1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V (Taehyung) Bts >
  3. O que aconteceu em todos esses anos

História Imagine V (Taehyung) Bts - O que aconteceu em todos esses anos


Escrita por: _MadShipper_

Notas do Autor


2 TEMPORADAAAA :3
Alguns de vocês vão querer me matar nesse cap, mas tudo vai ficar bem :3

Capítulo 18 - O que aconteceu em todos esses anos


Fanfic / Fanfiction Imagine V (Taehyung) Bts - O que aconteceu em todos esses anos

         Pov Taehyung on

    2 anos se passaram, e aconteceu MUITA coisa nesses dois anos, tudo mudou...Não sei nem por onde começar... Ah, já sei! Vocês vão querer saber sobre eu e Aminara não é?Pois bem, então vamos lá!
    Depois do ocorrido no aeroporto, nós ficamos bem próximos, bem mesmo, mas mais no sentido de amizade, a paixão estava sumindo aos poucos e depois de um tempo acabou, era só afeto como irmão e irmã, eu ainda não sei direito como aconteceu, as vezes me vem uma saudade de sua boca, e uma vontade de falar pra ela que não a esqueci totalmente...O bom é que vontade é coisa que dá e passa!
     Eu me aproximei mais dos meninos, principalmente do Jimin, ele é meu melhor amigo. Eu vivo com o Bangtan em uma casa só nossa, Ami mora sozinha, a duas quadras da Big Hit, ela está quase terminando sua faculdade e trabalha de cabeleireira em um salão próximo a sua casa, não tão próximo mas perto. Ela também faz parte de um grupo K-Pop de garotas chamado 4 seconds, não são famosas, mas usam um dia por semana pra ensaiarem por diversão. Ami voltou a falar com Kang Chan Hee, e eles saem de vez em quando, confesso que as vezes tenho um pouquinho de ciúme, mas bem no fundo eu sei que Jungkook sempre vai ser o melhor amigo dela, aliás eu não tinha falado, mas eles são melhores amigos agora, fico feliz que ela tenha alguém para conversar. Nesses anos Ami ficou bem próxima do seu avô e a esposa Yoshiko Yuntei de 25 anos, ele só quer as novinhas, apesar de ter falado que ficaria pra sempre com Yuntei...Agora que percebi que só estou falando da Ami...
    Eu consegui uma namorada ano passado, realmente a amava, mas ela sumiu depois de 2 meses de namoro, e nunca mais apareceu, depois não gostei mais de ninguém. No grupo, eu sou o "Alien" por ser muito anormal e não parecer um humano, as vezes isso machuca, mas procuro levar na boa...
    Acho que esse é mais ou menos o resumo do que aconteceu nesses dois anos, claro, aconteceu muitas coisas, mas esse é o básico. Obrigado por ouvirem meus desabafos, Thauuu :3 Bezos do Tae 😘

         Recado:
    Os garotos agora estão como no clipe de Blood Sweat and Tears, isso mesmo, kisus 😘



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...