1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine tobirama : love Black! >
  3. Amizade?!

História Imagine tobirama : love Black! - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura minha gente!

Capítulo 12 - Amizade?!


Fanfic / Fanfiction Imagine tobirama : love Black! - Capítulo 12 - Amizade?!

Tobirama on

No dia seguinte eu levantei devagar pra não acordar azime e vou até o banheiro fazer minhas higienes pessoais. Termino, me visto, dou um beijo em azime e desço me deparando com james pondo a mesa e Nagato comendo que nem louco.

Eu: bom dia!

Eles: bom dia tobirama!

Eu: James eu já vou! Quando azime acordar avise pra ela que vou volta tarde hoje tenho uma coisa pra resolver_ digo pegando uma maçã.

James: aviso sim! _ diz rindo.

Nagato: tu é bem apressado!_ diz rindo alto.

Eu: tenho muito a fazer hoje. Tchau gente até mais tarde! _ saio antes de responderem. Vou até o prédio do Hokage e entro na sala me deparando com hashirama e madara brigando._ QUE PORRA É ESSA?!!!_ grito e eles me olham.

Hashi: tobirama?...eu não sabia que você estava ai_ ri sem graça.

Eu: vocês são dois bakas!_ digo suspirando e madara me olha bravo.

Madara: não fale comigo como se eu fosse seu irmão tobirama senju. Se ponha no seu lugar!_ diz alto e suspiro me acalmando. Vou até ele e bagunço seu cabelo com a mão o fazendo corar.

Eu: pare de birra mada. Se acalme!_ sorrio pra ele que cora mais.

Hashi: tobi... você bebeu?_ diz pondo a mão em minha testa.

Eu: não hashirama! Acho que meu tempo com azime tem me feito abrir os olhos. Madara , me perdoe pelo que já fiz a você_ faço reverência e ele arregala os olhos._ sei que sente falta de izuna e não o julgo se não me perdoa.mais te peço perdão!_ olho pra ele e o mesmo chorava como uma criança. Vou até ele exitando um pouco mais o abraço sem nem pensar._ me perdoe?!_ ele retribui e chora mais.

Azime: fico feliz em ajudar vocês_ entra pela janela e vem até nós_ madara , esse vazio que tem pela falta de izuna só vai ser preenchido por amizade e amor. Perdão vai ser o primeiro passo._me olha e madara seca suas lágrimas.

Madara: eu...te perdôo tobirama! Mais eu tenho um pedido a fazer a você azime. Suponho que saiba o que é._ olha pra ela que sorri.

Azime: venha comigo madara._ pega em sua mão_ tobi hashi! Fiquem aqui e continuem seus afazeres._ nós olha seria_ madara me abrace e se segure!_ diz e assim ele faz. Ela abre suas asas e sai com ele pela janela.

Hashi: você não tem medo de...levar um chifre?_ diz fazendo um dois em minha cabeça e o olho bravo.

Eu: não baka!_ grito_ eu confio nela...e agora nele também_ sorrio.

Tobirama off

Azime on

Paro com madara em uma floresta perto de um rio , sentamos e ele põe a cabeça em meu colo.

Eu : ainda posso sentir a raiva no seu coração mada._ digo acariciando seu cabelo e ele chora me abraçando pondo seu rosto em meus seios.

Madara: é muito difícil azime!...eu não consigo! O izuna se foi e eu estou sozinho!_ chora mais e o abraço.

Eu: Mada... você não tá sozinho. Eu estou aqui, o hashirama também e agora o tobirama! Sei que você tem um pouco de dificuldade pra falar de seus sentimentos e dores mais eu estou aqui. Pode confiar em mim_ sorrio para ele que permanecia corado pelo choro.

Madara: eu... queria me dar bem com tobirama. Mas meu medo é de ele fazer algo contra o meu clã. Foi a única coisa que me restou_ beijo sua testa.

Eu: mada...confie nele. Se ele fazer algo contra está vila assim como qualquer outra pessoa eu o Mataria sem exitar! Essa vila unio a todos e ninguém nela pode separar! Não deixarei que ele faça mal a ninguém do seu clã sem necessidade. Você é como uma criança que precisa de apoio e amor, mais se nega a isso! Eu Aparti de hoje... serei a sua mãe!_ digo e ele arregala os olhos_ eu não sou tão jovem quanto vocês pensam. Eu cuidarei de você, e te darei o que precisa_ digo e ele me abraça chorando.

Madara: eu...eu...eu quero! Promete pra mim... que nunca vai me deixar?_ arregalo os olhos surpresa e o abraço.

Eu: prometo nada!_ sorrio pra ele.


      

                ~Quebra de tempo~


Azime off

Tobirama on

Já estava noite e fui pra casa de azime. Comprimento Nagato e James e subo até o quarto me deparando com madara dormir na cama de azime enquanto ela acariciava seus cabelos.

Eu: a conversa foi longa pra ele ter dormido_ rio dando um beijo nela.

Azime: eu sou mãe de três agora_ ri e acaricio o cabelo de madara que abraça azime.

Eu: obrigada... por tudo que fez por mim. Eu te amo muito_ a beijo e ela me puxa pra si. Ponho a mão em seus seios e aperto a fazendo gemer quando madara se mexe_ adoraria continua mais ele tem que descansar e nós também_ dou um selinho nela e vou até o banheiro tomar banho. Volto vestido com uma calça moletom e deito atrás dela que se mantia na frente de madara._ boa noite amor_ beijo seu pescoço.

Azime: boa noite tobi! Boa noite Mada!_ me beija e faz o mesmo na testa de madara.






Continua.......



Notas Finais


Foi isso minha gente 👍👍🙂😛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...