1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Teahyung (Traição) >
  3. Cap(6)

História Imagine Teahyung (Traição) - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Hi Lorena ✌😙
Mais um capítulo😁
DESCULPEM OS ERROS ORTOGRÁFICOS💟

Capítulo 7 - Cap(6)


Fanfic / Fanfiction Imagine Teahyung (Traição) - Capítulo 7 - Cap(6)

(Agora):

Taehyung: oh.. Desculpa ~fala saindo de cima jimin(😁)de mim e me ajudando a levantar~

(S/n): não tudo bem.. Eu gostei, senti falta do seu beijo~falo sorrindo~

Taehyung:sério??~pergunta~

(S/n:) sim ~falo sorrindo~

Taehyung:er.. Bom vamos amanhã temos que viajar~fala com vergonha~

(S/n):er.. Verdade né.. Bom vamos~falo~

Taehyung:com quem vc vai deixar o taehung??~pergunta~

(S/n): vou deixa ele com a Evillyn e o yoongi~falo~

(Evillyn é amiga da (S/n) e é a mulher do yoongi gente eu sou apaixonada pelo yoongi 😍 e por todos...  E o yoongi é irmão do taehyung)

Taehyung: ah okay.. Vamos?~pergunta~

(S/n): vamos~falo~

{Namjoon quebrou o tempo}:

(Taehyung on):  em casa 

Anna: nossa você demorou mor~fala vindo me abraçar~

Eu: oi~falo desviando do abraço~

Anna:nossa~fala indo pra cozinha~

Taehyung: amanhã eu vou viajar ~falo indo pra cozinha~

Anna: com quem?? 

Taehyung: com a (S/n)~falo simples~

 Anna: QUEE?? VC FICOU LOUCO DE VIAJAR COM SUA EX MULHER.. VC NÃO VAI KIM TEAHYUNG~fala nervosa~

Taehyung: EU VOU SIM TA LEGAL.. VC NÃO MANDA EM MIM E EU ME ARREPENDO MUITO DE DER DEIXADO A (S/N) PRA DER FICADO COM VC ~falo saindo da cozinha~

Anna:TA LEGAL KIM TAEHYUNG.. SAI DA MINHA CASA AGORAAA~fala indo da sala me empurrado pra fora de casa~

Taehyung:vc ta louca é? Ah quer saber tchau dps venho buscar minhas coisas ~falo andando~

Taehyung: pelo menos to com meu cllr.. A S/n será que ela deixa eu ficar la so hj ?? 

Vou ligar pra ela 

CONTÍNUA??...


Notas Finais


Mais um capítulo👍
Espero que tenham gostado
Coloca ai nos comentários qual membro dos Bts vcs querem que eu faça pra mim começar hj msm 😙
Ê so falar ai nos comentários💟
Bjs tchau✨💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...