1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Woozi >
  3. Provavelmente seria estrangulado pelo D.O

História Imagine Woozi - Provavelmente seria estrangulado pelo D.O


Escrita por: ThaliMinseoka

Notas do Autor


Eu voltei pra deixar um capitulo pra vcs ❤

Boa leitura ^-^

Capítulo 68 - Provavelmente seria estrangulado pelo D.O


Fanfic / Fanfiction Imagine Woozi - Provavelmente seria estrangulado pelo D.O

Pov's S/N

O que dizer? Eu acabei de ter a melhor manhã da minha vida, ao lado da pessoa que amo mais que tudo e estou muito feliz em acordar de uma pequena soneca ao lado dele.

Acordei, mas não me mexi, o Woozi esta deitado de frente pra mim e dormindo como um anjinho.

Não quero acordar ele, está tão fofo!

Viro pro outro lado pra poder levantar, mas quando vou levantar ele me abraça pela cintura.

WZ: Hmmm... - resmungou. - Vamos ficar assim mais um pouco. - pediu fazendo manha.

E só ai eu percebi.... EU ESTOU SEM ROUPAS NA CAMA DELE!!!! Será que ele também esta assim?? Não, S/N tire esses pensamentos de sua mente.

S/N: W-Woozi O-Oppa. - o chamei e ele abriu um olho o fazendo ficar mais fofo ainda. - Eu tenho que ir pra casa. - os olhos dele se arregalaram e ele se sentou rápido.

Pov's Woozi

Eu estou F.E.R.R.A.D.O!!! Simplesmente não vou sobreviver até de noite, eu acabei de dormir com a irmã de Do Kyungsoo!!!

Me levantei rápido e comecei a me vestir, ela me olhou corada e confusa.

WZ: Vamos comer alguma coisa, ai eu te levo pra casa. - eu sorriu com medo e ela também.

Eu tenho que levar ela pra casa rápido, mas.... Pera ai... Se eu levar ela pra casa, ele vai suspeitar, será que alguma das meninas leva ela pra mim???

Peguei meu celular e chamei pela Noona.

CHAT ON

Woozi: Noona

Eu preciso de ajuda rápido

É caso de vida ou morte

SunHee: Eita

Conta ai

Qual é a treta?

Woozi: Eu.... Não vou estar vivo até de noite se você não me ajudar!!

SunHee: O que você fez??

Woozi: Bom... Eu...

SunHee: Conta logo

Nada de suspense não

Woozi: Eu dormi com a S/N e o irmão dela vai me matar se souber >.<

SunHee: Ishi você ta ferrado meu amigo

Woozi: Eu sei >.<

Me ajudaaa

SunHee: Ok, o que quer que eu faça?

Woozi: Você pode levar ela pra casa pra mim?

Se eu for ele vai suspeitar

SunHee: Verdade

Ta bom, eu vou

Woozi: Obrigado Noona >.<

Eu tenho que ir agora

Vem buscar ela em alguns minutos

SunHee: Ok

CHAT OFF

Beleza, agora eu não estou com tanto medo como antes.

S/N: O que foi Oppa? - apareceu em minha frente, agora vestida.

WZ: Eu estava resolvendo uns problemas, a SunHee Noona vai te levar pra casa, ai seu irmão não suspeitará que fizemos coisas hoje. - falo pra ela que sorri.

S/N: Que bom Oppa. - ela se sentou à mesa.

Enquanto eu falava com a Noona por mensagens, eu fiz algo simples pra comermos antes dela vir buscar S/N.

Me sentei de frente pra ela, peguei minha comida e comecei a comer, ela já estava comendo à alguns segundos.

Não demorou muito e a Noona já tinha chegado, S/N terminou de comer e se despediu de mim.

S/N: Tchau Woozi Oppa. - falou fofa e me deu um selinho.

Ela e SunHee Noona foram embora e me joguei no sofá.

Aigoo já estou com saudade!!

Pov's SunHee

Hmm esses safadinhos, se fazendo de inocente, mas na verdade fazem coisinhas.

Depois de trocar mensagens com o Woozi, fui até o banheiro, tomei um banho rápido e vesti uma roupa simples.

Peguei uma maçã e sai de casa, fui o caminho comendo minha maçã e me distraindo com qualquer coisa, mas apesar disso, eu não demorei.

Cheguei e eles ainda estavam comendo, me sentei no sofá esperando a S/N, que em alguns minutos terminou e veio até mim.

S/N: Tchau Woozi Oppa. - falou fofamente e deu um selinho nele.

Segurei a mão dela saindo da casa do Woozi, fomos o caminho em silêncio, ela deve estar envergonhada, não vou falar sobre o assunto.

Quando chegamos, eu acho que o chão estava quente de tanto que o D.O Oppa não parava de andar de um lado pro outro.

SH: Sossega um pouco aé. - falei rindo.

Os primos de S/N riram também e vieram abraçar ela.

B: Onde estava?

CH: Por que não mandou mensagem?

L: Por que não avisou que ia dormir fora?

SU: Por que não esta respondendo nenhuma das perguntas?

SH: Calma gente, deixem a menina respirar um pouco, ela dormiu na minha casa, não se preocupem, eu cuidei bem dela. - eu sorriu rindo por dentro.

D.O: Vocês tinham que ter avisado, nem consegui dormir direito. - falou bravo e realmente ele estava com olheiras.

S/N: Desculpa Oppa, eu esqueci. - falou baixo.

D.O: Tudo bem, vá pro seu quarto, vou fazer o almoço. - falou indo pra cozinha.

Sorte que o Woozi pensou antes de trazer ela, provavelmente seria estrangulado pelo D.O Oppa.


Notas Finais


Ai esta pra vcs :)
Sobre o plágio, ela me pediu desculpas e apagou a história, eu não estou brava com ela e queria q só esquecer :)
Sobre meu namorado, eu ainda estou brava com ele pq ele não me falou nada, mesmo eu já sabendo, hj eu vou buscar satisfações
Sobre meu braço, não doí mais como antes :)

Tomara q tenham gostado do capítulo
Obg por ler
Amo vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...