História Imagine V Sobrenatural - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V)
Tags Romance
Visualizações 87
Palavras 337
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Sençação de que te conheço a mil séculos


Fanfic / Fanfiction Imagine V Sobrenatural - Capítulo 18 - Sençação de que te conheço a mil séculos

Abri os olhos e lá estava Tae mi olhando e alisando o meu cabelo como ele pode ser mas bonito cada dia mais?E como pode eu me apaixonar por ele a cada dia?

S/n:Bom dia moh.

Tae:Bom dia...ta tudo bem?

S/n:Sim...por quê?

Tae:Ahh por causa que ontem você não estava conseguindo se acalmar e queria quebrar tudo a sua frente talvez seja por isso que eu esteja perguntado.

S/n:Como você sabe que eu queria quebrar as coisas ontem?

Tae:Porque eu te conheço S/n sei como você é.Agente pode ter começado a namorar muito cedo mas eu tenho a sensação de que eu te conheço a mil séculos.

Ele se levantou.

Tae:Eu nunca imaginei que alguém me faria tão feliz como você me faz.Você é e sempre será especial para mim,você me completa e dá sentido a minha vida.Não importa onde você esteja ou oque você esteja fazendo ou com que esteja eu sempre vou te amar não importa o que aconteça ninguém no mundo vai destruir o nosso amor.

Há esse ponto eu já estava chorando.

S/n:Eu me sinto do mesmo jeito....Ao seu lado eu descobri que entre sonho e realidade existe um espaço chamado felicidade você é o maior presente que Deus me deu e a cada dia que se passa eu me apaixono mais e mais por você.

Ele me beijou um beijo apaixonado e dócil (capa)

Tae:Que tal hoje sairmos para algum lugar hm?

S/n:Tudo bem.

Sun-Hee:Oii pombinhos que al tomarem café em desde  ocorrido vocês não comeram nada e já são 1:30 da tarde tomem.

Ela jogou uma bolsa de sangue para cada um.

Tae:Obrigada.

Sun-hee:De nada agora levantem e vão tomar banho nós vamos para o shopping e depois para o parque de diversões para animar a S/n.

S/n:Nós já vamos.

Sun-Hee:Ok.

Ela sai do quarto e nós vamos tomar banho juntos mesmo mais não teve nada a não ser beijo e mãos bobas mais tirando isso não teve nada.Fomos para a cozinha e encontramos a Yuna.

Yuna:Boa tarde casal.

Tae/S/n:Boa tarde.

 


Notas Finais


Fiz essa mini declaração e um capítulo pequeno só para não deixarem vocês sem ep já que eu já deixei um bom tempo sem ep


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...