1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Yoongi - Me ajude a seguir em frente - >
  3. Pensei que você fosse bom...

História Imagine Yoongi - Me ajude a seguir em frente - - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem!

SN tem 18 anos! Na época do trauma, ela tinha apenas 12.

Capítulo 1 - Pensei que você fosse bom...


Fanfic / Fanfiction Imagine Yoongi - Me ajude a seguir em frente - - Capítulo 1 - Pensei que você fosse bom...

Me acordo muito animada, minha amiga tinha me passado o número de um garoto que queria ficar comigo. Não sou muito dessas de querer pegar muito alguém. Mas, eu acho que dessa vez eu consigo. Bem, eu espero que seja uma pessoa boa pra eu tirar meu BV.

Pego o número do mesmo e adiciono nós meus contatos. Começamos a conversar e tudo estava indo muito bem. Éramos legais um com o outro. Éramos amigos. Até que...

- nxuskbdidndbisjquerficarcomigonsusoabdu

- Yah, não sou boba hahaha. Acho que...pode acontecer.

- Serio? 

- Sim. Pra quando?

- Quinta feira. Pode ser?

- Claro. Tenho física pela manhã, nós vemos na escola! 

- Sim, até mais baixinha!

- Até mais Tae, RS.

Eu estava muito feliz, até que enfim ia tirar meu BV. não tinha contado a ele, não tinha conversado sobre isso. Mas eu estava confiante, não parecia tão difícil, e eu confiava nele. Nem ligava pra a diferença de idade, ele tinha 14 e eu 12. Mas quem liga? Bem, eu não ligava.

Chegou o dia, e eu estava totalmente diferente. Vários sentimentos misturados, totalmente estranha. Meu coração quase pulava da boca pra fora. Mas chegou a hora. Lá estava ele. De camisa branca, sapatos pretos, cabelos escorridos, pele branca. Paralisei. Ele parecia estar em câmera lenta, vindo devagar e com elegância. Aquela tara toda de criança, creio eu. Chegamos perto um do outro, e eu não pude evitar, dei-lhe um abraço apertado, logo retribuido pelo mesmo. Passamos um tempo conversando, e acabou que lá estava eu. Em cena de filme, chegando cada vez mais perto da boca dele. Sentia sua respiração, seu bom hálito doce, seu perfume. Até que nossas bocas se chocam. Me atrapalhei um pouco no começo, mas não foi tão desesperador. O beijo acabou mais rápido que o previsto por mim. Após mais conversa, nos despedimos, e em fim, fui embora.

Poucos dias depois, minha amiga me manda uma mensagem, que dizia:

- Me desculpe, mas olhe o que o Taehyung colocou nos Storys. 

Eu nem estava acreditando, o mesmo dizia que tinha ficado com uma menina que conhecia a tempos, e que não sabia beijar nada. Pra piorar, ele ainda espalhou para cada menina que me conhecia, que era eu. A individa, burra que acreditei no seu papo. 

Anos se passaram e aqui estou eu. Tenho 18 anos, e ainda não tenho coragem de me envolver com nenhum homem. A insegurança ficça com cola, estampada no meu rosto, e no meu coração. Não superei nada, ainda não consegui ficar com outros caras, ou até ter um tipo de romance adolescente. Toda minha vida amorosa acabou ali. Naquele passado assombroso.


Notas Finais


Gostaram?
Devo continuar ou apagar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...