.

- desde que eu não fique com esse javali idiota.

- VOCÊ TÁ QUERENDO MORRER MONITSU?!

- Tudo bem Natsume. - s/n responde ignorando.p Inosuke e Zenitsu -Pode nos levar até lá? faz muito tempo que eu não venho aqui.

- ok

No final as duplas foram: s/n e Tanjiro , e Inosuke Zenitsu. ela levou Inosuke e Zenitsu para o quarto e nos para outro.

- Bem chegamos a janta será servida daqui 2 horas. podem aproveitar para banhar e se trocar tem esse kimono feminino pra você e esse pra você quando terminarem me deem suas roupas que eu as lavo.
ah é mais uma coisa bem eu não devia falar mas seu pai se casou

-o-oi?

- sim ele acabou se apaixonando pela senhorita Naomi. Bem e só isso mas se precisar de algo me avisa.

- ok. obrigada

- obrigado senhora

- de nada!
( seu kimono  ignorem o leque )


( kimono Tanjiro),



Quebra de tempo

s/n um

após eu me vestir eu saí para ver o pôr do sol que estava lindo eu estava tão concentrada que nem vi Tanjiro chegamdo.

- O pôr do sol hoje está bonito hoje não é? - ele pergunta

- sim.

Continuamos vendo o pôr do sol até em silêncio aproveitando a companhia um do outro eu crio coragem e encosto minha cabeça no ombro dele no começo ele ficou assustado mas depois de acalmou. Estávamos aproveitando a paisagem até Natsume nos chamar. Nos entramos e eu os cumprimento.

- Olá pai, olá senhora Na---

- Por favor filha, chame ela de mãe

- Olá "mãe " e olá "irmã"

- Olá senhor s/s e senhora Yamazake - Tanjiro e Zenitsu dizem em uníssono.

- Olá filha olá rapazez. Bem vamos comer

Eu não estava com muita fome pra falar a verdade e estava ficando muito zangada com a filha da Natsume ela ficava dando em cima do Tanjiro e pedindo pra ele passar pratos pra ela só pra poder ficar na mão dela. Eu ainda só encarava meu prato até eu ter um plano.

- É Tanjiro você quer experimentar esse anel de lula?

- ahn? pode ser - diz sorrindo eu ia colocar no prato dele mas o Inosuke acaba me empurrando sem querer e eu acabo dando na boca do Tanjiro. Fazendo a filha da Natsume que eu descobri ter o nome de Saky e Zenitsu ficaram zangados.

Depois do ocorrido e da janta meu pai me chamou para o escritório dele.

- Filha vejo que veio.

- Não tem ninguém aqui pode parar de fingir

- ok, você quem pediu.

- Agora me responda por que mentiu sobre o fato de minha irmã ter morrido?

- Mas ela morreu você a matou.

- Sim mas por sua mentira! porque você é assim?!

- Quer falar de mim? olhe pra você não conseguiu proteger sua mãe, não consegue nem ser uma Demon slayer direito sabe por que sua irmã virou um oni! fo---

- Foi por que você não criou coragem para defende-lá naquele dia!!

Depois disso eu sentir meu rosto esquentar e arder e um som de tapa pode ser ouvido.

- Não ouse levantar seu tom para mim mocinha! Sabe o que você é você é uma inútil que não sabe nem se proteger que dirá pr---

- Com todo respeito mas você não pode falar assim dela!! - Tanjiro entra na sala. - devia pelo menos valorizar o esforço dela! e saiba que ela já conseguiu o cargo de hashira! o nível mais alto que se pode adqurir! O que você quer! o que vai ganhar desvalorizando sua filha? e quer saber nos partiremos hoje! - Tanjiro diz dominado pela raiva. Me pegando no colo estilo noiva.
ele me carregou até o quarto onde Inosuke e Zenitsu estavam dormindo e os chama para partirem.

- Eu vou pegar as roupas me esperem - ele diz e sai.

- O que aconteceu lá? - Zenitsu pergunta.

- Bem e-e-eu... *respira fundo e conta tudo o que aconteceu*

- Eu sinto muito mesmo s/n-chan- Zenitsu diz me abraçando.

- Tudo bem.

continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...