1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V e Jimin >
  3. ''SIM''

História Imagine V e Jimin - ''SIM''


Escrita por: Scarlllettt

Notas do Autor


Hoje vou deixar um capítulo médio e espero que gostem !!!

Capítulo 8 - ''SIM''


Fanfic / Fanfiction Imagine V e Jimin - ''SIM''

Depois fomos para a sala de ensaio mais a gente ficou descansando porque a gente estava quase morrendo, puta que pariu eu estava pingando daquele show. Os meninos chegaram falaram que fomos muito bem:

V: A gente nunca foi em um parque de diversões juntos, que tal a gente ir ?

Akemi: Gostei da idéia amor.

Fomos para o parque de diversões e fomos para a roda gigante e lógico Hoseok estava se cagando de medo e não foi com a gente, fomos em vários brinquedos e decidimos ir embora, no meio do caminho fomos para um café que adorávamos, pedimos nossas bebidas e minha mãe liga e me afasto um pouco para atender.

LIGAÇÃO ON

Eu: Oi mãe, tá tudo bem aí ?

( Minha mãe voltou um tempo para o no Brasil)

Mãe: Oi filha, tá tudo bem sim, como está as coisas aí e o Jimin ele está bem ?

Eu: Aqui ta tudo bem também e sim o Jimin está bem.

Mãe: Yumi, você pode passar o telefone para o Jimin? Quero conversar com ele.

Eu: Ok, passo sim só um pouco.

Voltei onde todos estavam e chamei Jimin.

Eu: Jimin a minha mãe quer falar com você.

Ele pega o telefone e vai falar com a minha mãe.

JIMIN ON

Eu: Oi sogra, o que a senhora quer falar comigo?

Mãe: Oi meu amor, então preciso falar com você de um assunto muito sério.

Eu: Pode falar sogra estou escutando.

Mãe: Vocês já tem idade estão com 18 anos e eu queria saber uma coisa...... vocês nunca fizeram aquilo né?

Quando ela tocou no assunto daquilo eu fiquei vermelho e disse:

- Sogra eu nunca fiz isso com ela, não pretendo fazer isso agora com ela.

Mãe: Então ta bom, eu só fiquei preocupada porque faz tempo que eu não falava com a Yumi e pensei que tinha acontecido alguma coisa que eu não ia gostar, então desculpa Jimin por colocar isso na sua cabeça.

Eu: Tudo bem, preocupação de mãe sei muito bem o que é isso.

Mãe: Sim, eu tenho que ir, tchau meu amor manda um beijo meu pra Yumi.

Eu: Ok, tchau.

Desligo e volto para a cafeteria e vou falar com Yumi.

Yumi: O que a minha mãe queria com você Jimin ?

Eu:~ fiquei vermelho e ela percebeu~

Eu faço um sinal com a mão para ela chegar mais perto e falo no seu ouvido.

- Sua mãe pensou que a gente já fez aquilo.

Vi ela arregalar os olhos e ficando vermelha. Eu falei no ouvido dela que estava tudo bem e ela ficou aliviada. Todos terminaram de tomar suas bebidas e fomos para a casa da Yumi( sim ela tem uma casa só dela), entramos e subimos para o quarto menos V e Akemi.

JIMIN OFF

 

V ON

Eu sentei no sofá enquanto Akemi pegava alguma coisa para comermos, ela trouxe a minha comida favorita Japchae e comi, estava delicioso e Akemi terminou de comer e colocou na pia e deitou, terminei o meu e coloquei na pia eu ia lavar mais escuto a voz de Akemi:

- Oppa, depois você lava a louça vem cá.

Eu larguei o pote que estava na minha mão e fui até o sofá, sentei e Akemi deitou no meu colo olhando fixamente para mim, comecei a fazer carinho em seu rosto e ela abriu um grande sorriso, levantou e meu um beijo, meu coração foi a mil, vocês não sabem como amo ela. Começamos a ouvir música, ficamos um bom tempo até que Akemi dorme no meu colo e dorme, ela é um anjo dormindo, tirei cuidadosamente o fone do ouvido dela e fui até o quarto onde estavam todos e perguntei para Yumi:

- Yumi onde tem um cobertor e  um travesseiro?

Ela se levanta e pega um cobertor e um travesseiro

Yumi: Pra que você quer isso?

Eu: É que Akemi dormiu e quero deixar mais confortável para ela dormir.

Yumi: Que fofooooo, Jimin você devia fazer isso comigo também, né?

Jimin: Você não precisa disso eu te esquento.

Todos olharam maliciosamente para ele e ele deu um sorriso malicioso para Yumi.

Agradeci Yumi e desci para cobrir Akemi, embrulhei ela e coloquei o travesseiro na cabeça dela.

DIA SEGUINTE...

No noite passada eu dormi com Akemi e acordei com o seu beijo e falando bom dia. Dou bom dia também e levanto para ir ao banheiro, saiu e Akemi entra no banheiro, ela sai e eu vou para a cozinha, pego alguma coisa para comer e vou assistir TV enquanto como.

Eu já estou namorando com a Akemi mais de 2 anos e queria pedir ela em casamento, mais não sei se ela vai aceitar porque pode ser muito cedo para ela. Eu e Jimin já faz um tempo que estávamos querendo pedir elas em casamento, fizemos um plano e colocamos em ação. Eu e Jimin pedimos para as meninas colocarem a melhor roupa que elas tinham de festa e nós dois fomos colocar um terno, não demos nenhuma dica para elas de onde estávamos indo e então em minutos chegamos no lugar favorito das duas e elas ficaram surpresas e nos deram um beijo fomos onde era calmo e cheio de flores e eu e Jimin nos ajoelhamos e falamos ao mesmo tempo:

- Akemi, quer se casar comigo?

 -Yumi, quer se casar comigo?

Elas estavam quase chorando de emoção e falaram juntas também:

- SIM !!!

Colocamos as alianças e elas nos abraçaram bem forte e fomos para um restaurante bem chique. E  desde daquele dia se passaram 4 anos e hoje tenho meu menino Taekwon de 2 anos e minha princesa Tegeuk de 7 meses e Yumi está grávida.

Mesmo a gente tendo 22 anos a mãe de todos concordaram com gravidez, casamento e etc. 

V OFF...

Esse foi o imagine e vou começar outro daqui alguns dias, bjs. Bye Bye !!!


Notas Finais


Sim gente, infelizmente acabou o imagine, vocês devem estar tipo NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN N PODE SER, é eu sei me desculpe mais estou sem criatividade e estou com outras ideias na cabeça de outro imagine, Bye Bye !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...