1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V (Taehyung)- BTS >
  3. Shhh!

História Imagine V (Taehyung)- BTS - Shhh!


Escrita por: Leleh_ARMY e OmmaLetis

Notas do Autor


Espero que gostem!

Me desculpa pela demora mas comentem! Deem idéias!

Capítulo 110 - Shhh!


Fanfic / Fanfiction Imagine V (Taehyung)- BTS - Shhh!

(...)

Depois de jantarmos, cada um foi para seu quarto e eu fiquei no quarto de Tae:

-(S\N) Tae..- o chamei

Tae: Hmm?

-(S\N) Amanhã eu começo a trabalhar, tá? - ele se virou

Tae: Tem certeza de que está melhor?- perguntou

-(S\N) Tenho!- falei e ele sorriu

Tae: Vem cá!- ele me puxou e me abraçou- Ainda bem que está melhor!- nos separamos e nos olhamos fixamente, em seguida tirou alguns fios de cabelo que estavam em meu rosto e colocou atrás da minha orelha, segurou minha nuca e me puxou para um beijo calmo que foi ficando intenso a cada segundo que passava.​​

Ele inverteu as posições e começou um beijo delicado, mas depois percebi que meu corpo começou a esquentar, a falta de ar se fez presente e ele parou, tirou meu moletom e em seguida sua blusa e e abocanhou meu pescoço, me fazendo arfar. Seus lábios que estavam em meu pescoço, fizeram uma trilha até meu ombro, me fazendo arfar cada vez mais, seus toques me levam a loucuras, pareciam até calculados. Da minha barriga ele foi descendo até minha calça, abriu lentamente o zíper e me deixou só de roupas íntimas. Voltou a me beijar, como esse cara me deixa excitada, tão rápido?

Me virou de costas e me deu beijinhos em minhas costas, me fazendo arrepiar. Lentamente tirou meu sutiã, me virando novamente, encarando meus seios, ele parecia bem satisfeito com o que via:

Tae: Hoje temos que ser bem discretos...

Falou em meu ouvido, aquilo só me dava mas tesão. Aos poucos fomos tirando nossas roupas e ficamos totalmente nus. Ele se levantou e foi até sua cômoda e pegou uma camisinha, se vestiu e ficou entre minhas pernas.

Tae: Posso?-  eu apenas assenti afirmando que podia.

Ele me penetrou devagar, o que me fez arquear as costas e dar um gemido de dor, fazia semanas que não transávamos. Ele entrelaçou seus dedos nos meus e eu apertei com força por conta da dor, em seguida ele me beijou fazendo a do aos poucos passar e ser substituída por prazer e eu parei de apertar sua mão, mostrando que a dor já havia passado, dando sinal de que já podia continuar, ele começou a se movimentar lentamente, o que estava me enlouquecendo:

-(S\N) M- mais..

Tae: Mais o que?

-(S\N) Você s- sabe

Tae: Peça.

-(S\N) M-mais rápido!- pedi manhosa, ele sorriu e assim fez. O som de nossos corpos se chocando de maneira frenética, como se encaixassem perfeitamente, eu arranhava suas costas, o que fazia ele gemer mais. Ele estava acertando o meu ponto G- Ahww Tae!- gemia um pouco alto.

Tae: Shhh!- ele falou e continuou com as suas estocadas. Cada vez ia aumentando, seu membro pulsava dentro de mim, dando sinal que estava perto de seu orgasmo. Minhas pernas fraquejaram e minha visão ficou turva, ao sentir minha intimidade contrair, senti nossos líquidos se misturarem. Logo ele se levantou, jogou a camisinha fora e pegou uma camiseta pra mim, Se deitou ao meu lado e disse- Boa noite meu amor!

-(S\N) Boa noite TaeTae!- logo adormeci

O que nós fizemos, não se tratava só de sexo, desejo carnal, mas era de corpo e alma, nos entregávamos um ao outro.....


Notas Finais


~~CONTINUA~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...