1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Woozi >
  3. T-T triste

História Imagine Woozi - T-T triste


Escrita por: ThaliMinseoka

Notas do Autor


Boa leitura *-*

Capítulo 12 - T-T triste


Fanfic / Fanfiction Imagine Woozi - T-T triste

Estávamos distraídos com o filhote quando alguém grita...

???: WOOZI!!! - ela corri e o abraça.

WZ: Noona? - pergunta confuso e corado.

???: Sim amor. - ela o beija.

Amor???? Se ele tinha namorada, por que estava agindo daquele jeito comigo?

Sinto meus olhos lacrimejarem e corro pra onde estão os outros.

SH: S/N? - corri até ela e a abracei chorando. - O que aconteceu? - pergunta confusa.

JH: S/N, você esta bem? - nego com a cabeça e aponto pra onde o Woozi esta ainda com aquela mulher. - Ohh. - ele diz ao ver.

SH: Ele namora? - ela perguntou aparentemente brava e os meninos assentiram.

Voltei a chorar e o Hoshi vem me abraçar, mas não deixo.

S/N: Por que não me falou aquele dia que me ajudou Hoshi? - estava me sentindo traída, não só pelo Woozi como também por eles não terem me dito.

H: Ele me pediu pra não contar, disse que ele mesmo ia te dizer. - ele disse sério.

SH: Como ele se atreve? - olhou brava pro Woozi que se aproximava.

S/N: U-unnie, eu q-quero ir e-embora. - digo soluçando.

SH: Vamos meninas. - elas assentiram.

Pegamos nossas coisas e quando Woozi e a tal mulher se aproximaram, ele me olhou triste e desviei o olhar.

Não quero ver seu rosto agora.

Eu e as meninas fomos embora, elas ficaram comigo na minha casa, não deixaram o D.O me ver porque senão é capaz dele ir bater no Woozi e eu não quero ver ele machucado, apesar dele ter me machucado. Chorei muito no meu quarto e pra minha sorte, o D.O foi chamado pra ajudar no restaurante onde trabalha, então ele não me ouviu chorar.

CH: Para de chorar Unnie. - ela pediu pois estava quase chorando também.

Chanmi é nossa maknae, a única mais nova que eu, por meses.

S/N: T-ta. - tentei diminuir o choro. - Por que estou chorando tanto? - pergunto secando as lágrimas.

YM: É porque, mesmo você não admitindo pra se mesma, você esta gostando dele. - falou se sentando ao meu lado.

S/N: Não, eu não posso estar gostando dele, Woozi namora. - falo me negando a acreditar que seja isso.

MH: Uma hora você vai admitir.

SH: Okay, vamos dormir que amanhã tem aula. - falou juntando 2 colchões de casal no chão.

Nos deitamos abraçadas e adormecemos.


Notas Finais


Q maldade minha acabar com os arco-íris
Desculpa gente
Quase chorei escrevendo T-T
Tomara q tenham gostado
Amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...