1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Woozi >
  3. Você não é Noona!

História Imagine Woozi - Você não é Noona!


Escrita por: ThaliMinseoka

Notas do Autor


Boa leitura ^_^

Capítulo 34 - Você não é Noona!


Fanfic / Fanfiction Imagine Woozi - Você não é Noona!

Eu segurei a mão do Xiumin Oppa (Autora: Desculpa gente, é que eu amo muito o Xiumin Oppa😹), Baekhyun Oppa segurou minha outra mão e começamos a andar, já que o único que tinha carro era o Xiumin Oppa e o carro foi levado pro conserto.

Fomos pro metrô, já que o Kai Oppa teve a ideia de nós irmos pra um parque aquático (Autora: Lembra daquele parque aquático que o Kai, o D.O e o Chen foram? É esse.).

O metrô tava bem cheio, nós entramos e ficamos em um canto, estava entrando cada vez mais gente, senti um homem roçar em minha bunda, então abracei o Chanyeol procurando algum tipo de proteção e consegui.

Depois de um tempo o metrô foi esvaziando e conseguimos um espaço pra nós, então sai dos braços do Chanyeol e me sentei, os meninos ficaram a minha frente.

Mais alguns minutos e finalmente chegamos no parque aquático, o D.O e o Xiumin Oppa pagaram pra nós entrarmos, Kai, Sehun e Baekhyun correram em direção das piscinas assim que entraram, D.O, Xiumin e Suho foram comer, Chanyeol e Lay foram pular em um coiso que não lembro o nome, Chen tava tentando afogar o Baekhyun e eu? Tava sentada na beira da piscina com meu biquíni preto.

SE: Ei S/N!! Vem nadar. - me chamou e eu neguei. - Se não vir, eu vou te pegar.

(Autora: Não maliciem😹.)

S/N: Eu não quero Oppa.

SE: Vem logo Noona. - me chamou de novo.

S/N: Já falei pra não me chamar de Noona. - ele riu. - Não quero ir.

Ele veio se aproximando devagar e me pegou no colo pulando comigo na piscina, quase me afoguei, mas ele me puxou pra cima e me colocou nos seus ombros.

S/N: Idiota! - falei rindo.

SE: Nossa Noona. - fingiu estar ofendido.

S/N: Desculpa Oppa. - mostrei a língua e afundei começando a nadar no fundo da piscisna.

Depois de um tempo nadando...

Estávamos a muito tempo nadando, eu já tinha parado um pouco, estava cansada.

S: Venham comer antes de voltarmos pra casa. - chamou e nós olhamos pra ele.

Nem percebemos as horas passarem, já esta escurecendo.

D.O: Andem logo ou vão ficar sem comida. - avisou e saímos da piscina.

X: Vão trocar de roupa enquanto colocamos a comida em seus pratos. - assentimos e fomos pros banheiros.

S/N: Primeiro as Noonas. - falei entrando no banheiro.

SE: Você não é Noona!! - gritou correndo pra tentar entrar.

S/N: Mas você me chama assim. - mostrei a língua e fechei a porta.

B: Maldade S/N. - falou do lado de fora e eu ri.

Tomei um banho rápido e me vesti com uma roupa que tinha trazido (Autora: Vocês escolhem a roupa que quiser.), depois sai e o Baekhyun entrou depois de uma pequena briguinha com Sehun e Chen.

Fui comer, estou faminta, D.O e Xiumin Oppa já estavam comendo, nem esperaram, Suho Oppa estava distraído com algo no celular.

S: Nossa pequena S/N esta namorando? - perguntou em um tom de voz malicioso me fazendo corar levemente.

D.O: Sim, é um garoto bem baixinho. - disse depois de engolir a comida que estava em sua boca.

CA: Mais que você? - provocou rindo e recebeu um tapa no ombro.

D.O: Sim Dumbo. - voltou a comer.

S: Quero que nos apresente ele.

S/N: T-talvez o-outro d-dia. - comecei a comer.

Ou talvez outro ano quem sabe...

SE: A Noona ta namorando. - começou a cantarolar.

S/N: P-para Sehun Oppa. - pedi corando mais ainda.

X: Deixem ela em paz. - me abraçou de lado.

S/N: Obrigada Xiumin Oppa. - ele saiu do abraço e nós voltamos a comer.

Logo todos terminaram seus banhos e comeram, pegamos nossas coisas e fomos embora. Na volta não teve nenhum incidente parecido como o que teve antes na ida.

Chegamos em casa exaustos, todos foram para seus quartos, que foram divididos em grupos de 4 pra cada quarto, menos o meu, D.O Oppa não me deixa dormir com nenhum deles. Vesti meu pijama e fui dormir.


Notas Finais


Me desculpe o capítulo curto, vou tentar postar um melhor e maior hoje
Tomara que tenham gostado
Obrigada por ler
Amo vocês❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...