1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Twice and You - Interativas >
  3. Nayeon and Chae: In Brazil

História Imagine Twice and You - Interativas - Nayeon and Chae: In Brazil


Escrita por: Kim_Yuki_Once e Little_Suyin

Capítulo 20 - Nayeon and Chae: In Brazil


Fanfic / Fanfiction Imagine Twice and You - Interativas - Nayeon and Chae: In Brazil



Você, Nayeon e Chae namoravam à quase dois anos, e apesar de ser um trisal, o relacionamento de vocês era quase perfeito, se amavam muito e não se desgrudavam por nada.


O aniversário de namoro de dois anos estava chegando, então vocês começaram a planejar uma viajem já que nunca fizeram isso juntos, vocês sempre trabalhavam muito então era bem difícil conseguirem viajar. Depois de muita discussão e planejamentos você escolheram o Brasil, quer dizer; Elas "escolheram". Nayeon sempre quis saber como era o Brasil desde que viu as fotos de alguns pontos turísticos pela internet. Já Chae queria ir para conhecer sua família, a Coreana dava pulinhos de felicidades antes de entrar no avião.


Agora era um fim de tarde de sexta um dia depois desde a chegada de vocês no Brasil. Vocês estavam andando pelo shopping depois de assistir todos os filmes que estavam em cartazes e depois de visitarem quase todas as lojas de roupas do local, vocês também já haviam parado para comer algo. Agora vocês caminhavam até a parte central do shopping pagar o estacionamento e você ainda estavam rindo da roupas das duas, as mesmas acharam de se vestir como se fossem ao Havaí, mal sabiam elas que era verão e nesse país, NINGUÉM sabe o porquê faz calor no inverno e frio no verão. Enfim, as Coreanas já cansadinhas foram até o carro esperar por você que ainda pagava o estacionamento. Nayeon e Chae conversavam uma com a outra até serem abordadas por dois Homens mais altos do que elas, e com um cheiro forte de álcool.


???: ㅡ Iae Mina. *Dizia o homem de vermelho com um sorriso no rosto.*

???: ㅡ Seis tão sozinhas..? *Dizia o outro com a voz rouca.*


Chae sem entender o que os homens dizia apenas sorriu fraco curvando a cabeça. 


???: ㅡ O que foi, quer trocar uma idéia em outro lugar? *Dizia acariciando os fios de cabelo da menor o que fez a Coreana recuar com pequenos passos para trás.*



Interajam:



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...