História Imagine TWICE - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet, TWICE
Personagens BamBam, Chaeyoung, Dahyun, Irene, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeongyeon, Jihyo, Jinyoung, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sana, Seulgi, Tzuyu, Wendy, Yeri, Youngjae, Yugyeom
Tags Chaeyoung, Dahyun, Got7, Imagine, Jeongyeon, Jihyo, Jyp, Mina, Momo, Nayeon, Sana, Twice, Tzuyu, Yaoi, Yuri
Visualizações 126
Palavras 2.454
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, LGBT, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Cap 2


POV SEULGI

     Depois de terem pousado o avião meu manager principal me chamou para ir pra perto das garotas, só para não nos separarmos. Confesso que eu não estava nada animada para esse voo, até descobrir quem iria sentar ao meu lado. sinceramente a S/n é maravilhosa (além de ser muito bonita) ela é bem engraçada, apesar de que no início ela ficou bem calada, ela não queria se aproveitar de mim só pro ser uma idol (pra iniciar a conversa ela nem me conhecia direito). Quando desembarcamos percebi que a Irene estava me olhando meio torto, com raiva talvez? Ela faz isso sempre que eu conheço alguém novo me olha torto e depois me faz um questionário sobre quem era a pessoa. Por falar nela olha ela vindo aí

      - Seulgi! Quem era aquela garota que você estava conversando? - Ihhhhhh começou - Ein me responde.

       - Me deixa Irene, que droga, ela é só uma amiga que eu conheci no avião, que merda garota - Ela me olhava com raiva, agora que eu falei isso só faltava ela explodir de ódio.

       - Primeiramente, aquela garota podia ser uma saesang! Percebe o quão perigoso isso foi? Ela poderia ter feito alguma coisa com você!! Segundamente, você deveria melhorar o seu vocabulário garota! E terceiramente, tenha mais respeito comigo! Ok? - Ela diz pegando em meu braço.

        - Primeiramente "aquela garota" tem nome! Segundamente, ela não era uma saesang! Ela nem me reconheceu mesmo eu estando sem máscara, fora que ela foi muito gentil comigo, e terceiramente, eu achei que gostasse quando te desrespeitassem, principalmente quando é a Wendy que faz isso, não é mesmo? Unnie - Pude ver o seu rosto ficar bem vermelho só não sei se era de raiva ou de vergonha, me soltei do aperto que ela dava em meu braço e comecei a andar até as minha malas, até parece que eu não sabia o que rolava entre a Irene e a Wendy e elas ainda querem disfarçar. O que me dá mais raiva nisso tudo é que apesar de que ela estão "juntas" a Irene fica sempre em mim, ah sei lá, não sei se ela tá fazendo o trabalho dela como líder ou só está me pirraçando mesmo.

  Depois que todas nós pegamos as nossas malas fomos em direção ao estacionamento e no meio do caminho vi uma figura um tanto quanto conhecida per mim.

     - Ei S/a! Está perdida? - pergunto assim que chego perto dela, ao me ver ela me dá um sorriso e guarda o celular no bolso e logo me dando um sorriso.

      - Oi Seul! Não, não estou perdida, só estou esperando a minha irmã chegar. - Ela me responde ainda sorrindo, percebi ela dar uma rápida olhada em direção às garotas mas não me importei.

      - Ah bom, não se esqueça de mandar a mensagem! - Eu disse em um tom um pouco autoritário mas engraçado e pude ver ela dar uma risada - Nos vemos segunda?

      - Pode ficar tranquila que eu não vou esquecer da mensagem, e espero ficar em sua sala! - Ela me responde ainda sorrindo.

       - Meninas precisamos ir - o manager disse se aproximando delas.

      - Bom, até segunda S/a! - Eu me aproximo dela é dou um beijo em sua bochecha - Bye bye! - Eu digo saindo de lá junto aos managers e as garotas. 
    No caminho até a van pude ver que a Irene estava mais quieta que o normal é me olhava ainda com raiva.

    Parece que esse ano vai ser interessante

[...]

     Domingo 10:40 A.M

     SOLJI POV ON

    Eram exatamente 9:00 da manhã quando eu recebi uma ligação de meu "tio" que na verdade ele era só um grande amigo da Kathy, o JinYoung. Ele havia me ligado perguntando sobre como estava a S/n já que segundo ele a Kathy o pediu para ficar de olho em nós. Continuei conversando com ele por um bom tempo até é me dizer uns problemas que ele estava tendo com a empresa, como o fato de que um de seus melhores produtores havia se demitido após receber uma proposta da YG, comentei com ele que a S/n ajudava a Kathy na gravadora e que podia ver se ela não queria ir lá tentar ajudar, já que ela além de estar ajudando o nosso "tio" ela iria receber uma grana fazendo isso, o JinYoung disse que era uma ótima ideia já que ele conhecia algumas produções da S/n, eu disse que o nosso único problema era ela aceitar tudo isso, mas não custa nada tentar, ele me avisou que a gente podia ir lá hoje para falar com ele. 
Por falar nela é melhor eu ir acorda-la

   S/N POV ON

    - S/n desgraça acorda ae, a gente tem que ir comprar o teu material. - Escuto a Solji me chamar e murmuro pra ela um "já vou" - Já vai e uma desgraça! Ninguém mandou ficar até tarde conversando com aquela garota que você conheceu no avião - Ah esqueci de mencionar após eu tentar dormir ontem chegou uma mensagem de um número, mais especificamente da seulgi, e acabou que ficamos conversando até umas duas da manhã até ela dizer que estava com sono e que ia dormir já que tinha que acordar cedo depois. - Bora minha filha! Levanta!

   Mesmo eu não querendo eu me levanto e vou fazer as minha higiene matinal. Depois de arrumada vou para a cozinha com o meu celular nas mãos e vejo que não tinha nenhuma mensagem, o desligo e guardo no bolso da calça camuflada que estava usando.

    - Bom dia Solji, o que que têm pra comer?

    - Pão com ovo.

     - É sério isso? Tu é rica milionária, olha a casona q tu vive.

     - Ox né só porque eu sou rica que eu não sou humilde não miséria, agora vai comer senão vai esfriar.

[...]
Depois de ter comido estávamos usando em direção a algum lugar que eu não fazia ideia de onde ficava.

     - S/n, você lembra do tio JinYoung? Aquele amigo da Kathy? No já o vimos uma vez quando viemos visitar a Coreia.

      - Sim eu lembro dele, o que teve com ele?

       - Bom como você sabe ele tem uma empresa de entretenimento sabe? Tem cantores, modelos, etc e ele perdeu um de seus principais produtores - Ih rapa conheço essa história ae - E ele me perguntou se você não queria ir trabalhar lá? Antes que você fisga qualquer coisa o salário é ótimo! Fora que ele está confiando em você para produzir músicas para seus melhores grupos da empresa! Oh chegamos. - quando eu olho para o lado e vejo um grande prédio com um letreiro escrito bem
Grande "JYP" bom acho que não tem mais volta. - Vamos S/n!

   Sigo Solji até o interior daquele prédio, ao pararmos na recepção ela da os nossos nomes a recepcionista e ela libera a entrada e diz o JinYoung estava nos esperando na sala dele no último andar. Seguimos para o elevador a Solji aperta o botar para irmos para o último andar. Ao chegarmos lá vimos um grande corredor com algumas portas e no final dele tinha uma com uma plaquinha escrita "Jyp", a minha irmã da algumas batidinhas na porta e escutamos um "entre", ao abrir a porta eu pude perceber o quão grande ela é, tinha um prateleira imensa cheia de trofeus e fotos.

   - S/n! Olha só como cresceu! Está uma moça muito bonita! Como está a Kathy? - era o JinYoung ele até que é animadinho, porque sinto que daqui pra frente tudo só vai piorar??

    - Olá JinYoung, como está o senhor? - Pergunto fazendo a educada. Que foi? Tem que fazer a fina na frente de desconhecidos eu ein.

    - Haha não precisa de tanta formalidade minha criança pode me chamar de tio, e nem sou tão velho assim para me chamar de senhor! -ATA senta lá Claudia - e você Solji? Como está? Soube que conseguiu virar trainee, como está indo? - Ah então ela é trainee, bom saber.

     - Para ser sincera, tio, bem complicado, mas estou conseguindo levar

      - Bom acho que podemos começar com a reunião certo? - Ele falou e falou e falou.

[...]

Fiquei exatamente três horas, TRÊS FUCKING HORAS SENTADA NA DROGA DE UMA CADEIRA DESCONFORTÁVEL QUE SÓ A DESGRAÇA SÓ PRA OUVIR ELE FALNDO O QUÃO BENEFICENTE SERIA EU ENTRAR PARA A MERDA DA EMPRESA. Cof cof, desculpa, me acalmei, enfim em resumo ele me falou que isso poderia ser de grande ajuda para a empresa se eu aceitasse e que era para eu pensar com carinho sobre isso, as únicas coisas que eu gostei nessa merda toda era que eu ia receber um desconto de 45% em um restaurante aqui do lado e o salário que era lindamente lindo, mas fora isso eu não gostei de mais nada.

   Quando saímos da sala do velhote (um apelidinho carinhoso que eu dei pra ele) ele disse que eu podia ir dar uma volta pelo prédio pra conhecer ele, mas antes de eu poder sair o o velhaco me entregou um crachá pra poder andar por aí sem ser pesa pelos guardas. No crachá tava escrito "Especial Staff" segundo ele eu poderia entrar em qualquer lugar usando aquilo (obviamente só iria funcionar dentro da empresa). Lá estava eu com o crachá já colocado no pescoço andando sem rumo na big empresa do titio (não sei porque mas ele tem cara de tio que faz a piada do pavê na ceia de Natal). E lá estava eu andando de boas quando eu sinto um ser vindo do inferno se bater em mim me fazendo cair no chão. Eu já estava pronta pra xingar o filho de uma pessoa que presta serviços sexuais quando.

    - M-me desculpe não foi a minha intenção! Você se machucou?? - Quem me perguntou isso era um garoto com mais ou menos a minha altura (lembrando que eu tenho 1,73) com um corpo até que bonitinho, mas eu não gosto dessa fruta não, eca. - Me deixe te ajudar a levantar - ele diz me levantando. - Eu te machuquei? Espero que não, droga eu devia parada ficar correndo assim por aí, dever- Eu corto a sua fala antes que ele continuasse a falar mais merda

    - Ei calma eu to bem, um pouco dolorida mas bem. Eu me chamo S/n Edwards, e você?

     - Eu me chamo Jackson, nossa! Você não me conhece? - Faço um sinal de negação com a cabeça - Caramba aonde você mora?

      - Eu era de Lós Angeles

       - Aigoo, então como você não me conhece já fiz alguns shows nos Estados Unidos? - Cara eu ainda não conheço você blz? Eu quero muito falar isso, mas sou educada - Eu sou o Jackson, faço parte do Got7

       - Bom é um prazer te conhecer Jackson, e me desculpe por não te conhecer e talz, é que eu não sou ligada em kpop sabe? Os únicos grupos que eu já escutei uma musica na vida foram SNSD, Red Velvet e super junior só. 
       
       - Bom então para me redimir eu irei te mostrar o lugar, percebi que você estava meio perdida então espero ajudar um pouco - Ele diz e me dá um sorriso.

       - Claro vai ser divertido

[...]

Depois do Jackson me mostrar o lugar ele me levou para conhecer os outros garotos do grupo elegesse bem legais até, revi o BamBam, como eu o conheço? Eu o conheci em uma viagem para a Tailândia que eu fiz com a Rachel e a Kathy, eu me lembro que eu apelidei o BamBam de bixa tailandesa ele ficava puto haha e me dizia que não era bixa, mas como o meu gaydar nunca falha eu percebi que ele tava indo em direção ao Vale da perdição, e hoje eu posso afirmar com toda certeza que ele faz parte do vale, mas enfim eu voltei para a sala do chefão, vulgo jyp, e ele ainda estava conversando com a Solji, quando eu entro na sala eles param de falar e me olham, estranho, vou nem zoar vai que é doença Deu me dibre.

    - Voltei, conheci toda a empresa ela é bem grande e acabei me esbarrando em um de seus idols ele me ajudou a não me perder aqui.

     - Oh sério? Quem foi? - O Pdmin me perguntou.

      - Foi com o Jackson do Got7, ele me levou para conhecer a empresa e depois me apresentou para o resto dos garotos do grupo ele até que são legais. Enfim, sobre o que falavam?

        - Nós não estávamos falando sobre nada importante, só sobre o que fazer sobre o produtor que se demitiu. S/n, nos realmente precisamos de você, as suas músicas são ótimas eu já vi varia delas, e você também compõe muito bem e dança também é o pacote completo, por favor aceite a nossa proposta. - Ele me disse enquanto a Solji me olhava com um olhar de cachorro que caiu do caminhão de mudança. Odeio chantagem emocional.

         - Aishh. TÁ eu to dentro, ok? Eu entro. Mas eu não vou cantar ok? - quando eu disse aquilo só faltava eles dois soltarem fogos de artifício pelo cu de tanta alegria.

         - Fico feliz pela sua escolha S/n! Só preciso que você assine esses papéis e você oficialmente será uma produtora da Jyp! - Eu leio todos os papéis com cuidado e depois eu assino no local indicado - S/n você pode começar na quarta ok? Nesse meio tempo estaremos preparando a sua sala para a sua chegada e a deixaremos bem confortável, como você provavelmente irá participar do clube de basquete do colégio - Ououou como ele sabia que eu estava pensando em participar do clube de basquete?? Esse velho é macumbeiro?? - E não, eu não sou macumbeiro, é meio óbvio que você ia participar dele você ama basquete, voltando ao assunto, você vai ter escola pela manhã e treino a tarde, quando você chegar no colégio amanhã preciso que você me informe quais vai ser os dias de treino para eu poder fazer a sua agenda, entendeu? - eu digo um sim e ele logo completa - Ótimo! Estão dispensadas! Tenham uma ótima tarde meninas!

Ótima tarde? Como assim? Quando eu olho no relógio vejo que já são 1:40 da tarde. AHHH EU PERDI A MINHA TARDE TODA ENFURNADA NESSA MERDA MAS QUE POR.
————————————————————
Falaaa galerinha Hehe espero que tenham gostado do cão de hj , comentem bastante e se gostarem por favor aperta na estrelinha e enviem a história para seus amigos fui ✌️


Notas Finais


IHHHH altas revelações ae kkkkk e o nosso seulrene? ou seria wenrene? kkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...