História Imagine Yoongi - Apenas Amigos - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Apenasamigos, Min Yoongi, Namjin, Park_wook
Visualizações 13
Palavras 985
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha, esse capítulo não vai sair do jeito que eu queria, mas espero que gostem.

By: Wook.

Boa Leitura ^-^

Capítulo 2 - Madrugada Conturbada


Fanfic / Fanfiction Imagine Yoongi - Apenas Amigos - Capítulo 2 - Madrugada Conturbada

- Sabe... Eu realmente esperava muito mais de você... Mas é uma inútil, igual sua irmã - Sinto o mundo girar e o gosto metálico de sangue invandir minha boca por conta do tapa que levei. Lucy, oque ele fez? 

- Por conta do seu comportamento, infelizmente pra você, não sairá daqui tão cedo - Disse com um sorrisinho nos lábios - Estou tão decepcionado com você... - Me fitou ainda com o sorriso nos lábios que me deixava com medo. Se aproxima de mim e pega meu queixo me forçando à olhá-lo nos olhos - Tenho uma surpresa pra você... Tragam ela. Agora. - Ele se afasta e fica me observando enquanto eu olho em direção à porta.

Ela estava lá. Pequena, frágil e vulnerável. Seus olhos demonstram tristeza, pânico e alívio em me ver, mesmo estando em uma cadeira amarrada e um pano na boca. Seus olhos suplicam por ajuda, mesmo que silenciosamente, mas não podia fazer nada parar nos tirar dessa... Me sentia inútil perante essa situação. 

- Quero que você fique de joelhos, de frente para sua irmã - Ele falou olhando para Lucy, que se movia com receio do que poderia acontecer - Seus pais não me deram o que eu queria - Ele tirou seu cinto enquanto  chegava mais perto de Lucy que me olhava pedindo por ajuda, após se ajoelhar na minha frente - Você também, não me deu o que eu queria... Agora, a pequena aqui, irá pagar uma pequena parcela do que não me deram - Ele tirou sua calça jeans e pude ver sua cueca box marcada pelo seu membro totalmente duro. 

Começo a chorar de desespero sabendo oque ia acontecer. Não quero isso pra minha irmã, ela não merece!

- Olhe pra cá, ou vai ser pior pra ela - Ele se abaixou, ficando atrás de Lucy que chorava enquanto me olhava e pedia por ajuda. Ele entra sem dó nem piedade soltando um gemido de prazer enquanto Lucy chorava e gemia de dor.

Tento puxar meus braços e minhas pernas, em uma tentativa falha de sair daquele lugar e salvar minha irmã. Tentei gritar mas ele não parava, ia casa vez mais rápido e o suor já estava presente em seu rosto. Sua mão foi em direção à boca de Lucy, já que a mesma não parava de gritar. Ela chorava e me olhava como se  pedindo pra fazer ele parar. Mas eu não podia.

- Lucy! Lucy! Me perdoe! Não faz isso com ela! Lucy! Por favor me perdoe! - Sentia as lágrimas escorrendo pelo meu rosto enquanto gritava pela minha irmã.

- Hey! Esta tudo bem. É só um pesadelo, acorde. Não chore. Tudo bem, foi só um pesadelo... Fique calma.. - Sentia alguém passando o polegar em minha bochecha, limpando os rastros que as lágrimas faziam pelo meu rosto. Comecei a chorar ainda mais, senti sua mão delicadamente em meu queixo fazendo com que eu o encarasse. - Foi só um pesadelo.. - Chorei mais ainda e coloquei minha cabeça em seu tórax o puxando para mais perto de mim. Yoonhi passa seu braço pela minha costa a acariciando. Passado algum tempo, dormi sem perceber.

[...]

Quarto do Yoongi

                     05h04min - AM

Me sinto estranhamente observada... Hum... Não gosto disso.

Abro meus olhos, piscando várias vezes até me acostumar com a baixa iluminação. Fico fitando o teto até me sentir observa de novo. Olho para o lado e sou surpreendida com um par de olhos me fitando e sorrisinho em seus lábios. 

Quem disse que estou acostumada com isso? Na tentativa falha de levantar, acabo me enrolando nos lençóis e caindo de cara no chão. Poxa, isso doeu.

Ouço a gargalhada de Yoongi enquanto ele me ajuda a levantar. 

- Você está bem? - Ele pergunta ainda tentando esconder o riso.

- Bem, se você acha que acordar com um cara te olhando e cair de cara no chão, então, estou absolutamente bem. - Digo e ele não consegue seguraro riso e acaba gargalhando me fazendo rir junto com ele. 

Um pouco mais calmo, ele me ajuda a levantar e à sentar na cama.

- Sabe me disse que horas são? - Pergunto e ele vai de encontro com seu celular que se encontrava do outro lado da cama.

- 05h07min.. - Ele fala e desliga a tela do celular e se joga na cama de qualquer jeito.

- Bem, se não se importa, agora eu preciso ir - Digo me levantando e indo em direção à minha bolsa a ajustando sobre meu ombro esquerdo. Merda! - Sua camisa - Tiro minha camiseta de dentro da bolsa e vou em direção ao banheiro. 

- Tudo bem, pode ficar com ela, não tem problema. Fica legal em você. - Ele fala enquanto se senta na cama. 

- Anh?... Err... Obrigada, eu acho - Murmurei a última frase enquanto guardava a camiseta novamente na bolsa. - Obrigada por me deixar passar a noite aqui. 

- Não tem de quê. Vem, eu te acompanho até a porta, não quero correr o risco de um dos meninos te pegarem. E, para sua informação, se você não tivesse abrido aquela porta, acho que iria viver lá pra sempre ou até sentirem minha falta. - Ele pega minha mão e vamos em direção ao corredor.

Yoongi mesmo mancando, consegue descer as escadas e chegar até a porta, abro- a e sinto o vento gélido do início da manhã bater em meu rosto. 

- Obrigada, novamente - digo me curvando e dando um sorriso de lado, aperto sua mão. 

- Tenha um bom dia. Espero te ver novamente - Murmura a última frase e vejo suas bochechas ficarem com um tom rosado.

Desço a calçada e vou em direção ao meu carro que estava um pouco longe. Entro, dou a volta e passo novamente em frente à casa dos garotos. Yoongi continuou naquela porta até eu... virar a esquina e partir, rumo ao Sul de Seoul.

 

      Essa manhã vai ser agitada


TO BE CONTINUE...



Notas Finais


Eu sei que demorei um pouquinho (tá bom, mais de mês). Desculpa eu?

Só pra avisar que, se eu fosse postar o capítulo que tenho guardado, seria MUITO grande, então não iria dá muito certo.

Espero que tenham ficado com curiosidade (era esse o propósito).

Obs.: Próximo capítulo sem data específica de postagem.

Obriga por ler até aqui! Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...