1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Wong Yukhei (Lucas) - Lost On The Island - (NCT) >
  3. 13- A Jangada.

História Imagine Wong Yukhei (Lucas) - Lost On The Island - (NCT) - 13- A Jangada.


Escrita por: SrtaHwang

Notas do Autor


Olá hoje eu estou atualizando mais rápido e Boa leitura 😘💞💓💗💕❤️

Capítulo 13 - 13- A Jangada.



Os momentos daquela noite me emocionaram e marcaram minha vida. Tive duas chances. A chance de ver Jungwoo e de amar novamente. E não existia mais dores e feridas no meu coração. Apenas cicatrizes que serão lembradas de algo que vivi e do meu primeiro amor. Eu amo Lucas e isso já é o suficiente para eu me sentir feliz.

No outro dia, o décimo dia que estamos nessa ilha. Yeeun e Jeno nos chamaram para explicar algo na praia e eu e Lucas esperávamos eles falarem.

(Yeeun)— Bom... Nossa missão em unir vocês foi concluída e não fomos expulsos ! — Ri feliz — Mas vocês terão que voltar a vida normal e resolverem suas coisas pendentes. Resumindo vocês irão embora hoje.

Bufamos. Nós já estávamos acostumados com essa ilha e praticamente foi uma férias para nós. Mas eu estava feliz e hesitante para voltar e de como seria minha vida daqui para frente.

Os cúpidos estalaram os dedos e magicamente uma jangada de madeira improvisada apareceu. Seria nosso meio de voltar.

E era a hora de nos despedir dos cúpidos e da ilha.

Abraçamos Jeno e Yeeun rapidamente, e Yeeun estava com lágrimas nos olhos.

(Yeeun)— Vocês foram o melhor casal que já formamos.....

(S/n)— E vocês são os melhores cúpidos que um casal poderia ter.

Yeeun sorriu entre as lágrimas e retribuiu o sorriso.

Entramos então na jangada e Jeno e Yeeun empurraram até o mar.

Acabamos para eles e para ilha, e a jangada magicamente começou a navegar pelas águas que irei sentir  saudades. Olhei para última vez para a ilha vendo ela se tornar um ponto escuro.

Abracei Lucas de lado e disse :

(S/n)— Essa ilha foi especial para mim.

(Lucas)— Para nós dois, meu amor — Sorriu.

Naquele momento de trocas de sorriso, atravessamos um tipo de barreira mágica e vimos o mesmo lugar onde foi a festa de Kim Yerim. Estávamos em Los Angeles. E na praia que havia ouvimos os gritos de Johnny e Mark.

Sorri. Estávamos de volta para casa.








Continua....





Notas Finais


O que acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...