1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Wonho (Os bilhetes) ep1 >
  3. Imagine Wonho ( Os bilhetes ) ep16

História Imagine Wonho (Os bilhetes) ep1 - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiiioiiii como vocês estão ? Eu estou bem 😄 bom sem mais delongas como prometido mais um capítulo boa leitura ❤️

Capítulo 17 - Imagine Wonho ( Os bilhetes ) ep16


Fanfic / Fanfiction Imagine Wonho (Os bilhetes) ep1 - Capítulo 17 - Imagine Wonho ( Os bilhetes ) ep16

Olho e era Wonho .

Wonho - Toca nela , um dedo que fosse , que eu te garanto que você verá o inferno mais cedo moleke .

Olho assustada para olho pois ele encarava o rapaz com um olhar de arrepiar .

Rapaz - tá.ta.tab.tabom .

S/N - Wonho ..... É .... Podes largar ele agora ? Tá todo mundo olhando pra gente .

Wonho me olha depois olha para o povo fafoqueiro e larga o rapaz que sai correndo do lugar .

Wonho - JA PODEM PARAR DE ENCARAR A GENTE A TRETA JA ACABOU POVO FOFOQUEIRO .

Todos resmungam mais voltam ao que estavam fazendo , ia me sentar até sentir uma mão na minha cintura me puchando , olho e era Wonho sorrindo e meio preocupado .

Wonho - Se tá bem princesa ?

(Aut : Eu to ótima com essa mão na minha cintura me chamando de princesa meu amor me chama de largaticja e me taça na tua cama 😋 S/N : CALA A BOCA e continua a hestoria 😒 Aut: Nossa tá bom 😒) 

S/N - Tou bem sim 🤗 obrigado por me desfender .

Chamo Wonho com a mão para que ele se aproximasse , ele se aproxima e eu dou um beijo na sua bochecha .

Wonho - Queriaesse beijo noutro lugar .

Guargualhei e fui ter com os meus amigos me sento na mesa e vejo os dois me olhando {pensamentos de S/N - e pronto lá vai eles começar }

Meus amigos - Huuuuuum chamou de princesa huuuuum deu beijinho na bochecha e ele ainda queria noutro lugar huuuuum

S/N - Cala a boca seus fofoqueiros 

Meus amigos - 😒 

S/N - 😒 

S/N e os amigos - kakakkakakkakkakakakakakkakkakakak 

Continuamos a a fazer o que estávamos a fazer comendo heheheheh amo come quem não ama né meu povo heheheh 

Wonho ON 

Depois do beijo de meu amor volto para mesa e vejo meus amigos me encararem .

Wonho - Que foi ? Nunca me viram ?

Hyungwon - te vemos todos os dias .

Shownu - Cara o moleke saiu correndo kkkkkk e que tapa que tua garota deu nele cassete até sinto a dor daqui kkkkkk

Hyungwon - verdade kkk o cara além de ter ficado sem 3 dentes kkkkk saiu todo caguado de medo do Wonho kkkkkkkkk. 

Jooheon - Também quem não teria com o tamanho do Wonho kkkkkk 

Jackson - Mais ai Wonho ela e bonita eim se deu bem cara kkkk possesso ele kkkk

Wonho - É linda mais é só minha e sobre ser possesso ninguém toca na minha garota .

Depois disso ficamos conversando uma vez ou outra encaro a S/N  e ela também me encara as vezes o sorriso dela é lindo tudo nela é lindo .

S/N ON 

Depois de muita conversa e de muita risada, me despedi de meus amigos , estava a sair do chooping quando vejo um carro preto muito bonito então ignorei o carro e continuei andando, e percebo que o carro apitou olho e vejo o carro parando ao meu lado , meu coração já bate rápido até que o vidro abaixo e quem estava no carro era ............


Notas Finais


Eeepaaaa huuuuum o amor está no ar kkkk desculpem pelos erros ortográficos gente espero que tenham gostado. Kkk

Como está os corações ? Huuuuum .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...