1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine(BTS- hot) A Bonequinha e os seus 7daddys - O início >
  3. Quase noite...

História Imagine(BTS- hot) A Bonequinha e os seus 7daddys - O início - Quase noite...


Escrita por: kimjangmiahh

Notas do Autor


Oi pervertidos
Olha só eu conseguir manter uma pontualidade, O milagre! Huehuhehuhe.
Primeiro quero agradecer aos que já leram a fic e se encontram na segunda parte. Obrigado pelo apoio. O que seria umx escritorx sem seus leitores! 😍🎈
E vamos de... bem vocês já sabem 🔥
Boa leitura
Ps: Tentem não se molhar!
😏💜

Capítulo 3 - Quase noite...


Fanfic / Fanfiction Imagine(BTS- hot) A Bonequinha e os seus 7daddys - O início - Quase noite...

S/n on



Sinto algo, acordo abrindo os olhos rapidamente e os fecho. Alguém me masturba.

 Passando a mão pela minha coxa  as apertando de leve. Abro meus olhos.


S/n – Olha só quem apareceu. 

É como diz o ditado: Quem é vivo...


Ele sorrir com seu sorriso quadrado que amo, subindo em cima de mim. 


S/n- O daddy me abandonou! Só quer saber das outras e esqueceu de mim. 


Faço aquele draminha básico, com bico fofo como acompanhamento.


Ele rir novamente e me beija. 

Sei que adora!


T- Minha bonequinha sentiu saudades? 


S/n- Sim daddy muitas!


Me beija  mordendo meu queixo. 


Separa minhas pernas com a sua.


T-  Daddy veio matar as saudades, estou loco pra foder a minha bonequinha. 


Diz baixo no meu ouvido, com sua voz grave, fazendo todo meu corpo arrepiar.


Passando seu braço pelas minhas costas me puxa. Fico rente ao seu corpo, morde meu queixo, mais uma vez, vai descendo con mordidas no meu pescoço, enquanto sua mão desliza sobre minha intimidade dando toques de leves no meu clitóris que me faz tremer. O ajudo a se livrar de seu terno e sua camisa. Levanto meus braços ele arranca meu vestido. Ele aperta meus seios com suas mãos leva sua boca aos bicos e morde. Contorço meus pés. É doloroso e ao mesmo tempo gostoso. Não aguento e começo a gemer. Junta meus seios os dando mordidas e chupões. Mudo de posição ficando de joelhos. Toco seu membro que está pulsante dentro da calça. Abro o zíper abaixando sua cueca box fazendo o membro ereto saltar para fora. O pego com minha mão e o masturbo o colocando em minha boca. Começo a chupar, ele geme. 


Chupo com mais rapidez. Ele geme mais.


Me levanto um pouco mais, ficando na altura ideal. Pego meus seios e os coloco entre o seu membro e os junto. Abro minha boca. Ele faz o movimento de vai-e-vem entre meus seios e a minha boca. 


T- Awh S/n assim eu vou gozar baby...


Solta meus seios, me vira colocando de quatro e penetra. Começa a estocar deitando seu corpo sobre o meu. Sua mão alcança minha intimidade fica masturbando meu clitóris enquanto me dá varias estocadas. 

Fico gemendo alto. 


S/n- awn daddy.. Isso ..ahh vai daddy...


T- Ahh Como é gostosa... 

Ele geme. 


Depois de algumas estocadas goza bem fundo dentro de mim. Retiro seu membro sem tocá-lo caindo na cama ele cai comigo. Ficamos alguns minutos assim sem se mover, ele deitado em cima de mim.


Se levanta me pegando no colo me levando pro banheiro. Tomamos banho enquanto me fazia cócegas, brincamos feito duas crianças. Terminado o banho, nos vestimos, coloco uma blusa branca grande e fico sem parte de baixo. Ele veste um short folgado rapidamente, beija meus lábios e sai do meu quarto.


Volto pra minha caminha. Deito e começo logo a cochilar. 

 Acordo novamente ainda sonolenta. Alguém abriu a porta e fechou? Volto a cochilar.


Desperto percebendo alguém se sentando ao meu lado. Abro os olhos.


Xxxx- Te acordei S/n?


S/n- Chim Chim.


Fico surpresa em vê-lo


S/n- Como você está?


J- Cansado.


Se joga de braços abertos deitando em cima de mim fechando os olhos adormecendo. 


Acho que também dormi, pois levantei a cabeça encontrando ele adormecido sobre mim. Toco em seus cabelos fazendo carinho em suas madeixas beijo sua bochecha.


S/n off


Jimin on



 Acordei com o barulho de beijo. S/n me beijou no rosto. 


Ela é tão fofa. Ao mesmo tempo tão gostosa.

A olho sonolento, a beijo. Coloco minhas mãos em seu rosto e faço meu corpo virar de lado levando o dela junto com o meu ficamos lado a lado, não separei de nosso beijo, passando minha perna por cima da sua a puxo para mais perto. 


Jimin off


S/n on



Ele passa a perna subindo em cima de mim me colocando por baixo. Pega meu braços e os levanta prendendo-os  acima da minha cabeça com suas mãos. Tira minha blusa, aperta meu bico do peito com os dedos. 

Largando meus seios passa suas unhas pelas minhas costas arranhando de leve de cima a baixo. Para as suas mãos em meu quadril e morde devagar.


Isso me fez lembrar da primeira vez que estive em uma cama com o Yoongi. E o Jin falando pra ele não fazer suas estranhezas comigo.

 Balanço a cabeça apagando a lembrança. 

Dou um gemido alto e de surpresa, quando percebo que ele me penetrou com seu membro começando a me estocar. 

A porta se abre.


J- Porra Jungkook!


A porta se fecha.

 Fico sem entender, logo paro de pensar sobre o ocorrido deixando escapar outro gemido alto. 


J- Ahhh Bonequinha..


S/n- Sim...daddy... Awn


J- Como é bom te foder!


Me estoca aumentando a velocidade cada vez mais. 


S/n- A bonequinha estava com saudades do seu daddy. 


J- Ahh ...Tão gostosa.. Ahhh eu vou gozar...


S/n- Ahh daddy acho que eu também vou gozar..


J- Sério?!


S/n- awn Sim daddy!


Outra regra: Eu não posso mentir orgasmos, está estritamente proibido, na verdade sou proibida de mentir em qualquer situação.


J- Então goza bonequinha! Goza pro seu daddy! 


Ele coloca seus dedos em minha boca e os chupo. Sem aviso prévio os leva ao meu clitóris o masturbando enquanto fica me estocando.


Gozo me contraindo. 


Continua estocando, aperta minha coxa não demora a parar e gozar dento. Solta minha coxa retirando seu membro deitando ao meu lado. 


Cochila de imediato.


Me aninho em seus braços fechando os olhos pegando no sono.


Acordo sem me dar conta de quanto tempo dormir. 


S/n off


Jimin on


Abro os olhos e vejo S/n acordada. Dou um tapa em sua bunda a assustando. Ela sobe em cima de mim. Prende seus joelhos em meu quadril e me abraça. Tiro os cabelos de seu rosto e a beijo. Estava ficando excitado de novo. Levanto me sentando na beira da cama com ela em meu colo, me beija subindo e descendo esfregando nossos corpos nus. Meu membro estava quase ereto novamente, mesmo assim a penetro em sua intimidade ela sobe e desce nele com sua boca grudada na minha. Percebo que meu membro estava rígido novamente e começo estocá-la aumentando a velocidade bem as poucos. 


Jimin off


S/n on



Subo e desço em seu membro envolvendo meus braços em seu pescoço me dando mais impulso. Vou cada vez mais rápido. Ele volta a me estocar fazendo nossos corpos se baterem causando aquele barulho de tapas repetidamente, fico gemendo em seu ouvido. 

Demorando alguns minutos ele goza cravando suas unhas em minhas costas, sem causar ferimentos, levanto um pouco meio tonta, me pegando por trás segura suspendendo em seu colo levando para o banheiro. 


Tomamos banho visto outro moletom uma calça e blusa de mangas cumpridas na cor rosa. Jimin se enrola apenas em uma toalha. Deito, ele tira a toalha e se deita comigo.


Voltamos a dormir.


...


Acordo e as luzes estavam acesas. Fecho os olhos rapidamente. Sinto uma sensação estranha. Abro os olhos devagar e vejo o Kook, pensei que ele estava em cima de mim, mas só estava ao lado da cama me encarando.


K- S/n? Jin hyung me pediu pra leva-la ao Hospital.


S/n- Hospital? 


Fecho os olhos novamente.


K- Tomar sua injeção. 


S/n- Certo!


Me viro pra um lado da cama sem prestar atenção no que ele fala, não pretendendo me levantar...

Parece que o fim de semana acabou!



Continua...


Notas Finais


Obs: Não consegui achar a fto antiga de novo .. 😶, então seram diferentes algumas!
Próximo em breve
Borahe
😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...