1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Woozi >
  3. Aigoo que vergonha

História Imagine Woozi - Aigoo que vergonha


Escrita por: ThaliMinseoka

Notas do Autor


A partir de agora terá os dias da semana na história

Boa leitura #LUTO

Capítulo 51 - Aigoo que vergonha


Fanfic / Fanfiction Imagine Woozi - Aigoo que vergonha

Segunda-feira (3 dias depois da surpresa)

Pov's S/N

Eu e as meninas ainda não falamos com os meninos depois daquele dia, eu e elas estamos pensando no que falar pra eles, c.omo os meninos sempre estão fazendo surpresas pra nós... Então nós estivemos pensando em um jeito de agradecer a ele por isso... Mas como? Nos passamos 2 dias pensando e chegamos a uma ideia.

S/N: Seja forte, não deixe que a vergonha atrapalhe hoje. - falei pra mim mesma enquanto me olhava no espelho. - Fighting!!

Tomei banho devagar (acordei cedo hoje, estou ansiosa), vesti uma calça jeans azul rasgada no joelho, uma blusa branca e um tênis vermelho, deixei meu cabelo solto e arrumado.

Você consegue, fighting!!

Eu repetia essas palavras em minha mente.

B: Aigoo que garota mais linda temos aqui. - ele entrou em meu quarto sem permissão.

S/N: Quem deixou? - ele me olhou confuso. - Quem deixou você entrar no meu quarto como se fosse seu? - arqueei a sobrancelha.

B: Eu posso, sou seu primo e amigo. - me abraçou de lado e começou a me fazer cócegas.

S/N: P-pare... P-por f-favor... B-Baek O-Oppa. - pedi em meio a risadas descontroladas.

B: Só se me disser o por que de estar tão bonita hoje e somente pra ir pra escola. - continuou com as cócegas.

S/N: O-O... O-okay O-Oppa. - ele parou e pude finalmente respirar.

B: Comece. - se sentou em minha cama me olhando.

S/N: C-calma... - respirei fundo mais uma vez. - Eu e as meninas vamos fazer uma coisa pros meninos e estou tentando criar coragem. - ele me olhou com malícia.

B: O que vão fazer pra eles? - continuou com aquele olhar me fazendo corar.

S/N: N-nada d-demais. - sai do meu quarto o deixando sozinho e indo pra cozinha.

B: Ei! Ei! Pode me falar tudo!! - gritou correndo atrás de mim.

D.O: Contar o que? - surgiu do nada nos assustando.

S/N: N-nada O-Oppa. - fiquei nervosa.

B: É-é n-não Kyungsoo. - ficou nervoso também.

D.O: Sei. - continuou nos olhando desconfiado e depois foi embora pro trabalho.

Respirei fundo e dei um tapa no ombro do Baekhyun.

B: Ai!

S/N: Viu? Quase que ele descobri e não deixa. - falei brava.

B: Calma que ele não descobriu nada... Assim como eu, me conta S/N. - pediu manhoso.

S/N: Não. - eu neguei e comi minhas torradas com geleia. - Tchau.

Fui pro meu quarto, escovei meus dentes, passei um batom da cor da minha boca e sai correndo, pois estava atrasada.

Meus fones tocavam Sorry do Jonghyun (Autora: Em homenagem ao nosso bebê que se foi. 😭), a voz dele era tão linda, ele era tão lindo e sorridente, eu estou bem triste pelo que aconteceu, só não chorei ainda porque quero estar sozinha pra poder chorar.

Cheguei na escola faltando 3 minutos pro sinal tocar, então fui direto pra sala onde MinHee estava na porta me esperando.

MH: Onde estava? SunHee Unnie estava te procurando pra confirmar tudo. - falou meio desesperada.

S/N: Calma Unnie, estou p-pronta. - gaguejei um pouco insegura.

MH: Não precisa ficar assim não, tudo vai dar certo e ele vai gostar. - me abraçou e entramos na sala, pois o sinal já tinha tocado e a professora estava chegando.

Nos sentamos em nossos lugares e prestamos atenção na aula, de vez em quando nós conversávamos e planejamos mais uns detalhes.

Intervalo

É agora... Fighting!!

Eu e as meninas fomos nos pra um canto longe dos meninos...

SH: Ei S/N!! - me chamou e a olhei. - Esta pronta? - eu assenti. - E vocês? - elas assentiram também. - Então... Vamos. - suspiramos e a seguimos.

Andamos até os meninos que nos olharam confusos quando nos aproximamos dos nossos namorados e roubamos um beijo afoito.

Eu consegui!!

Quando o ar fez falta, eu me separei do Woozi e fiquei com a cabeça baixa extremamente corada.

Seungkwan e Woozi nos (YangMi Unnie e eu) olhavam pasmos e os outros também.

Aigoo que vergonha!! E ainda tem mais uma fase!!


Notas Finais


Eu ainda não estou bem, mas ao menos parei de chorar
Tomara q tenham gostado e q estejam bem
Obg por ler
Amo vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...