1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Yoongi- Impossible Love >
  3. Jimin and a Girl 2

História Imagine Yoongi- Impossible Love - Jimin and a Girl 2


Escrita por: meownini__

Notas do Autor


Gente, essa menina ai vai ser a Julia (pq n tinha outra mais bonita, então escolhi essa msm) e não liguem para essa montagem mal feita q eu fiz no picsart, não reparem, ok? Não sei fazer boas montagens.

Capítulo 22 - Jimin and a Girl 2


Fanfic / Fanfiction Imagine Yoongi- Impossible Love - Jimin and a Girl 2

P.O.V [Jimin]

-Jimin, estou atrapalhando em algo? O que vocês estavam aprontando?!

-Na-nada -Disse a Julia -Apenas estavamos conversando sobre a faculdade!

-Hum... sei! Bom Julia sua mãe está te chamando para ir embora!

-Ok, annyeong, Jiminie! -Ela disse num tom fofo e deu uma piscadinha com o olho direito antes de sair do quarto.

Aish... por que ela me chama de Jiminie?! Mesmo sendo fofo, gostei desse apelido! A partir de hoje, só a Julia me chama de Jiminie, por que afinal, se eu apelidei ela de Jujuba Gostosa, (sim, agora eu acrescentei o "Gostosa" na frente) ela tem o direito de me apelidar também!

Hoje estava deitado na cama conversando no WhatsApp até que a Jujuba começa a me provocar como sempre. Só que dessa vez, ela viu eu olhando para aquelas nádegas maravilhosas. Então ela finjiu que não tinha visto e jogou um sutiã dela pela janela, que acabou caindo aqui. Claro que eu não vou devolver né? Vou deixar embaixo da cama para quando eu for dormir, sentir o cheiro dela toda a noite.

Quando eu estava tomando banho, um número desconhecido me liga e eu atendo.

-Jimin, sou eu a Julia. Preciso que você venha aqui na minha casa urgentemente!

-Mas como se você não tem a chave da sua casa e sua mãe tranca a porta de noite?!

-Calma Jiminie, eu tenho um plano!

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...