1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V (Taehyung)- BTS >
  3. Não deu pra resistir!

História Imagine V (Taehyung)- BTS - Não deu pra resistir!


Escrita por: Leleh_ARMY e OmmaLetis

Notas do Autor


Espero que gostem!
Me deem ideias de capítulos! Estou tendo um bloqueio de criatividade!
Tenham uma boa leitura!

Capítulo 74 - Não deu pra resistir!


Fanfic / Fanfiction Imagine V (Taehyung)- BTS - Não deu pra resistir!

~~LEIAM AS NOTAS DO AUTOR~~

~~~LEIAM AS NOTAS DO AUTOR~~~

Subi e fiz minha higienes, sai do banheiro do meu quarto coma toalha amarrada pois ainda ia escolher uma roupa. Sai do mesmo e encontro Taehyung me olhando malicioso e mordendo o lábio:

-(S\N) Vai ficar ai babando?

Tae:cê é muito gostosa!- vi o mesmo apertar seu membro que parecia começar  despertar

-(S\N) Vira pra mim me trocar!

Tae: Não precisa ter vergonha. Eu já vi tudo!

-(S\N) Mas eu quero que se vire! Por favor!

Tae: Tá!- se virou

-(S\N) Não pode espiar!-  tirei um pouco a toalha e coloquei uma calcinha, que provavelmente Taehung já viu. Fui pegar um sutiã e ouvi o mesmo arfar. Me virei e o mesmo estava em pé me olhando.- Ei! Falei pra não olhar!

Tae: Não deu pra resistir!- me agarrou e eu nem tinha pegado ainda um sutiã, estava quase totalmente nua.

-(S\N) Eu estou pelada Tae!- tentei me soltar. Meus seios estavam colados em seu peitoral.

Tae: Não faça isso!- senti algo crescer perto de minha virilha

-(S\N) Tae, você está excitado?- me separei um pouco, que deu pro mesmo ver meus seios descobertos, olhei pra baixo e vi um grande volume em sua calça.

Tae: Senti, como você me deixou!- pegou minha mão e levou até seu membro. E por querer, porque eu sou malvada, dei uma leve apertada e o escutei arfar- Ahr!- ele juntou nossos corpos novamente- Temos que ir, mas o que eu faço com isso?- olhou pra baixo, o que me fez olhar também.

-(S\N) Já que tem roupas aqui, toma um banho gelado que passa!- me virei e fui até meu armário e peguei um sutiã e o vesti.

Tae: Você é ruim!- ele andou até uma gaveta, que tinha suas coisas, pegou uma vestimenta e foi pro banheiro, o trancando. Era muito engraçado o ver andar daquela forma, ainda mais com seu membro duro entre as pernas. Depois de um tempo, já estava pronta e Tae já saiu do banheiro pronto.

-(S\N) Vamos?- olhei em direção a seu membro e o volume diminuiu, parece que ele já se aliviou lá dentro.

Tae: Vamos!- pegou minha mão, entrelaçando-as e fomos. Pegamos um táxi e demos o endereço. Devem estar se perguntando o porque andamos muito de táxi, é porque Tae e eu ainda não temos carro e também ele não pode andar de transporte público, se não alguma fã pode o reconhecer. Ainda vão ouvir falar muito de táxis. Chegamos, pagamos o taxista e descemos. Batemos na porta e quem abre é RapMonster:

RapMon: Olha se não é o meu casal favorito!- ele me abraçou, Taehyung estava de cara feia- Calma! Não vou roubar sua namorada! Entrem!- nós entramos e a primeira coisa que vi foi Jimin e Danbi aos beijos.

-(S\N) MEU SANTO YOONGI! VOCÊS ESTÃO NAMORANDO?- estava tão feliz por ela que falei berrando

Danbi: Estamos!- Jimin a abraçou. QUE FOFO!

Jin: CAMBADAAA! VEM COMER!- Jin chamava da cozinha. Como tinha um mesa bem grande só pela quantidade de meninos que mora ali, ainda sobrava lugar pra mim, Myuka e Danbi. Nos sentamos e começamos a nos servir, era Doshirak (O Doshirak é um recipiente de lata, tipo uma “lancheira” que você agita para misturar pratos de arroz, ovo, e outras misturas. É muito conhecida por ser uma versão prática do Bibimbap).

Suga: Está uma delícia!- falou de boca cheia

Jin: Olha os modos! Mas obrigado!- sempre corrigindo alguém mas educado!

Tae: Pelo que parece, aconteceu bastante coisa enquanto não estávamos aqui!- falou olhando para seu prato

J-Hope: Nem tanto! Ficamos em casa essas semana toda, Jimin pediu a Danbi em namoro,- surgiu um sorriso no rosto de Danbi, nesse momento- Pararam de falar desse negócio de namorada, mas surgiu agora de você ter ido ao Brasil. Na tv passa toda hora.- voltou a comer.

Jin: Aliás o que foi fazer no Brasil?- parou de comer e olhou para Tae esperando a resposta.

Tae: Fui buscar a (S\N)!

Jin: Você tem algum problema mental? Sua carreira garoto!

-(S\N) Também falei isso!

Jin: Foi sem avisar ninguém!- estava dando uma bronca agora.

Tae: Eu falei que ia viajar, mas não pra onde ia!

Myuka: Como sabia que ela estava no Brasil?- perguntou curiosa

-(S\N) Pois é como sabia?- perguntei curiosa também

Tae: Eu ouvi ela falando com você no telefone.

-(S\N) -olhei Myuka surpresa- Mas como sabia onde eu morava?

Tae: A Myuka entregou tudo de mão beijada! Estava com tantas saudades e em meio aos pensamentos dela me falou.

Myuka: Desculpa!- ela me olhou rindo e eu bufei rindo também.

Tae: Mas o bom é que agora estou com você e conheci minha sogra!

Jimin: Ele e seus papo de sogra! Mas também quero conhecer a minha, Danbibi!- olhou pra Danbi

JungKook: Também quero conhecer a minha!- olhou pra Myuka

-(S\N) Vai gostar dela!

JungKook: Você conhece a omma de Myuka?

-(S\N) Claro! Somos amigas desde pequeninas!

Myuka: Verdade!- balanço a cabeça confirmando

~~CONTINUA~~


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...