1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Twice - Nosso Anjo Da Guarda

História Imagine Twice - Nosso Anjo Da Guarda


Escrita por: UmaArmyOnceada

Fanfic / Fanfiction Imagine Twice - Nosso Anjo Da Guarda
Sinopse:
(S/n) é uma garota de 18 anos que se denomina um pouco (muito) diferente das outras pessoas. Não que ela tenha uma doença rara ou é famosa, porque não é nada disso. Mas pelo simples fato de ter asas. Isso mesmo cara leitora. Asas. Brancas e tão grandes que se arrastam no chão.
O porquê dela ter asas não sabe, apenas se lembra de ter acordado em um hospital e seus pais lhe contaram que ela havia acordado de um coma, e como ela era criança e não se lembrara de nada, apenas concordou com isso.
Perdeu sua infância, por conta do coma, e teve de ter aulas particulares para aprender a ler e escrever, apenas sabia falar. Ficou praticamente um ano inteiro apenas estudando para chegar no nível de aprendizagem de outros de sua idade.
Depois disso, foi para a escola, e era umas das melhores alunas da escola. Sofria bullying por ser nerd e ser gorda, por isso começou a fazer academia.
Sem amigos e vida social era assim que vivia (S/n), mas ela não gostava de chamar atenção e um dia acontece uma coisa que muda a vida dela.
Teve de mudar de país por conta disso e assim acontecem muito mais coisas com ela, e uma delas foi salvar nove garotas que ela nunca imaginaria que salvaria.
E assim começa a história, revelações, brigas, romance e muito mais com (S/n) como anjo da guarda.
~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 766
Favoritos 94
Comentários 34
Listas de leitura 37
Palavras 3.768
Concluído Não
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jeongyeon, Jihyo, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Sana, Tzuyu
Tags Anjo Da Guarda

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Luta, Policial, Sobrenatural
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
29
602
3.462
 
2
!!!Aviso!!!
5
164
306

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.