1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Zayn Malik >
  3. Capitulo 2

História Imagine Zayn Malik - Capitulo 2


Escrita por: Banana1509 e morenaesperta

Notas do Autor


Oiee voltei meu povo bonito. Espero que gostem, aviso nota final. Beijos e boa leitura.

Capítulo 2 - Capitulo 2


Depois de horas enfurnada naquele escritório finalmente chego em casa, abro a porta e tenho uma bela visão de Zayn estando em meu sofá.


-Oque você faz aqui Malik? E como entrou na minha casa?- fecho a porta e deixo a bolsa em cima da mesa.

- Do vim te visitar (seu nome), não posso mais?- o vejo se levantar e se aproximar de mim.

- Não respondeu como entrou aqui Malik- o afasto com a mão.

- Não precisa saber se meus segredos- sinto meu corpo ser prensado na parede com força. Sinto seu cheiro de bebida reviro meus olhos.

- Você bebeu Zayn?- pergunto e o vejo rir fraco. 

- Minha querida (seu nome) - seus lábios rapam em meu pescoço me causando arrepios - você faz muitas perguntas não acha? - sinto seu beijo ali, fecho meus olhos sentindo meu corpo amolecer.

- Vai embora Zayn - o afasto de mim com força, o observo cambaleando para trás logo me lança um olhar de raiva. Engulo seco, logo avisto a  garrafa de vodka vazia em cima da mesinha de centro. 

- Você vai ver... Eu ainda vou te comer.- sinto nojo daquela frase. 

- Você só está aqui para me comer? Vai se foder Zayn!- o empurro para fora com força e raiva. 

- Só se for com você garota brasileira.- bufo fecho a porta mas vejo que a mesma não fecha, olho para baixo vendo seu pé ali. - Zayn vai embora.

- Espera! Esqueci uma coisa - olho a porta se abrir e o olho com a sobrancelha arqueada. 

- O que?

- Isso....- sinto meu corpo ser puxado com força contra o dele, vejo seu sorriso malicioso.- Por que sinto que te dou medo (seu nome)

- Você não me dá medo...- sou interrompida.

- Tem razão... Eu apenas te deixo nervosa.- ele ri divertido ,querendo ou não , Zayn estava certo. Ele me deixava bem nervosa.

- Vai embora Zayn.

- Não. (Seu nome) daqui eu não saio. E daqui você não vai me tirar. 







Notas Finais


Espero que tenham gostado, gente pff me desculpem pela demora, eu simplismente me embananei toda com meu estudo e tive que dar um tempo em tudo
Mas agora eu prometo que vou voltar a postar todas as fanfics que eu comecei. Vejam também a história nova que eu tô fazendo com duas meninas muito legais. A história se chama " the art and Your Secrets." Por favor ajudem a divulgar. Bjs e até o próximo 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...