História Imagine Yugyeom- A estrangeira - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, TWICE
Personagens Mark, Yugyeom
Tags Brown, Got7, Mark, Yssa, Yugyeom
Visualizações 41
Palavras 302
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Só quero pedir desculpas pela demora...

Capítulo 14 - Ep.13- A briga


¤>Anteriormente<¤

No caminho até a casa dos meninos,Yugyeom ia mostrando cada lugar da cidade pra S/n,e falando com a mesma,quais lugares eles podiam ir juntos,já que tinham a idade mais próxima.

~QUEBRA DE TEMPO~

Depois do café da manhã,os meninos decidiram ir passear com S/n!Eles levaram ela ao Rio Han,e como ela amava video games,principalmente os antigos,Mark levou a mesma em um fliperama,na mesma rua da casa deles.

Depois de algumas horas eles voltaram para casa,e decidiram assistir o programa que eles tinham gravado na semana anterior,o Weeky Idol(Programa coreano,só lembrando!),eles riam muito assistindo ao programa!

Quando o programa estava quase acabando,Yugyeom percebeu que todos estavam dormindo,inclusive S/n,que tinha adormecido apoiada em seu ombro!

Yugyeom,durante alguns minutos ficou acariciando e apreciando a beleza da garota estrangeira,que parecia ter sido mandada por Deus,para melhorar a vida dele!

Logo Yugyeom,levantou do sofá pegou S/n,no colo e á levou para seu quarto!Mark tinha o sono muito leve,então quando ouviu o som dos passos de Yugyeom,abriu seus olhos,e viu Yugyeom levando S/n para seu quarto,e aquilo o incomodou um bocado!

Mark levantou e foi até o corredor dos quartos deles,e viu Yugyeom saindo do quarto dele.

Mk-Oque pensa que está fazendo?-Falou sério ao mais novo.

Yg-Nada demais!Só coloquei S/n para dormir em um lugar mais confortável!-falou olhando para o mais velho.

Mk-Se pensa que vai roubar meu lugar,está muito enganado!S/n me ama muito!E sei disso!-Falou chegando mais perto do seu maknae.

Yg-Não tenho a intenção de acabar com o amor de irmão e irmã de vcs!Mas,sinto que vc não sente só isso pela S/n!-falou encarando o mais velho.

Yg-E pode acreditar,eu amo a S/n,sei que não conheço ela tão bem quanto você,mas mesmo assim,nunca amei ninguém como eu amo a S/n,e,se for preciso eu vou lutar pelo amor dela!Mesmo que tenha que lutar com o Mark hyung!.

¤>CONTINUAÇÃO...<¤


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...