1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine(Bangtan Boys) >
  3. Cap 2 - Capitulo 2 Voo Da Felicidade ou Infelicidade?

História Imagine(Bangtan Boys) - Cap 2 - Capitulo 2 Voo Da Felicidade ou Infelicidade?


Escrita por: Mahoseok34

Notas do Autor


E/S:Estranho

Capítulo 2 - Cap 2 - Capitulo 2 Voo Da Felicidade ou Infelicidade?


Fanfic / Fanfiction Imagine(Bangtan Boys) - Cap 2 - Capitulo 2 Voo Da Felicidade ou Infelicidade?

Após de eu e meus pais sairmos de  casa formos para o aeroporto,quando chegamos fomos ao um sala bem estranha mal tinha iluminação,no meio do nada aparece uma pessoa.

S/N Off

Pai De (S/N) On

Pai:Olá David Como Vai?

David:Vou Bem,bom eu vou pegar sua ficha que seu chefe deixou para sua viagem para a Korea.

Pai:Tudo Bem Aguardamos.

S/N:pai quem esse homem?

Pai:Ele era meu amigo do trabalho,mas o meu chefe demitiu ele.

David:Aqui está boa sorte e tenha viagem .

Pai:Obrigado,se cuida ta David foi bom te reencontrar voce tchau.

Pai de  (S/N Off

S/N On

Após Sairmos Da Sala Meia Estranha,fique pensando se realmente a viagem vai me deixar muito feliz ou infeliz,até que uma  mulher chama o nosso voo.

-Senhores Passageiros,o voo para Korea vai embarcas agora.

Até que uma mão e colocada no meu ombro ai eu olho para a mão e vejo que é meu pai,olho para cara dele com uma raiva perto de explodir por ele tirar minha alegria

Pai: Eai filhota ta pronta para ir pra Korea?

S/N:Oque você após tirar minha infelicidade,ta tudo ótimo,que saco.

Pai:Filha e bom você me respeitar to fazendo isso pela a gente não porque eu quero viajar e, sim para melhorar de vida pra você é sua mãe ta e bom você se acostumar se não você vai ficar de castigo.

Mãe:Amor não fale assim com ela peça desculpa agora!!

Pai:Eu só quero o bem dela,e nao vou pedir porqud eu estou certo em melhorar para nossa família.

Mãe:Estou dizendo na parte do castigo que ia dar pra ela se ela não se acostumar-se com a Korea!

Pai:Tá bom desculpa filha !

S/N: ta desculpado!

Mãe:Gente vamo logo se não perdemos o voo.

Pai:Poise eu ia esquecendo.

Depois da discussão que a gente teve entramos no avião, depois algumas horas estavamos quase perto eu me levantei para ir no banheiro  eu acabei me esbarrando num menino.

S/N:Desculpa!!

E/S:Tudo bem ,qual seu nome?

S/N:Meu nome e S/N!!

E/S: Meu Nome e Jin!!

S/N:Nossa que nome lindo!!,a proposito voce mora na Korea?

Jin:Sim,que eu tinha que viajar para São Paulo porque eu sou médico de uma escola,é um menino chamado Eddie se machucou ai a mãe dela mandou eu vou levar ele para São Paulo, estou voltando para Korea para trabalhar na escola que eu trabalho como enfermeiro,e você que veio fazer na Korea?

S/N:Meu pai foi provido para trabalhar  na Korea por isso estou indo morar,ai eu fiquei um pouco decepcionada por eu deixar meus amigos no Brasil.

Jin:Ata,espero que seja aluna da mesma que escola aoende eu trabalho como enfermeiro,foi bom te conhecer!!

S/N:Também foi um prazer.

Jin:Tchau!!

S/N:Tchau!!

Depois de conversamos fui ao banheiro,após eu sair sentei ao lado da minha mãe.

Mãe:Filha quem era?

S/N:era um menino que eu sem querer eu esbarrei nele o nome dele e Jin,ele é enfermeiro.

Mãe:Ele é Bonito?

S/N:Mãaaeee,*fico vermelha*....ele e bunitnho mas eu nao me atrair por ele e da pra senhora ser um pouco descreta por favor

Mãe:Rsrs desculpa filha!!

S/N:Toma cuidado com você fala ele pode ter escutado

S/N Off

Jin On

Após de eu sentar escuto a voz da menina que eu esbarrei agora a pouco,e escuta ela dizer sobre e fala que eu sou bonitinho.

Jin:*Sabe Bem ser discreta senhor Jesus*Rsrsrs.

Jin Off

S/N On

Quando avião pousou descemos,depois que eu sair do avião me senti e um canto estranho a onde  eu nao conhecia ninguém.

Continua...








Notas Finais


Viu postar o cap3 talvez se gostarem desse capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...