História Imagine Yoongi - My Vampire - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Imagine, Que, Você, Yoongi
Visualizações 52
Palavras 1.737
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Buuh ~🦄
💜
💙

B
O
A

I
L
U
S
Ã
O

💙
💜

Capítulo 20 - Visita inesperada


Fanfic / Fanfiction Imagine Yoongi - My Vampire - Capítulo 20 - Visita inesperada

Anteriormente...


Um dia consegurei S/n para mim e terei o prazer de tomar aquele delicioso sangue de canudinho! Hahaha depois de aterroriza-lá,talvez eu tenha puxado meu appa,mesmo por não ser filho dele nós temos muito em comum...

Jimin off


Continuação


S/n on


Depois de descobrir que havia uma escada do lado de trás da minha casa (era mais ou menos un lugar onde ficava ferramentas e etc...), eu á encostei na parede,e subi com uma certa dificuldade,já que eu quase caí pra trás tentando subir, pois havia um degrau faltando. Mas no todo eu cheguei em casa sã e salva!

Após ter entrado no meu quarto,eu olho diretamente para o local onde eu havia o bilhete,e ele não estava mais lá,obviamente Hobi havia lido. Eu olho para o lixo e que havia no meu quarto e lá estava o bilhete amassado em uma pequena bolinha de papel. Talvez Hobi estaja furioso,já que bom... eu demorei mais do que eu deveria demorar.

Coloco meu celular no bidê ao lado da minha cama e sento na mesma,logo me jogando de bruço exausta,não tive nem tempo de raciocinar o que aconteceu essa tarde,ou melhor esse dia!

Bom... o pai da minha melhor amiga talvez tenha morrido e... Ah acabei nem vendo minhas massagens já que o meu celular havia descarregado. Pego meu carregador,na gaveta de tralhas do meu bidê,com muita dificuldade o desenrolo do meu fone(que estava estragado, aliás nem sei porque eu ainda nem joguei fora). Plugo o carregador na tomada que havia do lado da minha cama e jogo o meu fone estragado fora.

Tiro meu casaco,e faço um rabo de cavalo nos cabelos,soltando um suspiro de fechados relaxando. Voltando ao meu raciocínio... o pai da minha amiga deve ter morrido,eu conheci a casa da Yoongi,que é um tanto quanto estranha,tipo no meio de mato e etc. Bom... o Jimin é tão... estranho,não sei porque mas parece que ele tentou chupar meu pescoço,ou melhor,fincar os dentes nele.

Tenho sim as minhas dúvidas sobre os... os... Museon(assustador,assustadora e blá blá blá em coreano),de agora em diante vou chama-los assim. Eles são tão diferentes,inúmeras vezes eu senti que eles iriam me comer com os olhos. Aqueles olhos tão bipolares quanto meu irmão! E...eles se afastaram de mim tão derrepente... não sei exatamente o que eu fiz de errado,vou tentar falar com eles amanhã,mesmo por eles serem estranhos e frios(tanto literalmente, quanto no sentido figurado), eu sinto falta deles... ah,eu me esqueci! Eles já tem uma garota pra ocupar meu lugar,e provavelmente ela e Yoongi namorem...

Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto, limpo-à rapidamente e vou até o banheiro para tomar um banho quente e apenas relaxar já que estava difícil no momento.


(...)


Durante o banho inteiro eu não conseguia esquecer de como eu sou trouxa e idiota por gostar no Yoongi,mas bem... não sou eu quem mando no meu coração não é mesmo?!

Coloco um pijama de frio e resolvo descer para me desculpar pelo meu show hoje mais cedo.

Calço minhas pantufas e caminho até a porta pensando no que eu iria falar,e também que desculpa eu inventaria para Hobi,já que eu havia passado a tarde toda fora.

Desço as escadas devagar degrau por degrau. Chego na sala e não havia ninguém,vou até a cozinha e também não havia ninguém. Volto para sala e me jogo no sofá soltando um suspiro. Talvez ele estivesse no quarto dele,mas... eu não queria encomodar.

Ligo a TV e começo a ver um canal qualquer.

Eu estava num tédio total. Me jogo no braço do sofá com o controle na mão e emburrada. Ouço a porta ser aberta e vejo Hobi e Anna caindo de bebados. " Mereço!" Penso e vou até eles,eu posso até  ser a mais nova,mas bem que não era necessário se embebedar... aliás... eles vieram como?! "Meu santo Yoongi como eles voltaram?!",penso e corro para a porta vendo o carro de Hobi ( para ser mais específica,uma BMW preta), todo ameaçado e riscado.

S/n: Onde deve estar o Jin nessas horas em que eu preciso dele?! - encosto a minha cabeça na porta e ouço um grito vindo da sala,me viro e vejo meu irmão quase arrancado a calça fora e Anna gritava eufórica. - Ei ei ei! Pode parando! - ele tira a calça - puta que pariu! Não ouse tirar essa jiromba dai!  Me ajuda Anna! - ela ria e gritava com o stripptiese do meu irmão.

Eu corro pra cima e pego meu celular discando o número do Jin. Ele logo atende e eu quase grito


S/n: JINN! - 

Jin: O que foi?! Tá tudo bem ai?! - fala do outro lado da linha

S/n: Ah sim tá tudo ótimo! TIRANDO A PARTE EM QUE O MEU IRMÃO E A ANNA ESTÃO BÊBADOS E ELE TÁ FAZENDO UM STRIPPTIESE  PARTICULAR PRA ANNA! Jin save-me plisi (please)! Eu não vou ousar descer lá em baixo! - ele ri - NÃO RI PORRA! EU TO QUASE MORRENDO AQUI!

Jin: Calma eu já estou a caminho! 

S/n: Tá tchau! - ele desliga 


Eu ando de um lado para o outro,roendo a unha do dedão da minha mão e ofegante,ansiosa para que Jin chegasse logo! Pois se ele não chegasse logo,eles iriam quebrar a casa toda! Já que eu estava ouvindo um barulho de uma coisa de vidro quebrando. Uma não, Várias!

Jin demorou mais ou menos uns 5 min pra chegar,soube da sua chegada com o motor da sua picape rangendo. Ouço ele gritar um ; " ACABOU A FARRA RAPAZIADA!".  Eu saio do quarto,torcendo para que o meu irmão estivesse vestido. Paro no último degrau e resolvo me certificar que ele estava vestido

S/n: JIN?! - digo de olhos fechados 

Jin: FALA?! PARA COM ISSO SEU BOCÓ! MOSTRA ESSA JIROMBA PRA SUA NAMORADA,NÃO PRA MIM!

S/n: Dai-me forças senhor! - olho para o teto pedindo a Deus 

Jin: PODE VIR SE QUISER! - ele grita e eu me movo rapidamente até a cozinha vendo meu irmão com uma cueca de oncinha,com essa visão eu começo a rir 

S/n: Caramba Hobi! HAHAHAHA! ISSO É HILÁRIO! - começo a chorar de tanto rir

Hb: Olha zó! Não fala de bim! Okay! - fala bêbado - Aliás...vuxe, é uma jata! - Jin o segurava - zai daqui! Eu zei me equilibrar! - Jin o solta e ele cai no chão - Oh boxta! - eu e Jin nos matavamos de rir - Oh Adâ! Vish! Haha ela dormiu! - Anna estava sentada na cadeira da mesa com a cabeça deitada sobre a mesa - S/n vem cá tenho um zegredo pa te contar! - eu me abaixo e fico perto dele - Zabia que a sua bãe... - ele engole a saliva - era um demônio! Haha dipo literalmente e... o nosso pai é um anjo?! Tipo anjo so zéu! - fico séria - E vuxe é uma... 

Jin: Deu né Hobi! - o levanta - Bora ir dormir vc tá cansado,e provavelmente vai ir de ressaca pra faculdade seu besta! - sai da cozinha e eu me sento em uma cadeira pensativa,óbvio! Ele estava delirando,mas... eu fiquei tão... impactada com isso que sei lá! Parecia ser verdade,mesmo por ser apenas um delírio de Hobi...

Resolvo acordar Anna já que eu não queria que ela dormisse na cozinha babando na mesa. A sacudo e  respondia um ; " Ahã já to indo!". Eu a pego pelo braço o colocando em volta do meu pescoço e ela caminhava sonâmbula até a quarto dw Hobi.

Chego la  com muita dificuldade e ouço Hobi conversando   com Jin então eu coloco a Anna sentada no chão com todo o cuidado e começo a ouvir a conversa deles ( um pouco enxerida talvez?!).

Hb: Bano! Ela tem que saber! Dão dá,ela tem que saber! - Jin o deitar na cama - Bano! Haha quero zó ver a reazão dela! Será que vai zer que nem a binha?! 

Jin: Não sei Hobi, eu não sei! - tampa Hobi logo se levantado da cama

Eu pego Anna rapidamente e abro a porta como se nada tivesse acontecido. 

Jin: Não liga pra ele okay?! Ele só estava delirando! - coloco Anna na cama a tampando. Bom os dois estavam semi nus na cama até que era engraçado. Acabei por soltar uma risada olhando pros dois que haviam apagado rapidamente.

S/n: Criações! - saio do quarto - Muito obrigado Jin sério! - o olho

Jin: De nada! - ele desliga a luz do quarto do Hobi logo fechando a porta - Quer que eu durma aqui?! Pra ajudar com a bagunça.

S/n: Bom vc pode,mas não é necessário ajudar com a bagunça,a faxineira vai vir amanhã cedinho!

Jin: Ah okay! Vou indo,já que eu não trouxe nenhuma roupa! - ele beija minha testa - Boa noite pequena!

S/n: Eu te levo lá em baixo! - ele assinte e nós fomos até a porta da entrada,eu a abro e ele para e sorri - Tchau poste ambulante! - o abraço 

Jin: Tchau Smurf! (acho que é assim que se escreve) - eu rio e ele também - dorme bem pequena! - ele desfaz o abraço e vai até a caminhonete

S/n: Dorme bem grandão! - ele sorri e entra no carro logo ligando o motor,eu aceno e ele acena de volta logo dando a partida. 

Eu ia fechar a porta mas alguém me impede. Eu achei que era um ladrão então emburrei a porta com força mas eu mal conseguia fechar,que dizer... eu não estava conseguindo. 

S/n: O que vc quer?! - pergunto para a pessoa que estavs do outro lado da porta

Yg: Devolver o sua touca! Pode?! - ouço uam risada baixa. Abro a porta e lá estava ele... com seus cabelos verde água,usando apenas uma peça fina no corpo. Estranhei... já que estava muito frio

S/n: A-ah, - ele me da a touca - Va-valeu! Quer entrar?! - sorrio nervosa

Yg: Tá! Ah pera. - ele para - seu irmão está ai não?! 

S/n: Está mas tá dormindo que nem pedra! - ele assinte e entra vendo em volta, que no caso estava tudo revirado- Uma longa história! - suspiro

Yg: Caramba! - ele arregala os olhos - Tá até mais arrumado que o meu quarto! - eu rio

Essa seria uma bela hora para conversar sobre o que aconteceu,porque dele ter se afastado de mim,quem era aquela menina que sempre está com ele. Porque os olhos dele mudem de cor,tentar fazer ele escapar alguma informação,alguma coisa que eu posso incluir na minha lista de; "Possibilidades de Yoongi e companhia serem vampiros"...


Contínua...



Notas Finais


O que acharam??!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...