História Imagine YoonMin Love Yourself: Her - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Abo, Jimin, Love Yourself ? 'her', Medieval, Sope, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 109
Palavras 1.034
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


bjs ai vem tiro ....

Capítulo 5 - Não gosto naquele alfa perto de voce !


Fanfic / Fanfiction Imagine YoonMin Love Yourself: Her - Capítulo 5 - Não gosto naquele alfa perto de voce !

5 dias depois .

 

5 dias ... 5 longos dias o príncipe jimin vazia de tudo para não pira e manda um de seus guardas joga yoongi para fora do seu castelo yoongi não desistiu de seu plano de fazer jimin desiste do casamente sempre irritava jimin quando tinha chance   mais tinha um coisa que deixava o alfa com uma sensação estranha toda vez que via o ômega triste por sua causa era uma coisa que incomodava pra fala a verdade tinha varias coisas não era só ver o ômega triste era ser o seu noivo com outro alfa jeon jungkook o alfa que roubava risos do ômega e isso deixava yoongi irritado , yoongi já tinha percebido que por onde o ômega passava ele arrancava suspiros por todo o palácio ele nem sabe quantos olhares mortais já tinha laçado para outros alfas por causa de jimin .

 

Era tarde o príncipe jimin estava sentado de baixo da cerejeira lendo um livro o ômega gostava de fazer isso quando não tinha nem um compromisso para fazer no palácio esses dias tinha sido tão  corridos que mal teve um momento só para ele não que o ômega gostasse de fica sozinho mais era melhor fica sozinho do que com uma pessoa que ficava irritado ele ou falando que não gostava de alguma coisa no palácio  , jungkook tinha suas tarefas para fazer não podia fica com o jimin ate porque seria um pouco estranho jungkook um alfa fica praticamente o dia todo com um ômega ate porque esse ômega estava comprometido .

 

Do seu quarto o alfa yoongi observava o ômega sentado de baixa da cerejeira o rosto do príncipe era calma e tranquilo as vezes jimin ria sozinho fazendo o alfa rir também yoongi não podia nega que amava ver o risos do ômega era muito bonito assim como ele tudo em jimin era bonito deste de seu cabelo ate a sua mão parecia tão macia e pequena yoongi teve vontade de pega a mesma  mais não podia tinha que manter sua pose de alfa durão 5 dias que yoongi vinha tentado de todas as formas fazer jimin cancela esse casamento mais era incrível como o ômega parecia não liga parecia que o ômega queria mesmo aquele casamento , yoongi tinha saudades de hoseok mais preferia não pensa nele agora .

 

Sentiu o sangue fere ao ver jungkook se aproxima de jimin ele não gostava nada daquele alfa perto de seu ômega não mesmo porque jimin era dele era seu noivo e ele não gostava dos sorrisos que o alfa laçava sobre o ômega ,sem pensar duas vezes ele saiu do seu quarto e foi em direção do jardim nem pensar que ele iria deixa aquele alfa perto de seu ômega yoongi praticamente correu em direção ao jardim quando ele chegou lá diminui-o os passos ajeitou suas roupas e se aproximou do dois .

 

Aquele sorriso .

 

Yoongi adiava quando jimin sorria daquele jeito para outra pessoa ele sentiu meio que ciúmes mais nunca iria admite isso , jimin assim que sentiu o cheiro do alfa mais perto de se olhou em direção ao yoongi e sorriu o alfa sem percebe sorriu também o ômega amava ver o sorriso do alfa alias tinha algumas coisas que jimin gostava no alfa mais parecia que o alfa tinha mais defeito do que qualidade .

 

Jimin :   olá yoongi ! –o mesmo sorriu-

Yoongi :  oi jimin ... preciso fala com você .. –o alfa entrelaçou seus próprios dedos na frente de seu corpo-  

Jimin :   ahhh claro ... bom depois a gente se fala jeon –ele sorriu para o outro alfa que rapidamente assentiu e saiu dali-  então ...sobre o que queres fala ?

Yoongi :  vamos caminha um pouco vem comigo ... –o alfa ajudou o ômega a se levada fazendo o jimin fica supresso por esse ato-  então ... eu queria fala sobre um coisa que ... esta .. um pouco me incomodado...

Jimin :  o que mais esta incomodado  o príncipe no palácio ?  -o ômega foi direto no assunto saltado um suspiro-

Yoongi : direto no assunto park ... –o alfa rio sem graça- então e sobre o jeon - ele falou fazendo o ômega para no meio do caminho o alfa parou também e olhou para o ômega-

Jimin :  você não quer tirar ele não e ? –o alfa ficou calado deixado jimin e tanto que frustrado-  você não pode tira ele yoongi ... você pode corta as arvores trocas os pianos .... mais o jeon... e meu amigo e eu gosto dele ..deste de criança ele e meu amigo ... você não pode tira ele ... –o ômega falou olhando nos olhos do alfa-

Yoongi :  você gosta tanto dele assim ? –o alfa falou impaciente -  eu vejo como ele olha para você jimin ... eu acho que ele quer você muito além disso .. –cruzou os braços fazendo jimin rir-

Jimin:  ahh claro a nossa paixão e muito grande ... –jimin falou irônico-

Yoongi :  então você gosta dele ? –o alfa bufou-  você não pode gosta dele jimin ... você não pode!

Jimin :  porque eu não posso ?  o que a gente tem e apenas um a corto... não e mesmo .. –jimin falou olhando para o alfa que se aproximava do ômega-

 

Bang ..

 

Uma facada no coração do alfa jimin estava tão certo mais aquilo doeu em ambos jimin nunca tinha sentido essa sensação estranha em si nunca mesmo e sem fala do alfa que olhou para jimin sem palavras queria fala alguma coisa mais não conseguiu apenas se aproximou e juntou os seus lábios com a do ômega e que lábios tão macios um gosto tão bom .. ele não pode deixa aquilo em apenas um selinho teve que move seus lábios e transforma aquilo em um beijo e se surpreendeu mais quando o ômega correspondeu o seu beijo .

 

Yoongi se sentiu no céu com ao lábios do ômega no céu ele explorou cada canto de sua boca que tinha um gosto único nunca provou de lábios tão bom ..

 

 

Você sentiu nossa conexão?

Um novo começo !

                                                                      Faded -Alan Walker


Notas Finais


escutem essa musica gente tem tudo a ver com o cp bjs <3 cometem o que acharam :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...