1. Spirit Fanfics >
  2. (Imagine um título imperfeito) >
  3. Piloto

História (Imagine um título imperfeito) - Piloto


Escrita por: Tsukinami-chan

Notas do Autor


Olá!
Começando com a temporada extra, que eu tava de cuzisse pra postar ça bagaça.

Gomem por demorar a postar.

Como é o Piloto da temporada, só tem apenas o Shuu e o Reiji...
O Shuu tem 26 anos e o Reiji 13, oukay?!
Boa leitura!😊😊

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction (Imagine um título imperfeito) - Piloto

Por volta de 800 anos atrás, nasceu o primeiro sucessor do rei dos vampiros, Karl Heinz, junto à sua esposa. Eles deram a luz à Sakamaki Shuu. Um lindo bebê de cabelos loiros e olhos azuis.

Esse pequeno menino cresceu, até então sozinho. Até sua mãe engravidar novamente quando o mesmo tinha 13 anos. Novamente, nasceu um menino, Sakamaki Reiji é o nome dele. Ele tinha cabelos pretos e olhos avermelhados. Que cresceu ao lado de seu irmão e sua mãe.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Reiji on:

O dia mais uma vez nasceu radiante. Tão radiante que sua luz cegava meus olhos. Levantei-me de minha cama, me arrumei devidamente, arrumei meu quarto e abri as janelas. Sai do meu quarto, fui ao rumo da sala de jantar do castelo.

Quando cheguei lá, vi meu irmão mais velho sentado à mesa. Olhei diretamente em sua direção e senti seu olhar sobre mim. Sorri. Sentei-me à mesa e comecei a comer junto à ele.

-Bom dia, Reiji. - ele me olhou e sorriu.

-Bom dia, Shuu. Você viu a mamãe? - indaguei o olhando.

-Pelo o que eu sei, ela saiu hoje bem cedo pela manhã. Mas não sei onde ela foi.

Que sorte, já que hoje a mamãe não está, poderei ser eu mesmo. Um exemplo, comer e conversar ao mesmo tempo. Sorte que meu irmão não conta nada à ela, na verdade, ele por um lado, até me apóia.

Para mim, Shuu é o melhor irmão que alguém possa ter. Ele é calmo, te apóia, te ajuda, mantém segredos e o melhor, sabe o que é amar.

-Shuu, você já ouviu falar em anjos? - indaguei de boca cheia.

-Claro, irmãozinho. - ele sorriu.

-Você já viu algum? - me levantei empolgado me apoiando na mesa.

-Só nas nuvens. Os anjos não se aproximam do território dos vampiros. - ele, agora, já tinha terminado de comer e estava me esperando.

-Ah... Entendi. - logo terminei de comer e me levantei.

-Mas, Reiji, por que esse interesse todo em anjos? - ele foi andando comigo para o jardim.

-Li em um livro antigo. - sorri.

Caminhamos até a cúpula do jardim, e nos sentamos à mesa, que estava com um tabuleiro de xadrez e suas peças. Ficamos jogando até um empregado vir até nós, anunciando a hora do almoço. Nos levantamos e fomos para a sala de jantar. Os empregados nos serviram e comecei a comer olhando para o meu irmão.

-Shuu, pode me ajudar com o dever de casa depois? - o chamei enquanto ele comia, ele apenas assentiu e continuou a comer.

Uma coisa que eu acho um pouco engraçada no meu irmão, é o fato de ele ter 26 anos e continuar com carinha de 10. Na verdade, ele tem a mesma cara desde que me conheço por gente.

Eu continuei a comer o que estava no prato, era realmente entediante comer sem a minha mãe me irritando a cada 10 segundos. Mas mesmo assim, continuo dizendo, era bom.

-Com licença, senhores. - uma das empregadas nos chamou a atenção. -Chegou uma nova noiva de sacrifício para vocês, mando ela entrar, ou aguardar ela lá em baixo?

-Deixe ela lá no salão principal, ofereça um chá ou algo do tipo. - meu irmão dizia autoritário. A empregada, apenas pediu licença e saiu.

-Shuu, o que é noiva de sacrifício? - o olhei.

-Verdade, você ainda não teve uma. Noivas de sacrifício são mulheres jovens que são mandadas para nós para nos oferecer seu sangue e nos ajudam a obter poder.

-Entendi. - sorri e logo terminei de comer junto à ele. -Mas se você já teve outras, cadê elas?

-Morreram. Tive já outras 3, essa é a minha quarta. - ele se levantou e começou a andar, corri em direção à ele e comecei a segui-lo.

Fomos para o salão principal, vimos uma garota sentada em um sofá, com uma xícara de chá. Ela tinha cabelos longos e ruivos, olhos pretos e brilhantes. Ela nos olhou assim que paramos perto da porta. Estávamos sozinhos junto à ela, que me pareceu um pouco assustada com o olhar do Shuu, que para mim, era muito normal.

-Bem vinda. Acho que já sabe quem nós somos, deve estar surpresa com a presença do meu irmão mais novo, mas nada que não possa se acostumar. Agora, o fato é, quem é você, e de onde você vem?

-Shimizu Reika. Vim da vila do outro lado da floresta.

-Certo. Reiji, vai querer estudar ou vai querer ficar com ela?

-Irei contigo estudar. - eu a olhei de relance e me virei seguindo o Shuu para a sala de estudos.


Notas Finais


Adorei essa imagem-> http://weheartit.com/entry/226555344

Desculpa mesmo a demora, e eu não sei se os trigêmeos vão aparecer no próximo, but... Vamos aguardar, meio que eu estou em mês de provas...

Enton...

Bjinhus na bunda e até!😘😘😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...