1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Yoongi- Impossible Love >
  3. Jimin and a Girl

História Imagine Yoongi- Impossible Love - Jimin and a Girl


Escrita por: meownini__

Capítulo 21 - Jimin and a Girl


Fanfic / Fanfiction Imagine Yoongi- Impossible Love - Jimin and a Girl

P.O.V [Jimin]

Ah, finalmente as aulas acabaram e posso morar com meus pais novamente (mesmo eles enchendo o meu saco).

Tem uma nova vizinha que é tipo... SUPER GATA! A garota tem 1,67 de altura, muita bunda e teta para kara... piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

A janela do quarto dela é virada para a minha, ai eu que não sou tonto nem nada, vejo minha vizinha gostosa toda a vez que consigo!

Eu sempre jogo uns aviões de papel na casa dela, mas ela sempre lê, amassa e joga no lixo, que menina mais ingrata!

Um dia desses eu estava jogando meu jogo de videogame  favorito, até que eu olho pra janela e vejo minha vizinha pegando algo no chão, e pelo amor de Deus, aquele short curtinho de pijama me deixa de um jeito que ninguém imagina. Olhei tudo sem medo, só que ai ela virou para a janela, apenas finji que nada aconteceu, fechei a cortina e continuei meu jogo! Parodia de "O verão está chegando": Olha que vizinha gostosaaaaaaaaaaaaa, que mulher maravilhosaaaaaaaaa, imagina ela descendo bem gostoso no meu... piiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Ela está na mesma faculdade que a minha, então é facil de eu ver ela e tentar dar uns beijos (na minha mente).

Uma das coisas legais também é que minha mãe é amiga da mãe dela, e sempre a mãe da Julia (q eu chamo de princesa jujuba, pois ela é do meu desenho favorito, e eu adoro comer jujubas moonface) vem aqui em casa conversar com a minha mãe, e foi nesse dia que a gente se viu que eu tomei iniciativa.

Estavamos no meu quarto conversando sobre a faculdade e decidimos brincar do "Desafio beije o meu corpo". Fiz ela beijar muitas partes minhas... braço, perna, joelho, etc (seus mentes sujas, tão pensando oq?).

Ficamos nos olhando por um bom tempo até que ela decide fazer outro jogo, que seria de quem sensualiza o outro primeiro. Ela começou, eu fiquei hipnotizado em quase menos de 4 segundos.

-Ah Jujuba, cansei desse jogo, vamos fazer outra coisa! -Disse mordendo meu labio inferior!

Joguei ela na cama e comecei a beija-la, ela estava gostando, até que alguém bate na porta, era minha mãe. Limpei rapidamente a minha boca e atendi a porta.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...