1. Spirit Fanfics >
  2. 'A estrangeira' - Yugyeom fanfic >
  3. Ep.2- Aquele Maldito Sorriso

História 'A estrangeira' - Yugyeom fanfic - Ep.2- Aquele Maldito Sorriso


Escrita por: Cookiesguys

Notas do Autor


Muito obrigada por quem está acompanhando minha fanfic!Bjs,e bora ler.💙❄

Capítulo 2 - Ep.2- Aquele Maldito Sorriso


Fanfic / Fanfiction 'A estrangeira' - Yugyeom fanfic - Ep.2- Aquele Maldito Sorriso

  Chegando no aeroporto,S/n se despediu de seu appa dentro do carro,e foi correndo até a porta com suas malas.Até que ela para,pra dar uma última olhada no rosto de seu appa,para que não consiga esquecer quem sempre fez tudo por ela,e quando S/n se virou,viu seu appa olhando pra ela de dentro do carro,e sem perceber,deixou uma lágrima descer por suas bochechas avermelhadas.👀😢😭
  Ao ouvir a chamada para embarcar,secou rapidamente sua bochecha e correu sem ver aonde batia,até que enquanto corria,S/n tropeçou em um garoto,o mesmo era alto e muito bonito,mesmo de boné cobrindo quase seu rosto todo,S/n conseguia ver que o mesmo parecia ser asiático.Mas logo,o maior ajudou S/n a levantar,e a mesma agradeceu e voltou a correr,ao chegar no portão de embarque,entrou dentro do avião,uma aeromoça ajudou S/n á levar sua mala até o guarda volume de seu assento,e se acomodou naquele mesmo instante.
  S/n queria seu fone,celular e comics(gibi,mangá,cartoon, e tals),então apanhou sua mochila que estava debaixo de seus pés,abriu,e viu que dentro da mochila havia uma surpresa feita por seu appa;era um retrato de sua família,com um saco com 10 barras de chocolate(5 brancas e 5 pretas),pois seu appa,sabia que sua filha era fascinada por chocolate,e que na Coréia,o chocolate é diferente do que dos daqui do Brasil.E junto aos chocolates havia uma carta e alguns cartões colados:

   ~"Olá minha viada(apelido),
       Sei que esse sempre foi o seu sonho,mesmo eu não apoiando no começo essa ideia,você não desistiu,e isso foi muito corajoso!Estou feliz por você ter conseguido isso,e agora eu vejo que isso vai te fazer bem,que isso vai te deixar muito feliz!Então aproveite essa oportunidade minha filha,você merece tudo que deseja!E lembre-se,tudo se consegue com suor!E se alguém disse que você não consegue,como você sempre dizia,apenas responda:"Se eu errar aprendo,mas se acertar,te ensino!"
      Te amo,minha vida!
       Deus te acompanhe em tudo que você fizer!
       Venha me visitar de vez em quando;e eu vou também!

P.S.E quase que você esquece dos seus maridos lá em casa👇👇👇!Saranghae💕
                                            Ass:Appa💕"



   S/n fico muito mais confiante por saber que seu appa,tinha orgulho do que ela conquistou!E aquilo só deixava ela mais preparada para sempre lutar pelo seus sonhos!
   Ao longo do tempo,S/n foi pensando várias coisas,como:
   "Será que eu vou ficar bem?"
   "Será que meu coreano é bom o suficiente?"
    "Será que eu vou conseguir me adaptar fácil?"
    (E como a mesma tinha um corpão,ai veio a pergunta que não quer calar.)
    "Será que eu tô no peso ídeal para me parecer bonita lá?"

    Depois de alguns minutos,S/n parou de pensar naquilo,e logo se levantou,e foi até o banheiro;o mesmo estava ocupado,e tinha uma fila enorme atrás já,então S/n decidiu ir procurar outro banheiro,ela viu uma escada,então subiu.Como S/n nunca tinha andado de avião antes,não sabia que a Primeira Classe ficava na parte de cima.Quando subiu,viu um banheiro desocupado,e logo entrou no mesmo,depois de alguns minutos ali dentro, saiu,e logo se assustou com oque havia em sua frente,era o mesmo garoto do aeroporto,só que agora ele estava sem boné,então dava para ver melhor seu belo rosto.
   Logo,o maior deu um sorriso doce e gentil para S/n que abaixou a cabeça e corou na hora.Depois de alguns segundos,quando o maior iria quebrar aquele silêncio,S/n saiu correndo,descendo as escadas como se  estivesse algo caindo,correu até seu assento,posicionou seus fones em seus ouvidos,que já tinham o formato dos fones de tanto usa-los,procurou seus comics,para tentar se distrair,e lembrou que os mesmos estavam no bolso da frente de sua mochila,e quando tropeçou no garoto,sua mochila caiu no chão com tudo,a mesma poderia ter aberto,deixando cair o seu comics favorito.Logo,S/n fechou a mochila,a jogou em seus pés,com uma certa força,encostou a cabeça no encosto da poltrona,e ficou ali pelo resto da viagem,pensando naquele lindo sorriso.

     ¤>Continua...<¤


Notas Finais


Thx💙❄Para quem leu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...