1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Twice and You - Interativas >
  3. Mina : - Wordless

História Imagine Twice and You - Interativas - Mina : - Wordless


Escrita por: Kim_Yuki_Once e Little_Suyin

Capítulo 7 - Mina : - Wordless


Fanfic / Fanfiction Imagine Twice and You - Interativas - Mina : - Wordless


Você e Mina namoravam a quase dois anos e não era segredo pra ninguém, vocês vieram a público quando completaram um ano de de relacionamento, algo um tanto recente e mesmo vocês sendo idols os fãs aceitaram muito bem esse relacionamento.

O sol já estava se pondo e vocês haviam marcado de ir no dormitório das meninas hoje, vocês planejavam assar algumas carnes, se divertir um pouco. Mina chegou um pouco mais cedo no Fansign do seu grupo, aonde se sentou em um cadeira perto do mini palco aonde vocês estavam, você sorriu e ficou feliz em ver a japonesa ali.


Uma das últimas fans que faltava se sentou em sua frente te entregando um dos álbuns .Assim que você assinou o álbum o entregou para a garota a sua frente que até então estava um pouco inquieta. A garota segurou seu braço te olhando nos olhos a mesma te puxou para um beijo que fez com que todos ali ficassem espantados olhando para vocês dois. Você a empurrou para trás devagar cessando o beijo, assim olhando para a japonesa que estava com os pequenos olhos marejados.


S/N : ㅡ Eu... E-eu...


A japonesa saiu do local acabada após ver tal cena...


          Interajam.      



Notas Finais


Dêem mais streams para 'The Feels'🐰💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...