História Imagine Yugyeom- A estrangeira - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, TWICE
Personagens Mark, Yugyeom
Tags Brown, Got7, Mark, Yssa, Yugyeom
Visualizações 86
Palavras 400
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


*Sobre o Capítulo anterior*
Eu tentei colocar as fotos dos maridos da S/n,mas eu não consegui!Desculpa!(imaginem quais seriam os maridos.Ex:Bangtan,Pentagon,Stray Kids,etc.)
Vamos ler!Bjs!E muito obrigada pela atenção e carinho!💙❄

Capítulo 3 - Ep.3- A Melhor Esbarrada Da Minha Vida (Yugyeom pov's)


Fanfic / Fanfiction Imagine Yugyeom- A estrangeira - Capítulo 3 - Ep.3- A Melhor Esbarrada Da Minha Vida (Yugyeom pov's)

   ¤>Yugyeom pov's<¤

Quando eu e meu grupo (GOT7(só para quem não sabe mesmo!)),estávamos voltando de uma semana de férias no Brasil,no aeroporto,quando estávamos na fila de embarque do nosso avião,uma garota linda de cabelos meio loiros,meio castanho escuro,de pele branca,passou e esbarrou em mim,acho que foi a melhor esbarrada que já tomei. Ela caiu mas,ajudei a mesma á se levantar do chão,a garota agradeceu e saiu correndo,parecia que estava com presa,ou atrasada para alguma coisa!

Enquanto a garota corria,ela deixou cair um comics de sua mochila,eu o peguei e o guardei dentro de minha mochila que estava em minhas costas,e quanto mais ela corria,mais eu ficava observando,quanto mais longe ela ia ficando de meu olhar;depois que a mesma sumiu de minha visão,fui cutucado por meu melhor amigo Bambam😆:

BB-Acorda Belo adormecido,tá sonhando com sua princesa encantada!-Enquanto o mesmo falava essas palavras,ele se aproximou e direcionou o olhar para o mesmo lugar aonde indicava o olhar de Yugyeom.

BB-Vamos,acorde.Temos que ir agora,e parece que nosso avião deu problema,então vamos na Primeira Classe do avião que está saindo daqui a pouco minutos!...Vamos, ande logo Yugyeom!-Falou puxando o amigo pelo braço.

Quando já estavam entrando no avião,Yugyeom já posicionou seus fones de ouvidos(foto),colocou seu celular no bolso,pegou o comics(gibi,cartoon,mangá,e tals) que a garota misteriosa deixou cair quando tropeçou no mesmo, e começou a ler enquanto todos estavam se assentando,e percebeu que os dois tinham o mesmo gosto para comics.

E como sempre sentado do seu lado direito Bambam,e em seu lado esquerdo Mark Tuan(O mais velho do grupo,por mais que tenha essa cara de neném recém-nascido.).

Yugyeom estava tomando muita água.E depois de tomar 6 garrafas de água,resolveu tirar água do joelho,enquanto se dirigia ao banheiro,foi surpreendido por uma pessoa,ou melhor a garota,a mesma que tropeçou nele,abrindo a porta do banheiro da Primeira Classe.

Ele ficou sem palavras ao ver a garota,e a garota teve a mesma reação.Yugyeom logo viu que estava deixando a mesma vermelha,então deu um leve sorriso,e quando o mesmo ia quebrar o silêncio que estava começando á prevalecer naquele local,a garota saiu correndo sem dizer nada,apenas indo!

Depois daquilo Yugyeom voltou para sua poltrona,Bambam e Mark perguntaram oque tinha acontecido,mas o pequeno Maknae do grupo,não conseguia dizer uma única palavra,só conseguia sorrir igual uma criança que tinha acabado de conhecer a praia!

E durante a viagem inteira,Yugyeom passou pensando,quem seria aquela garota que estava deixando ele desse jeito!?😖😷

¤>Continua...<¤


Notas Finais


Obrigada meus amores!
AMO VCS!BJS!E ATÉ O PRÓXIMO EP.!💙❄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...