1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Tanjiro Kamado - Quarentena - (OneShot) >
  3. Capítulo único

História Imagine Tanjiro Kamado - Quarentena - (OneShot) - Capítulo único


Escrita por: _Bubinha_

Notas do Autor


Minha primeira vez fazendo uma OneShot ;u; me desculpem se sair uma bosta.





Desde já peço desculpas pelos possíveis erros ortográficos ❤

Capítulo 1 - Capítulo único





Os tempos nessa quarentena não eram bons, antes quando víamos as notícias na TV, não eram como hoje em dia, políticos cometendo atos tão repulsivos, mas não a ponto de vermos um negro sendo morto por um policial branco, não ao ponto de vermos profissionais da saúde morrendo a cada dia, não ao ponto de ver mulheres sendo espancadas nessa quarentena sem poder pedir o mínimo socorro, não ao ponto de todos os dias ver milhares de corpos sendo enterrados em todo o mundo. 






Realmente, o mundo estava o verdadeiro caos por conta desse facismo na política e população. 








E todas essas informações S/n via no televisor de sua sala, a mesma se enchia de preocupação. Não conseguira nem sequer piscar ao ver cada detalhe passando na tela colorida. 







A TV é desligada repentinamente, a fazendo franzir a testa. 






Seu namorado Tanjiro havia a desligado. O mesmo largou o controle remoto e sentou-se ao lado de sua namorada a abraçando carinhosamente.





Tanjiro: Não é bom você assistir isso.- A apertou mais contra o seu peito.








S/n apenas permaneceu calada, a garota se ajeitou nos braços de seu amado e aconchegou sua cabeça no peito do maior.









Tudo o que ela queria agora era a sua proteção e amor.







S/n: Você acha que tudo isso vai acabar quando?- Levantou seu rosto para encarar a face que se encontrava serena com um pequeno sorriso em seus lábios. 


Tanjiro: Eu não sei...






O mesmo respondeu com toda a sua sinceridade o possível. Tanjiro acariciava os fios de cabelo da garota.





Tanjiro: Eu tenho fé que isso não durará por muito mais tempo.- Ele dizia enquanto deslizava seus dedos pela maçã do rosto da menor.








Tanjiro sempre foi assim, um rapaz otimista, gentil, bondoso e cheio de amor. A perda de sua mãe, seu pai e de seus quatro irmãos, não mudou o caráter e coração do jovem. Desde adolescente cuidava de sua irmã mais nova, a qual sobreviveu ao acidente que envolveu toda a família dele. 






O mesmo sempre se culpava pela morte deles, não sabia o porquê, apenas se culpava. Foi então que em um certo dia ele conheceu uma garota de cabelos (c/c) e pele (c/p). Se conheceram no terceiro ano do ensino médio, não eram de se falar, talvez pela sua falta de coragem. S/n fora sempre uma garota legal com todos, dócil até demais com alguns e divertida, sem contar o seu belo sorriso. Tanjiro achava isso tão lindo nela. Não demorou para que a garota chegasse com sua ousadia e começasse a conversar com o Kamado que era um rapaz de poucas palavras. 








O tempo se passou com a amizade entre ambos, Tanjiro ficava cada vez mais encantado com a (c/p). O modo em que a mesma o repreendia quando sempre o via culpando a sí, de certa forma aliviava o seu coração. 










Na formatura de sua classe houve o pedido inesperado de namoro por parte de S/n, quem diria que ela teria que tomar a iniciativa entre os dois.






















E foi assim o começo desse amor em um breve resumo.






















Voltando ao presente, o casal trocavam carícias no sofá, selinhos castos e divertidos. S/n e Tanjiro não conseguiam parar de achar engraçado a forma que davam breves beijos um no outro.








Eram como criancinhas.







S/n deu-lhe um selinho demorado começando a rir contra os lábios do maior. Tanjiro apenas a acompanhava nessa brincadeira rindo também. 






O maior a deitou no sofá continuando a tocar-lhe os lábios carnudos. Àquela brincadeira parecia estar tomando um novo rumo sem S/n perceber. Decidiu então timidamente adentrar com sua língua a boca alheia. S/n ficou surpresa pela ousadia do mesmo, sentia aquela carne aveludada, morna e húmida começar a brincar com sua língua. A tentação bateu a sua porta e se entregou a ela. A (c/p) ergueu suas mãos até o cabelo rebelde e vermelho, acariciava com a ponta dos dedos os seus fios cedosos. 








Os dígitos do rapaz marcavam a pele (c/p) da sua coxa, sentir aquela grande mão a tocando era enlouquecedor, ele possuía a noção de onde era necessário tocá-la. 






O seu desejo aumentava ao extremo quando o mesmo lhe tocava nas partes internas das coxas sem precisar chegar aquele ponto. Tanjiro dominava aquele beijo com voracidade. Vez ou outro mordiscava seu lábio infeiror ou roçava seu membro que se manifestava aos poucos. O maior saiu de cima daquele pequeno corpo e depois o puxou pegando pelos pulsos, a encaixando em seu colo. S/n agora podia sentir um pouco mais de contato entre as partes baixas, mesmo com os tecidos das roupas de ambos estando no caminho.





A jovem enlaçou com seus braços o pescoço do cara de lindos olhos vermelhos, aqueles olhos traziam um brilho tão lindo que era quase impossível para a mesma parar de olhar. Era arrebatador ter que olhar para aquele sorriso puro todas as horas, e um pecado total quando aqueles olhos rubis ficavam inebriados em meio a luxúria e desejo.






Tanjiro: Você sempre será minha.- Sua voz saiu rouca ao pé de seu ouvido.







Não havia notado aproximação de seu rosto, eram tantos pensamentos na sua cabeça naquela hora. Mas era um fato verídico, voce ficou totalmente excitada com aquela voz.





A cada vez que faziam essas coisas, parecia que Tanjiro sempre melhorava. Sempre testava coisas novas com você. 








Como na vez que você deu uma sugestão para assistirem cinquenta tons de cinza. Estavam no começo de seu relacionamento, você nem sequer imaginava que Tanjiro era daquele jeito. A sua intenção a princípio era o constranger com o filme, mas tudo ocorreu ao contrário. 









Ele queria fazer as mesmas coisas que aconteciam em certas cenas.
















Tanjiro agora já estava sem sua camisa, e você somente com calcinha, os seios se encontravam com manchas vermelhas na região dos mamilos, como brinde vinham algumas marcas de mordidas. S/n rebolava sobre o membro rijo, sentia sua calcinha encharcada com seus sulcos, o garoto de cabelos vermelhos soltava breves gemidos com rouquidão. O mesmo sentia-se muito apertado, queria se livrar rapidamente daquelas peças de roupas irritantes, ter S/n por inteira. 











O seu colo parecia estar leve agora, trouxe sua cabeça, que antes se encontrava jogada para trás, no mesmo momento em que notou a garota ajoelhada perante o móvel.






Ele já sabia o que ela queria fazer.






O Kamado se posicionou sentado corretamente no sofá, vendo sua amada se por entre suas pernas. Sentia seu pau quase explodir ao ver aquelas pequenas  mãos massageando sua intimidade por cima do tecido de sua calça moletom, por dentro de toda aquela camada de tecido seu membro já soltava o pré-gozo. A (c/p) descia a calça demonstrando paciência, mas por dentro estava louca para o ter dentro dela, preenchendo cada centímetro seu.





Tirou a cueca, última peça de roupa que a empedia, e introduziu aquela extensão em sua boca. Estava quente e pulsava em sua língua. A sucção que realizava era demasiado maravilhosa para o maior, sua língua deslizava pela glande daquele membro, o lambuzava como bem queria, as vezes chegava a se engasgar quando queria o enfiar por completo em sua boca, sua mão tinha o trabalho de massagear o que não cabia, com os movimentos de vai e vem feitos em sincronia, Tanjiro lutava contra a vontade de agarrar os cabelos dela e foder sua boca.









Tinha medo de a machucar. 









A menor acelerou o sobe e desce com sua boca, aumentando também a força com que sugava o membro dele. 








Não demorou muito para que aquele pau totalmente teso se desfizesse na pequena boca. A (c/p) sentia um gosto forte e bastante viscoso em seu paladar.





Tanjiro: Desculpe...Eu devia ter avisado...- Levou sua mão ao rosto vermelho batendo em sua própria testa.


S/n: Vou deixar...passar só dessa vez...- Se via com dificuldade para falar.








Sem querer, S/n havia engolido parte daquele gozo. E como não possuía algum lugar na hora para cuspir o que portava na boca, se viu obrigada a engolir o restante, se arrependendo amargamente depois e surpreendendo um certo Tanjiro.






S/n se ergueu e sentou no colo do Kamado novamente, dessa vez sentindo suas pernas bambearem por conta de sua ansiedade, podia sentir ele pulsar perto da sua intimdade, muito perto, tudo o que sobrava era a maldita calcinha no caminho. A mesma a afastou para o lado sem ter aquela cerimônia de a tirar, Tanjiro sentia sua intimidade completamente molhada sentada sobre o seu "amigo". A (c/p) levantou-se um pouco e encaixou o membro rígido na sua entrada. S/n foi deslizando com facilidade por cuasa de sua excitação. Se sentia tão bem por finalmente o ter. Seu quadril automaticamente começou a subir e descer logo após. Estava querendo perder sua consciência, queria ver as tão famosas "estrelas", e apenas Tanjiro Kamado seria capaz de a ajudar. 





S/n parecia uma louca gemendo assim no começo, o maior não se importava, pois sabia que quando estava assim é porque tinha vários pensamentos em mente.








E um desses pensamentos acabou tentando o ser da (S/S). A mesma retirou Tanjiro de dentro dela e se ajoelhou, apoiando suas mãos no encosto do sofá. A (c/p) empinou-se enquanto balançava o traseiro, afim de provocar o maior.






S/n: Eu quero que coloque assim em mim.- Sorriu de canto. 






O mesmo não se segurou e foi até a garota que o provocava. Se pôs atrás dela, segurou firme em sua cintura encaixando-se, ele sentia a garota estremecer, mas não era novidade que ao mínimo toque dele ela ficava desta maneira. Com certa força o mesmo meteu na intimidade alheia, a menor revirou seus olhos gemendo manhosa.








Gostava quando seu namorado era um pouco mais bruto nessas horas, ou até mesmo quando ele dominava.







O dígitos da grande mão pararam em sua bunda, a apertando com vontade. Suas estocadas aumentaram a intensidade, sentia a cabeça daquele membro beijar a boca de seu útero, ele chegava a ir tão fundo que ás vezes seu corpo entrava em êxtase total. Os dedos meio calejados passeavam por suas costas nuas,  chegando até sua nuca.







Um puxão forte em seu cabelo então foi sentido.







Tanjiro estava sendo audacioso, mas não se importava, até porque estava gostando







O dono dos belos olhos vermelhos prendeu seu cabelo entre os dedos em um rabo de cavalo desajeitado. Os puxões não eram fortes ao ponto de a machucar, mas sim, dominar.






Sua bunda e coxas já estavam vermelhas de tanto o quadril do Kamado bater contra elas. O prazer não parava de a preencher, e a cada vez que ele introduzia, você implorava por mais. 








Se seu namorado não fosse o fofo que é, iria dizer na cara dura que você parecia uma cadela no cio.








O seu corpo ficou quente, denunciando que estava chegando ao seu limite. Tanjiro também parecia estar chegando ao ápice novamente 






Uma, duas, três, quatro...incontáveis estocadas durante todo o processo, o orgasmo da menor veio primeiro e com fervor, se derramando o sobre o pau teso que ainda estava dentro dela. Seus sulcos caíam sobre o sofá, deixando-o lambuzado. Logo após veio o Kamado a todo velocidade se retirando de dentro da cavidade molhada e quente, assim gozando sobre as costas da menor. 








Ambos estavam satisfeitos e suados.






S/n se deitou sobre o sofá com sua respiração descompassada. O maior fez o mesmo deitando-se sobre o corpo pequeno. S/n brincava com os cabelos dele, enquanto Tanjiro se ajeitava entre os seios da menor tentando descansar. 







S/n: Amor.- O chamou. 


Tanjiro: Pode falar.- Encarou aqueles olhos (c/o).


S/n: Sabe que eu te amo, né? 


Tanjiro: Não precisa mais usar essa desculpa para me pedir algo, S/n.- Sorriu gentil.


S/n: Então faz suco de tanjirina pra mim.




































Notas Finais


Eu tentei ;u; Eu nunca disse que ficaria bom


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...