1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Nayeon >
  3. Capitulo -53

História Imagine Nayeon - Capitulo -53


Escrita por: KimYeonPark

Notas do Autor


Boa Leitura !

Capítulo 53 - Capitulo -53


Eu acordei 6:00 da manhã peguei uma roupa e levei pro banheiro tranquei a porta e tomei um banho relaxante, depois de tá arrumada peguei meu celular e tentei ligar pro Sehun.

Ligação ON


- Alô ? (S/N) ?

- Sehun estava dormindo ?

- não

- Você poderia ir na casa das meninas e acorda- las pra ir pra faculdade ?

- claro mas como vou entrar ?

- Tem uma chave no jardim

- certo então já to indo, quando você vai voltar ?

-estarei de volta umas 22:00

- okay boa viajem de volta (S/N) e não se preocupe irei tomar conta delas muito bem

- Obrigada Sehun

Termino a Ligação e vou até o quarto do treinador bato na porta e ele abre.

Treinador:Bom dia capitã, dormiu bem ? - ele fala saindo do quarto e trancado a porta.

- Sim treinador - eu falo com um sorriso no rosto.

Treinador: vamos as outras estão esperando lá em baixo pra gente merendar - ele fala segurando meu  ombro e nois seguimos para o espaço que tinha muitas mesas e as meninas já estavam tomando café da manhã, eu e o treinador sentamos na mesa e tomamos café.

Treinador:  já nois iremos para a entrevista - ele fala colocando o café na xicara.

(S/N) Off


Sehun On


Eu estava terminando de pentear o cabelo quando meu telefone começa a tocar eu coloquei o secador em cima da pia e corri para busca o celular que se encontrava em cima da cama, peguei o celular e atendi.


- Alô ? (S/N) ?

- Sehun estava dormindo ?

- não

- Você poderia ir na casa das meninas e acorda- las pra ir pra faculdade ?

- claro mas como vou entrar ?

- Tem uma chave no jardim

- certo então já to indo, quando você vai voltar ?

-estarei de volta umas 22:00

- okay boa viajem de volta (S/N) e não se preocupe irei tomar conta delas muito bem

- Obrigada Sehun

eu desligo a ligação e volto todo animado, ontem foi uma noite muito agradavel comi em um restaurante com a pessoa que eu amo, terminei de pentear o cabelo e fui até o guardar roupa peguei uma camisa social azul bebe e uma calça social visto e saiu do quarto, chego na cozinha vejo minha mãe.

Omma: vai sair filho ? - ela fala lendo um jornal enquanto toma seu café.

- sim omma mas já eu volto - falo dando um beijo em sua bochecha logo em seguida pego a chave do meu carro e vou em direção a ele, entro e vou para a casa delas. Chego lá depois de passar em uma lanchonete e comprar café da manhã para elas,vou até o mini jardim que a (S/N) tinha citado,me agacho e vejo a chave com im chaveiro pego e vou até a porta logo abro a mesma, entro e vejo que ninguém esta acordado e já são 6:37, coloco as coisas que eu comprei em cima da mesa e subo em direção aos quarto e bato em uma porta que peloviesto era da Jihyo.

- Jihyo ?- falo batendo na porta e apos alguns minutos vejo ela abri.

Jihyo: como você entrou aqui Sehun ? - ela falou coçando os olhos

- (S/N) sabia que vocês não acordaria pra ir pra faculdade então ela me ligou e pediu para eu vim acordar vocês - falo rindo do cabelo dela todo bagunçado 

Jihyo: eu já estou indo me arrumar - ela fala e tranca a porta,eu bati nos outros quartos e as meninas começaram a acorda e estavam descendo pra tomar café da manhã só faltava uma pessoa, Nayeon fui ao quarto dela e bati na porta mas ela não estava respondendo então descido abrir a porta vejo Nayeon dormindo, ela era ainda mais linda dormindo, fico um tempo observando a beleza dela.


- Nayeon, você precisa acorda - falo me baixando e balançando ela.

Nayeon: Amor você chegou - ela fala me puxando pra cima dela me abraçando eu fiquei chocado com o ato dela, apos alguns segundos vejo ela abrindo os olhos devagar, ela grita assustada e me solta fazendo eu cair de bunda no chão.

- Ai - falo me levantando vendo a garota sentada na cama.

Nayeon: Sehun me desculpa mas por que você está no meu quarto - ela fala ainda chocada.

- me desculpa Nayeon mas (S/N) mandou eu vim aqui acorda vocês, mas você não estava acordando então eu entrei pra te acordar - eu falo de cabeça baixa.

Nayeon: desculpa mesmo Sehun e obrigada por me acorda - ela fala se levantando da cama e indo até o banheiro, eu sai do quarto e fui até a cozinha onde as meninas estavam tomanndo café.

- bom dia meninas - eu falo olhando elas tomar café.

- Bom dia Sehun - todas falam ao mesmo tempo me fazendo sorrir com a simpatia delas logo de manhã.

Jihyo:  obrigado por nos acordar Sehun - ela fala olhando pra mim.

Momo: e por comprar comida também - ela fala dabdo uma mordida no pão.

- de nada meninas, agora se apressem que eu irei levar vocês pra faculdade - eu falo sentando no sofá

Dahyun: já acabei - ela fala levantando da mesa e subindo as escadas.

Tzuyu: eu também, vou buscar a mochila - ela fala se levantando da mesa.

Sana: deixa que eu busco pra você amor - ela fala levantando e dando um selar em Tzuyu logo sobe as escadas, vejo Nayeon descer a escada.

Nayeon: Bom dia meninas - ela fala e se direciona para a cozinha pegando uma maça e indo até a porta.

Quebra de Tempo~

chegamos em frente a faculdade parei o carro e desci para abrir as portas pra elas descer.

Chaeyoung: Obrigado Oppa - falou e me deu um abraço, eu retribui com um sorriso no rosto, chaeyoung era a mais fofa e carinhosa.

Jihyo: obrigado Sehun -ela falou apos sair do carro e esperou as outras para entrar na faculdade.

Nayeon: Obrigado Sehun - ela falou e foi pra pertos das meninas.

- que horas vocês saem ? -eu falo fechando a porta de trás.

Jeongyeon: nos saimos as 13:00 - falou agarrando o pescoço de Jihyo.

- certo então venho buscar vocês pra almoçar -eu falo e entro no carro.

- tchau meninas boa aula - eu falo e saiu em direção a empresa.

Sehun Off

(S/N) On

chegamos na entrevista e eles começaram a perguntar algumas taticas de jogos e outras coisas desse tipo depois de um tempo a  entrevista acabou nos ainda estavamos na sala quando o treinador vem falar  com a gente.

Treinador: pessoal,agora vocês vão me acompanhar - ele falou e saiu da sala, eu e as meninas saimos da sala apos se despedir dos outros e seguimos o treinador ele levou a gente até uma sala onde tinha varias cadeiras pretas e uma mesa com cadeiras em cima de um mini palco.

Treinador: agora vocês vão sentar nessas cadeiras ali - ele fala apontando para as cadeiras em cima do palco, eu me sentei na cadeira onde tinha 'Capitã (S/N) Park' e logo as outras sentaram no seus devidos lugar, ficou apenas uma cadeira sobrando onde deveria estar a Lisa.

- Treinador o que estamos fazendo aqui ? - eu pergunto tomando um pouco de agua da garrafa que estava do meu lado.

Treinador : vocês vão ter a visita de alguns fãs de basebol eles irão passar por vocês no Hi touch depois que vocês responder algumas perguntas deles - ele fala sentando em uma das cadeiras de frente ao palco.

Kim: então vai ser como uma Fansing ? - ela fala olhando pro treinador.

Treinador: e vamos supor que e isso mesmo - ele fala olhando pro teto.


Os fãs de basebol começaram a entrar e se sentar nas cadeiras eu e as meninas estavamos atrás do palco em uma salinha recebendo algumas informações.

ODE: o evento já vai começar as meninas já podem subir no palco - ele fala e sai.

Nos estavamos com a Jaqueta do time e o boné, era meio que obrigatorio entrar assim, subimos no palco acenando para os fãs e sentamos nas cadeiras. 

Quebra de tempo~

Depois de algumas perguntas chegou a hora da ultima.

Fã: minha pergunta vai para a capitã, queria saber se você tem Namorado ou Namorada ? - ele fala ficando de pé.

~Flashback

Treinador: (S/N) em hipotese alguma você pode dizer que tem namorada,isso ira prejudicar sua reputação e da sua namorada também

- não, eu não tenho namorada - eu falo no microfone e sorrio para o fã

ODE: agora vocês fiquem em uma fila aqui e deixem suas mãos assim - falo apontando pro lugar onde a gente tinha que ficar e mostrando a posição das mãos.

começou a passar alguns fãs nos cumprimentando, eu estava em ultima na fila.

Fã: Capitã você e muito bonita - ela fala pegando na minha mão

-obrigado - eu falo um pouco timida

(S/N) Off

Sehun On

eu estava na sala de ensaio tocando teclado quando meu celular começa a tocar, eu peguei e vi que era o alarme já era 12:30, fui até meu carro peguei e dirigi em direção a faculdade das meninas.

Antes de chegar lá (S/N) me liga.

Ligação

- Alô Sehun ? 

- Oi (S/N), com você tá ?

- eu to bem, como estão as coisas ai ?

- Tão tranquila, estou indo buscar as meninas na Faculdade pra almoçar

- Certo, você pode dizer pra elas que estou com saudades ?

- claro (S/N), avisarei para elas

- obrigado Sehun, mas tarde estarei por ai

eu desligo o telefone e quardo no suporte, vou até em frente o portão e vejo as meninas saindo, aceno pra elas ver que estou aqui e espero elas atravessar a rua.

- Como foi a aula meninas ? -eu falei esperando que todas entrasse.

Dahyun: foi boa, agora a gente vai almoçar ? - ela fala alegre

- sim,vocês tem alguma preferencia ? - eu falei dando partida no carro.

Jihyo: o que vocês acham de ir naquele de Panqueca ? 

Momo: Panqueca ?

Mina:  panqueca é bom, mas eu prefiro KimBap

Sana: Sushi seria muito melhor

Tzuyu: Sushi é bom

Jeongyeon: Tanto faz pra mim

Chaeyoung: Quero comer Sundae

eu só estava rindo da briga delas mas o que eu achava estranho é que Nayeon esta meio quieta.

- elas sempre brigam assim ? - falei olhando pra Nayeon que estava no banco ao meu lado.

Nayeon: as vezes é pior - ela fala sorrindo

- você está com saudades dela não é ? - eu falo com um tom meio triste.

Nayeon: sim, eu estou - ela fala encostando a cabeça no vidro

- eu sei como é, ela ligou pra mim agora e disse que estava com saudade - eu falo sorrindo

Nayeon: serio ? - ela deu aquele sorriso que eu não me aguento mostrando seus dentinhos

- chegamos - eu falei estacionado o carro.

Chaeyoung: Onde estamos Oppa ? -ela fala saindo do carro e logo as outras meninas nos acompanham.

- foi o restaurante que eu vim ontem, e muito bom -eu falo entrando no restaurante.

Sehun Off

(S/N) On

terminamos o Hi touch e fomos para o Hotel tomar banho e almoçar, cheguei no hotel e fui pro meu quarto entrei  peguei uma roupa confortavel e fui tomar banho.

Depois de alguns minutos relaxando na banheira terminei meu banho vesti minha roupa e fui almoçar com a galera, depois de nos termos almoçados subimos de novo pro quarto eu arrumei minhas coisas pois uma 1:30 nos iriamos partir, depois das minhas coisas estarem todas arrumadas eu vestir a roupa e deitei na cama e fiquei esperando a hora de ir.

Era 1:20 eu peguei minhas coisas coloquei o boné do time e uma mascara e desci, já estavam todos lá em baixo esperando por mim, entramos no onibus e partimos para Seul, eu coloquei o meu travesseiro no meu pescoço e meu fones em meus ouvidos, apenas relaxei esperando que chegasse logo. vou mandar uma mensgem para Jimin

Mensagem

Remetente: ChimChim ♡

- Chim quando eu chegar eu vou pegar meu carro e vou ai te buscar certo ?

- certo(S/A) estarei pronto.

depois de mandar a mensagem pro Jimin eu fechei os olhos e dormir.


(S/N) Off

Sehun On

depois de terminar de comer eu paguei a conta e nos fomos para o carro

Jeongyeon: Você tem um bom gosto pra restaurante - ela falou pegando meu ombro

- obrigada Noona -  eu falei dando partida e indo deixar elas em casa 

Chaeyoung: Oppa vamos assistir um filme hoje -  ela falou empolgada

Dahyun: e podemos ?

Jihyon:não seria uma má ideia

Nayeon: pode ser

Jeongyeon: tem que ser terror

Tzuyu: Terror não eu tenho medo

Sana: não precisa ter medo 

Mina:eu gosto de romance

-podemos assistir um filme hoje -eu falei concentrado na pista.

Jihyo: então está marcado 20:00 horas hoje - ela falou animada.

Chegamos na casa delas eu as deixei na porta de casa, me despedi e fui para minha casa.

Continua.....



 






Notas Finais


Desculpa pelos erros !
Espero que gostem !
esse Sehun.... sei não viu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...