1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine uma família k-idol >
  3. Um ciumes....

História Imagine uma família k-idol - Um ciumes....


Escrita por: bbiaahoseokkk

Notas do Autor


Essa é a continuação do um dia...

Capítulo 2 - Um ciumes....


......E nós estávamos lanchando, e o Suga cheio de graça e eu dei um sorriso, e o Suga falou que o meu sorriso era o melhor do mundo, e eu fiquei meio que sem jeito.Depois que nos lanchamos meu pai taehyung veio me buscar de moto.
  Depois desse dia Suga tava muito estranho parecia que tava......apaixonado....E eu fui lá falar com ele e pegar meu material porque o meu armário era do lado do dele.E eu perguntei :
   —suga.... você ta bem?. E ele respondeu:
   —Você sabe quando a garota que você ama nem te repara um instante?...Eu falei:
   —nunca jamais desista dela, tenho esperança. E ele me abraçou e falou:muito obrigado.
      O recreio Hobi se sentou do meu lado e o Suga do outro. E o Hobi me convidou pro parque, e eu fiquei tão animada que nem percebi que o suga tava todo vermelho e saiu com a cara fechada. No parque eu e o meu crush tavamos fazendo bolinhas de sabão, muitos animados que nem imaginava que o Suga tava la atrás vendo tudo.
  No próximo dia o Suga não falou comigo, e nem sentou comigo pro recreio e eu tava triste porque ele tava, no meu do recreio eu levantei e eu fui até o suga e quando eu cheguei até lá o suga se levantou rapidamente e falou:—licença.
No final da aula o suga tava, tentando sair o mais rápido possível, e eu fui até o Suga e perguntei pra ele:— o que ta acontecendo?
E ele suspirou e não virou nem respondeu. E eu perguntei isso de novo e ele.me encostou do lado do armário e falou:— o que está acontecendo?...tudo porque eu te amo. E eu falei os?e ele falou com todas as letras:—E.U. T.E  A.M.O. e eu fiquei meio que sem graça e ele chegou bem perto de mim, e ele me beijou...


Notas Finais


Gent desculpa a demora por não ter postado antes bom espero que vcs gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...